1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado nerd... >
  3. Sete

História Meu amado nerd... - Sete


Escrita por: Believe8

Capítulo 7 - Sete


Fanfic / Fanfiction Meu amado nerd... - Sete

Eu sinto muito, Dan, de coração. Eu nem consigo imaginar o que você deve estar sentindo nesse momento. Eu sei que eu estou péssima, já que passei tanto tempo com raiva do seu pai e, agora que nós havíamos ficado amigos, ele se foi.

Nessas últimas semanas, ele tem sido o melhor avô do mundo para as crianças. Se a Felipa vai poder escutar tudo com a maior perfeição possível, é graças à ele. O Valentim ensinou o Eric a chutar bola, mesmo que ele seja tão ruim quanto você (é genético, os homens Zapata não são bons no futebol).

Ele veio para Piracicaba todos os dias, desde que voltamos. Arrumou tudo o que precisava ser arrumado, praticamente refez o quarto das crianças. Fomos em parques, curtir o fim dos enfeites de Natal no shopping... É como se ele quisesse compensar todo esse tempo que ficou longe dos meninos. E que soubesse que o tempo que ele tinha para isso era bem pouco.

Quando o Davi veio me contar do ataque cardíaco, eu não consegui acreditar. Eu tinha visto ele de manhã, ele estava bem! Ele estava com as malas prontas para ir te visitar daqui dois dias! Ele ia te contar a verdade...

Eu não sei como as coisas vão ser agora, meu amor... Eu vou ter que esperar novamente, respeitar o seu tempo e a sua dor. Como seu pai sempre me dizia, saber das crianças será um choque enorme para você. E, nesse momento, eu não sei se você vai conseguir lidar com isso.

Mas logo as coisas vão se resolver, Dan. Eu te prometo.

Com todo o meu amor,

Sua Carmen

13/01/2025

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Eu não acredito que o seu pai fez isso. Será que ele realmente sabia que o tempo dele estava acabando? Porque ele colocou os nossos filhos no testamento dele! O advogado apareceu aqui hoje, trazendo toda a papelada.

Nossos filhos herdaram diversas propriedades, parte da empresa, além de um bom dinheiro. E tudo isso está sob minha tutela até que eles tenham dezoito anos. Claro que ele não reconhece os dois como netos, afinal, você não os registrou ainda... Mas ele os coloca como seus herdeiros!

O doutor Visconde, o advogado, disse que o seu pai o instruiu de como proceder em tudo, para manter eu e as crianças protegidas da sua mãe. Ele tinha medo que ela tente algo. Ela herdou muita coisa do seu pai, mas segundo o advogado, ela é uma pessoa bastante ambiciosa.

Nessas horas eu me pergunto como eu nunca percebi nada, amor... Será que eu era tão ingênua assim? Inocente? Ou só estava muito frágil pelo medo que a nossa situação me causava? Eu me odeio quando penso que nós podíamos ter tido tudo, e no fim acabamos perdendo tudo.

O advogado disse que você estará retornando definitivamente para o Brasil em breve, para assumir os negócios do seu pai. Você vai inclusive terminar os seus estudos aqui! Ele propôs que eu falasse com os nossos amigos, para eles me ajudarem a falar com você.

Enquanto isso, vou usar o que seu pai deixou para colocar a vida das crianças no eixo. O aparelho auditivo da Felipa chegou, mas a implantação é complicada... Teremos uma pequena maratona pela frente, para ocupar a minha cabeça até chegar a hora de nos reencontrarmos.

Te amo tanto, meu amor, tanto... Que o tempo voe, é só o que eu desejo!

Sua Carmen

22/01/2025

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Sua mãe apareceu aqui em casa, Daniel, exigindo levar os nossos filhos embora. Ela exigiu que eu desse a guarda deles para ela. Eu só não dei uma bofetada na cara da sua mãe porque a Alicia fez isso antes.

Nós chegamos do hospital com a Fefa há um dia, e as meninas estão aqui, para me ajudar a cuidar dela e do Eric. Na verdade, elas ficaram com o nosso filho por todos esses dias, enquanto eu acompanhava a nossa pequena no hospital.

O doutor Visconde já tinha me ligado, mas eu não estava com cabeça. Segundo ele, a sua mãe não gostou nenhum pouco de saber que seu pai colocou as crianças no testamento, afinal, isso diminuiu a parte dela na herança. Como o guardião legal da Felipa e do Eric se torna responsável pelas posses deles até os 18 anos, ela quer ser a guardiã das crianças.

Só que, obviamente, ela não vai entrar na Justiça com esse pedido. Afinal de contas, não são poucas as testemunhas capazes de provar que ela é uma grande mentirosa. E também, se ela entrasse na Justiça, você precisaria saber da verdade e registrar os nossos filhos, e isso acabaria com seu relacionamento com a Hillary. E isso é o que sua mãe menos quer!

