1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado stalker >
  3. Eu nunca imaginei que o Taehyung fosse fazer isso

História Meu amado stalker - Eu nunca imaginei que o Taehyung fosse fazer isso


Escrita por: King_Bradley

Notas do Autor


oooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiii

por não ter postado ontem por motivos que eu expliquei, eu fiz esse cap um pouco maior que os outros

só os babado dos truta

E não demorou pra truta dar umas pirueta
Geral começou a ficar louco da cabeça
Taehyung lapou no chão
Hoseokão quebrou a mesa
Jin deixou cair máscara de Madre Teresa
Namjoon resolveu cantar Cypher dentro do lustre
Como ele chegou até lá, não me pergunte
Pensei que o Yoongi ia bancar o maduro
Mas gritando infires, tacou fogo em quase tudo

Capítulo 10 - Eu nunca imaginei que o Taehyung fosse fazer isso


Não vou mais esconder a verdade do Taehyung, depois da conversa que tive com o Jin, decide fala a verdade para meu amigo, que suponho que ira se tornara meu ex-amigo, Hoseok concordou em falar a verdade para ele. 

Hoseok e eu seguimos em silencio até  a casa do Tae, nenhum tinha coragem de olhar o outro, nem de falar nada. Pelo menos eu não queria falar nada, eu já estava errado só de ter pensado, e mais errado ainda em ter feito tal coisa com meu amigo, não mereço sua amizade, sou o pior amigo do mundo por ter o traído. 

-você não foi o único que traio, não se culpe tanto. - Hoseok só pode ser telepata pra saber oque penso. O olho incrédulo com sua fala, como ele poderia saber oque penso? - você está tão nervoso que toda sua preocupação se torna transparente. 

-humm. Eu sei que não fui o único a trair, mas se eu não tivesse aceitado, não estaríamos aqui nessa situação. - falo sem o olhar, e continuo andando. Depois do que falei, permanecemos em silencio o resto do trajeto até avistarmos a casa de Taehyung. 

-agora é hora da verdade. - estendo a mão e tomo coragem pra tocar a campainha. 

Fico esperando por um tempo e nada do outro aparecer, toco mais uma vez a campainha e espero mais um pouco, como antes ninguém veio nos atender. Começo a me irritar e toco mais uma vez, e nada, começo a tocar freneticamente e nada do outro nos atender, Hoseok começa a ficar assustado comigo por estar quase socando o botão. 

-TAEHYUN, VOCÊ É SURDO OU SE FAZ? ACHO MELHOR NÃO ESTÁ TIRANDO UMA COM MINHA CARA, POIS EU VOU TE BATER SE ESTIVER. - começo a gritar exaltado, começo a dar chutes na porta e Hoseok me segura pela cintura tentando me impedir de derrubar a porta. - ME LARGA HOSEOK, EU VOU MATAR O TAEHYUNG POR ME IGNORAR. 

De repente nós ouvimos um gemido do quarto do Tae, ficamos parados para poder ouvir melhor e ver se não era coisa de nossas cabeças. Outra vez ouvimos os gemidos, então empurro a porta e entramos, seguimos até o quarto do dono da casa e não o encontramos, mas ouvimos gemidos bem mais autos vindo do banheiro. O que nos espanta é ouvir meu nome saindo da bosca do Tae, ele gemia meu nome varias vezes. 

Hoseok me olha como se fosse me matar, na verdade eu acho que ele quer isso mesmo, acho que ele pensa que eu transei com o Tae também. 

-Hoseok, eu não fiz nada, eu juro. - levanto as mãos em sinal de rendição. 

-H-Hoseok... ahhh.... - nós olhamos incrédulos com oque ouvimos, nunca imaginei que Taehyung se masturbasse pensando em Hoseok e em mim. 

-Tae? - Hoseok o chama, acho que ele ouviu, pois não escutamos mais nada. Hoseok decide entrar e eu o acompanho, quando entramos no banheiro se deparamos com um Taehyung ajoelhado ainda se masturbando um pouco e com dois de seus dedos na boca os chupando, uma sena bem pornográfica pra a vê. 

