1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado stalker >
  3. Não me deixa

História Meu amado stalker - Não me deixa


Escrita por: King_Bradley

Notas do Autor


gostaria de agradecer os 69 favoritos, omodoro vochesss

vocês são SENSACIOFUCKINAL
não tenho palavras pra vocês seus lindos e tesudossssssss

voches moram no meu kokoro
<3
kiss da Nammie

Capítulo 16 - Não me deixa


- por favor Namjoon, não vá embora. – pedia com lágrimas nos olhos.

- não torna isso mais difícil que já é. – ele fala se afastando de mim. – adeus princesa.

- não precisa ter medo dele. – disse tentando o convencer.

- você não o conhece, princesa. – seu sorriso lindo, com suas covinhas maravilhosas, aquele sorriso na queles labios que eu ansseio tanto em beijar outra vez.

- seu staker louco, porque vai me deixar agora? Achei que gostasse de mim. – não sabia se funcionaria, mas precisava tentar de tudo pra não deixa-lo ir.

- e é por eu gostar de você que estou fazendo isso. – ele vira de costas e começa a andar pra longe de mim, tento o chamar, mas ele finge não me ouvir, logo seus passos se tornal uma corrida, uma corrida que o leva pra longe de mim.

- NAMJOON... – eu gritei com todas as forças. Eu estava vendo o stalker pelo qual eu estava gostando ir embora, pra longe de mim. As lagrimas eram mais fortes que antes. Porque isso estava acontecendo comigo? Eu precisava de ajuda, não o deixaria ir, naão agora que eu sei quem ele é.

(chamanda on)

- alo?

- Yoongi...?

Minha voz sai chorosa, não posso controlar minhas lagrimas.

- hyung? Aconteceu algo?

- o empesa antes que ele vá embora.

- Jin, do que você ‘ta falando? Fala logo o que ouve, estou ficando preocupado.

- o Namjoon, ele está indo embora, eu não sei o que fazer...

Chorei mais, como se meu coração fosse explodir (se é que era possivel)

- eu vou falar com ele, depois eu te falo o que deu. Agora vai pra casa, toma um banho e se acalma, hyung.

- tudo bem.

Limpei minhas lagrimas com as costas da mão livre.

(chamada off)

 

Guardei o celular em meu bolso e quando estava indo pra casa, sinto um pancada em minha cabeça e desmaio, a ultima coisa que vejo é um sorriso filha da puta nos lábios daquele demônio desprezível.


Notas Finais


to sentindo pena do Jin
não me matem pela demora, calma ai man, calma

o bagui ta tretozo, meu Yoongi do céu.

mas a vida é assim.
frase de minha amiga: pior que ta, pode ficar

ela é bem positiva kkkkkkkkkk

essa é minha outra fic, caso vcs n saibam.
https://spiritfanfics.com/historia/i-need-you-6405413


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...