Ela foi colocada para fora daqui pela Alicia e a Valéria, e o Jorge já falou com o doutor Visconde. O Jorge está estudando direito, como você sabe, e ele tem me ajudado a entender toda essa parte legal, enquanto a Marcelina me ajuda a administrar tudo o que seu pai deixou.

Desculpa não ter escrito antes sobre o implante da Fefa, tem sido uma loucura. Ela é tão pequena, amor, acaba sendo um processo estressante para ela! Acho que é para todo mundo, mas para uma criança que ainda não entende as coisas direito, é ainda mais!

Mas foi um sucesso, Dan, um total e completo sucesso! Ela vai continuar sendo acompanhada pela fonoaudióloga, mas a nossa filha voltou a escutar perfeitamente, tudo! Você precisava ver a alegria dela quando o médico ligou o aparelho. O outro, apesar de bom, não permitia que ela escutasse sons mais baixos, algumas vezes nós precisávamos gritar. Dessa vez, ela estava no meu colo e eu sussurrei, e ela começou a gritar e pular, animada, me chamando sem parar. Foi lindo, amor, tão lindo.

Não sei se já te contei isso, mas eu coloco a sua voz para eles ouvirem às vezes! Eu ligo vídeos antigos, áudios que ainda tenho salvos no computador, e eles escutam a sua voz. Eles sabem reconhecer que é o papai!

O Davi disse que você volta para o Brasil no meio do mês que vem, Dan, definitivamente. E então nós vamos atrás de você e tudo vai se resolver, tenho certeza!

Contando as horas e os minutos para matar a saudade de você, meu nerd.

Te amo demais!

Sua Carmen

14/02/2025

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Ela venceu, Daniel. Sua mãe venceu. Ela conseguiu nos destruir. O que eu achava que era inquebrável, se foi de vez. Seu amor por mim se transformou em raiva, ódio, ressentimento. Ela conseguiu envenenar o mais bondoso e gentil dos corações que eu já vi na minha vida: o seu.

Você chegou no Brasil e o Davi foi logo te encontrar. Você ainda está bastante abalado pela morte do seu pai, e ele quis ir ficar contigo nesse momento. E ele falou sobre mim, e você ficou possesso. Porque eu extorqui os seus pais, roubei dinheiro deles, os ameacei. Como? Nem eu mesma sei!

De acordo com o Davi, você está tão frágil e ferido pela morte do seu pai, que está irreconhecível. Sua relação com ele sempre foi complicada, eu sei, o Valentim mesmo me disse isso. Você era apegado à sua mãe porque ele trabalhava muito, e a sua mãe sempre te moldou da forma que quis!

Então, por que você duvidaria do que ela te disse sobre mim?

A Valéria acha que é mais um plano dela. Te fazer ter raiva de mim, para que se formos contar sobre a Fefa e o Eric, você tire eles de mim. Afinal, quem está usufruindo da herança deles sou eu, não é?

E com isso, novamente, voltamos ao segredo, voltamos a nos esconder. E dessa vez, todos os nossos amigos concordam que é o melhor a se fazer. Sua mãe é uma víbora perigosa, Daniel, e vai fazer de tudo para que ninguém estrague a realização do maior sonho dela.

Ah, é, esqueci de dizer. Parabéns pelo noivado com a Hillary, Daniel. E parabéns pelo bebê que está a caminho. Porque, afinal, você vai ser pai, não é?

E os nossos filhos, agora passam a ser meus! Como sempre foram, acho. A Felipa e o Eric nunca tiveram pai para valer, e agora nunca mais vão ter. Você vai ter que ficar salvando o mundo para sempre na cabecinha deles.

Essa é a última vez que eu te escrevo, Daniel. Meu coração não vai aguentar mais. Eu estou cansada demais, triste demais, irritada demais. Isso é tudo culpa minha, não é? Minha e da minha ingenuidade.

Carmen Carrilho, sua grandiosa imbecil!

22/03/2025


Notas Finais


Eu sei, eu sei... Mais de um mês que não posto! Gente, eu sinto muito pela demora, de coração! A peça consumiu MUITO o meu tempo nas últimas semanas, mas para quem quiser saber, foi um sucesso! Tem fotos no meu insta, ok?
Quanto a fic, tivemos uma bela reviravolta, hã? Capítulo que vem será CHEIO de emoções... Porque o Dan vai pegar o diário!
Ansiosos? Eu estou! Vamos voltando ao ritmo, ok galera? Final de ano tá tenso aqui na loja.
Beeeijos
http://ask.fm/WPKiria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...