-Tae? Oque você está fazendo? - pergunto de pé a sua frente com um Hoseok estático, e digamos que um pouco excitado com a cena do namorado, não nego que também estou, mas ninguém precisa saber disso. 

-m-me masturbandooo..... ahhh... n-não está vendo? - ele nos olha com um olhar mais safado que o normal, nunca o vê assim. 

-quer... ajuda? - Hoseok finalmente se pronuncia. Ele recebi um aceno positivo de Tae com a cabeça (de cima, não o inverso). - vou te fazer se sentir bem. - Hoseok retira sua mão do seu próprio membro e o beija calmamente, Tae retribui o beijo, ele inverte as posições e fica por cima de Hope e retira sua jaqueta preta e a joga em um lugar qualquer. 

-você não vem, Yoongi? - Tae me pergunta ao parar o beijo repentinamente. Fico sem saber oque falar, mas sigo até os dois retirando minha jaqueta vermelha e me ajoelhando atrás de Tae e começando a mordiscar seu ombro direito calmamente. 

-você é um menino mal, Taehyung, teremos que te castigar. - Hope fala puxando o queixo de Tae para encara-lo. 

-seus Daddys vão te castigar severamente. - sussurro em seu ouvido direito logo depois de Hope falar. 

-me castiguem, eu fui um menino muito mal. - ele volta a beijar Hope e eu a beijar e mordiscar seu pescoço, mas sem marca-lo, ele ainda era namorado do Hope. 

Ele retira a camisa de Hope e sai de seu colo ficando ao seu lado enquanto começa a morder o pescoço do mesmo, Hope por sua vez retira minha camisa também e me puxa pro seu colo e começa a me beijar. Eu lembro que avia mais uma pessoa ali e pego em seu membro e começo a masturba-lo lenta mente, começo a ouvir os gemidos do mesmo que masturbo, seus gemidos me fazem querer ouvir mais deles. 

Saio do colo de Hope e vou beijar Tae, enquanto Hope segui até o membro do castanho e começa a masturba-lo e distribuir selares em seu membro pulsante. Tae geme em resposta aos atos de Hope em meio aos beijos que o dou. Hope abocanha o membro do castanho que está completamente nu ali e o chupa sem piedade o fazendo gemer mais alto que antes. 

Tae desabotoa minha calça e a retira junto com minha box branca de uma vez, ele avista meu membro e o masturba, coisa que me faz ficar gemendo como uma puta. Suas mãos são muito habilidosas, acho que é de tanto fazer nele mesmo. 

-Suga, você geme como uma puta desesperada. - Hoseok fala ao para de chupar o namorado. 

-v-vai se f-foder, Hope... ahhhhh..... - falo com dificuldade na voz por ter um Taehyung me masturbando maravilhosamente bem. 

Fico de quatro e Tae se posiciona melhor atrás de mim, enquanto eu retiro a calça de Hope com pressa no meu ato, vejo seu membro duro como pedra e o abocanho sem esperar mais nada de ninguém, escuto os gemidos desesperados de Hope e uma risadinha do Tae. 

-ele sempre é escandaloso, mas até que eu. - retiro minha boca do membro do moreno escutando um muxoxo de reprovação do mesmo. 

Retiro a mão do castanho de meu membro, a contra gosto claro, e levo três de meus dedos até sua boca e o faço chupar, hope me beija para sentir seu próprio gosto enquanto Tae chupa meus dedos e eu o masturbo com a outra mão e Tae faz o mesmo com seu namorado. 

Retiro meus dedos da boca do castanho e os levo até sua entrada, Hope percebe oque vou fazer e vai o beijar. Coloco o primeiro digito em sua entrada e o escuto gemer um pouco, depois coloco o segundo e o vejo apertar o ombro do namorado em sinal de dor, espero ele se acostumar, coisa que não demora muito, e coloco o ultimo dedo e ele ergue mais as costas, mas logo se acostuma com o pequeno volume, começo a fazer movimento de tesoura e de vai e vem, e o mesmo geme e rebola em sinal de conforto. 

