1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado nerd... >
  3. Quatro

História Meu amado nerd... - Quatro


Escrita por: Believe8

Capítulo 4 - Quatro


Fanfic / Fanfiction Meu amado nerd... - Quatro

Meu amado nerd...

Hoje a Felipa te chamou pela primeira vez. Eles já resmungam “mamã” e “titi”, para chamar eu e o Jaime, mas fiquei surpresa quando ela apontou a sua foto, sorriu e chamou “papa”. Eu chorei, admito. Gravei e mandei para as meninas e para a sua mãe.

Falando nela, a sua mãe tem vindo bastante ver as crianças. Ela é um grude com a Fefa, mas os dois resmungam muito quando ela está por perto. Eles chegaram em uma fase de ficar estranhando os outros e estão bem chatinhos.

Acertei hoje a minha volta para a faculdade, no início do ano. Lembra de uma professora minha, a Sandra, que mencionei quando eu estava grávida? Que era diretora de uma escolinha e tinha me oferecido um estágio? Eu entrei em contato com ela e a proposta está de pé, e mais: ela ofereceu bolsa integral para as crianças fazerem o maternal lá. Ok, eles vão entrar no berçário, mas eles provavelmente estudarão lá por toda a educação infantil.

Ah, e eu mudei de universidade. Agora vou fazer a graduação à distância, para poder cuidar das crianças. Eles só ficarão na escola meio período, que é o que eu vou trabalhar, então sem condição de passar mais um período na faculdade. Eu sei, não é a melhor coisa do mundo, mas eu pesquisei bastante e é uma boa universidade, uma das melhores à distância do país!

E com isso, eu vou poder continuar cuidando totalmente dos nossos anjinhos lindos.

Fiquei sabendo que essa semana você visitou o monte Rushmore. Era o nosso sonho, lembra? Ir até lá... O Davi disse que isso é bom, quer dizer que a nossa separação está doendo menos em você. Só espero que não signifique que você está me esquecendo.

09/11/2023

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Está doendo, está doendo demais. O Jaime disse que isso poderia acontecer, mas essa hipótese não me passou um segundo sequer pela cabeça. Eu não imaginei que você poderia começar a namorar. Mas você começou.

Aparentemente o pessoal estava sabendo disso há algum tempo, quando você começou a postar fotos com a menina. Mas ninguém achou que você iria assumir um namoro sério, e você assumiu. Menos de dois anos depois que nós nos separamos.

Ok, pelos parâmetros normais até que demorou, mas não pelos nossos. Nós ficamos juntos por tanto tempo, Dan, nos amamos tanto. Você disse que não tinha me esquecido, no dia em que os nossos filhos nasceram, e depois no telefone disse que tinha algo importante para me falar. Era isso? Que você iria seguir com a sua vida? E a nossa vida, meu amor, como fica?

A Val diz que isso é temporário, e a Alicia concorda. A Marce é a única que me entende, ela diz que mataria o Mário se ele fizesse isso, mesmo eles estando separados. Mas eu não quero te matar, meu nerd... Eu só quero abraçar o travesseiro e chorar.

Mas eu não posso, não posso me deixar abater. O Eric e a Felipa precisam de mim, precisam que eu seja forte por eles. Tem horas que não é fácil ou agradável ser pai ou mãe, Dan, mas nós precisamos continuar a ser.

Por que Deus não nos ajuda e você pode estar aqui comigo, meu amor? Por quê?

Com muita dor e saudade

Carmen

17/12/2023

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Enquanto o primeiro ano dos nossos filhos foi um mar de amor e felicidade, esse segundo já vem se mostrando uma grande merda. Desculpe a palavra, mas eu estou péssima.

A Felipa perdeu a audição, Dan. As infecções que a médica acreditava serem normais para a idade se agravaram, e agora a nossa filha só tem 15% da audição. Ela vai precisar de um aparelho caríssimo para voltar a escutar, e acompanhamento por toda a vida. Deus sabe o quanto eu xinguei aquela médica imbecil. Quantas vezes eu não disse que essas infecções não eram normais, e ela apenas me ignorou?

Não sei como nós vamos pagar tudo, mas vamos. Meus pais estão raspando as economias deles, e o Jaime e as meninas fizeram o mesmo. Eu quis morrer quando o Davi deu todo o dinheiro que ele ganhou de Bar Mitzva e guardou esses anos todos. Mas como eu iria recusar, meu amor? São tantos exames, o aparelho, o acompanhamento da fono... E todos nós faremos o que pudermos para que a nossa princesinha volte a escutar. Se você visse o quanto ela chora, desesperada, por não conseguir nos ouvir. Ela não tem nem um ano e meio, não entende o que está acontecendo.