Retiro meus dedos e Hope o para de beijar. O coloco de quatro e me posiciono em sua entrada, vou o penetrando vagarosamente para não o machucar, e o mesmo gritas de dor, fico parado por um tempo, vejo Hope acariciar as costas do namorado para conforta-lo. Tae logo começa a rebolar em meu membro em sinal de que eu posso mover-me dentro dele, e é oque faço, movo-me devagar para não machuca-lo, Hope o faz chupar seu membro e ele faz sem reclamar. 

Logo minhas estocadas ficam mais rápidas junto com as de Hope. Eu nunca pensei em um dia fazer uma coisa dessas, nem em meus sonhos mais pervertidos, nunca pensei em um dia foder Taehyung por trás e Hope o foder pela frente. 

Permaneço dentro dele e Hope sai, vindo até mim, ele fica atrás de mim posicionando seu membro em minha entrada. 

-oque acha..... ahhh... que está fazendo? - dico com um pouco de dificuldade na voz. 

-te fodendo, do mesmo jeito que você está fazendo com ele. - ele se refere a Tae. 

Ele me penetra sem escrúpulo algum, e sem preparo, a dor era horrível, eu grito em resposta ao  seu ato. Filho da puta, nem pra me preparar o desgraçado presta. 

-me preparava antes imbecil. - reclamo ainda com dor na voz e no meu orifício anal, claro. 

-logo você sentirá o mesmo que o Tae. - ele sussurra em meu ouvido. 

-calem a boca e continuem com isso. - Tae fala depois de um tempo parado. 

Hoseok começa a se movimentar dentro de mim, em consequência, me movo dentro de Tae outra vez. Aquele efeito domino entre nós era maravilhoso, todas as estocadas rápidas, os gemidos acompanhados, o calor dos três corpos, o cheiro de suor e sexo no ar, tudo era uma delicia. 

Comecei a masturbar Tae enquanto o fodia e eu era fodido, logo todos nós nos desmanchamos um no outro. Todos caem cansados e ofegantes, um ao lado do outro. 

Depois de um tempo tomamos um banho juntos e seguimos até o quarto de Tae, todos deitando na cama como se nada houvesse acontecido, mas eu não tinha ido ali pra foder um Tae que antes se masturbava e se fodido por um Hoseok queijudo, que já tinha me fodido antes, se vale ressaltar. 

-Tae. - o chamo tendo a atenção dele e de Hoseok. 

-eu sei oque você veio fala. Jin hyung me contou. - o olho incrédulo e Hope faz o mesmo. 

-você não está com raiva de nós? - Hope pergunta assustado com a resposta. 

-não. - nós o olhamos assustados e surpresos. - olhem, no começo eu fiquei, só que depois eu pensei em dar uma lição em ambos, mas dai me veio a ideia de transar com outra pessoa, e me assustava fazer isso. eu fiquei pensando se transar é melhor que bater punheta, então comecei a me masturbar, foi ai que vocês chegaram e tudo rolou. Agora sei porque gostam tanto de sexo, eu acho que vou querer todos os dias. - todos rimos da ultima frase de Tae. 

-mas, fala, oque vai rolar agora? - pergunto os olhando. 

-não vou querer sexo a dois, vou me sentir incompleto. Porque não formarmos um casal a três? Eu não vejo problema. - essa me pegou, eu não esperava por isso, e acho que Hope também não. 

-tem certeza?- Hope pergunta sentando na cama para olha-lo melhor, e eu faço o mesmo, logo o castanho se senta em nosso meio. 

 -sim. Como eu disse, me sentirei incompleto sem vocês dois. - ele sorri, e então todos sorrimos e nós abraçamos, uma cena bem cliché de filme de romance. Mas fico feliz que eu não tenha perdido meu melhor amigo e ganhado dois namorados.


Notas Finais


peço desculpas por não ter postado ontem

mas como eu amo o tae, e o yoongi me representa, não queria que o hope saísse como o fdp q ele foi (ou q ju pedio kkkkkkk) eu resolvi fazer esse threesome ai (surubangtan)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...