Eu imagino que você está pensando na sua mãe, o motivo de eu não ter citado ela. Eu não quero e não vou ter mais ajuda dela, Dan, e nem do seu pai. Nunca mais. Ela me acusou de ser irresponsável e disse que iria levar a Felipa embora. Ela queria tirar a nossa filha de mim, meu amor. Disse que o seu pai só concordaria em pagar o tratamento se a nossa anjinha fosse morar com eles, sob o cuidado deles.

O Jaime colocou ela para fora daqui a gritos, irritado. Eu falei que ela só tiraria a minha filha daqui com ordem da Justiça, e que para isso, você teria que saber toda a verdade. Ela se desesperou, claro. Disse que o seu pai nunca aceitaria isso, e eu disse que sabia. Ela perguntou se eu queria ter uma filha surda, e eu disse que queria ter uma filha feliz e amada por mim, do resto não me importava.

Não quero saber deles, Dan, nunca mais. E a cada dia que passa, sei menos sobre você. Seu namoro está sério, não é? Você e a Hillary postam bastante fotos juntos, pelo que eu vejo no Facebook das meninas.

O aparelho da Fefa chega em março, já que com o dinheiro do Davi conseguimos pagar pelo menos ele, e as economias dos meus pais e do Jaime foram o bastante para todos os exames. O dinheiro das meninas vai ir ajudando a manter a fono por enquanto, e nós vamos apertar para conseguir continuar bancando tudo. A diretora da escola disse que não tem problema de eu começar a trabalhar no próximo mês, já que por hora não tem como a pequena ficar longe de mim.

O Eric, por outro lado, já começou a frequentar a escola e está adorando. Ele tem tido bastante progresso no desenvolvimento infantil dele. Algo de bom em meio a toda essa loucura.

Como eu queria que você estivesse aqui, Dan.

Carmen

22/02/2024

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

A Fefa está se adaptando muito bem ao aparelho novo. Não é o ideal, mas foi o que pudemos pagar. Ela pelo menos consegue nos ouvir de novo, o que a deixa menos em pânico. Ela ficava tão desesperada com o silêncio... Não vou falar disso para não chorar.

Ela começou na escolinha e eu estou como auxiliar na sala dela e do Eric, para poder ajudar na adaptação. A professora, a Mariane, é um amor, já teve alunos com deficiências e tem me ajudado bastante nisso.

Você, enquanto isso, está passando alguns dias maravilhosos na Disney com a Hillary, hã? Tirando foto com o Mickey, comprando uniforme da Corvinal, fazendo declarações de amor. E eu fico aqui, escondido do imbecil do seu pai e da submissa da sua mãe, morrendo de medo que eles tirem os nossos filhos por alegar que eu sou uma bosta e que por minha culpa a nossa filha ficou surda.

E talvez eu seja realmente isso. Eu seja uma merda. Como mãe, como namorada, como pessoa. Eu devia ter enfrentado o seu pai, ter te contado a verdade independente do que ele dissesse. Agora você seguiu a sua vida e eu estou aqui... Eu não consigo fazer isso sozinha, Daniel.

Eu estou cansada, meu amor... Me ajuda.

04/04/2024

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Me desculpa o estouro ontem, eu estou realmente exausta. Eu queria tanto você aqui com a gente, Dan, para me ajudar com os nossos bebês, para nos dar o seu amor. É tão horrível te ver gastando absurdamente em viagens e futilidades, enquanto eu tenho que pegar dinheiro dos nossos amigos para dar o que a nossa filha precisa.

Acho que eu preciso de um tempo, Dan, espero que entenda.

Nós te amamos muito... Mas temos que aprender a viver sem esperar pelo dia que você vai voltar para casa.

Com carinho

Carmen, Eric e Felipa

06/04/2024


Notas Finais


Falei que esse capítulo ia pegar fooogo!
Para quem está perguntando: a fic tem dez capítulos, e o Dan lerá as cartas lá pelo capítulo 7 ou 8. Caaaaalma!
E aí? O que vocês estão achando? Tem muita coisa confusa.
Mandem as dúvidas de vocês no ask, ok? Aliás, tem fic nova, comédia!!!! Chama "Abaixa que é tiro! By Valéria Ferreira"
Corram lá e mandem suas perguntas pros primeiros entrevistados, que serão Paulicia!
http://ask.fm/WPKiria
Beeeeijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...