1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado treinador >
  3. Ela não é minha namorada

História Meu amado treinador - Ela não é minha namorada


Escrita por: Nvtp_6 e Anjo_202

Notas do Autor


Oi amores ... desculpa n postar antes tive muitos problemas.... tentei esquentar esse capacidade tudo mais ainda não pegou fogo .... Obrigada por todos os comentários e curtidas... prometo n demorar tanto a postar ... xoxo.

Capítulo 3 - Ela não é minha namorada


Fanfic / Fanfiction Meu amado treinador - Ela não é minha namorada

 Alexia Cercato on


Estava me arrumando no banheiro e tomei meu banho,  coloquei um short cintura alta rasgado nas pontas, uma blusa rosa bebê pequena de lá e um casaco de lã também, coloquei uma sapatilha rosa bebê da mesma cor da blusa e soltei meu cabelo que caiu sobre meus ombros, coloquei um glos labial e um rimel, coloquei um perfume e sai do banheiro e encontrei ele sentado na ponta da minha cama, ele parecia estar pensando em algo, mais ele logo percebeu minha presença pois ele logo olhou para mim e esboçou um sorriso.



-Você está linda -falou ele me fazendo dar um sorriso envergonhado.



Alexia Cercato of

Justin Bieber on




Ela me enlouqueceu em tão pouco tempo, seu jeito tão diferente, aquele Beijo no treino hoje, aqueles lábios,  eu preciso dessa mulher pra mim, comigo, seu corpo. E aqui não é lugar para ela morar,  vou dar um jeito nisso,  nem que ela tenha que vir morar comigo, até que não seria uma má idéia, acho que esses treinos se tornaram muito mais interessantes com essa mulher, ela tem um jeito meigo mesmo enquanto luta, eu vou cuidar dela e ninguém vai me separar dela, ...


Estava perdido em pensamentos quando sinto um cheiro doce de perfume, olhei na direção que aquele cheiro inebriante vinha e achei a garota a qual mexeu com minha mente tão rápido que me fez questionar, como ela fez?


-Você está linda - falei e ela sorriu timidamente me fazendo sorrir também. - então vamos embora ? -perguntei e ela concordou.



Saímos do quarto e ela tornou a gente rança lo,  eu observava cada movimento dela enquanto ela saia da casa rápido e eu só a segui, quando estávamos na sala vi alguém segurar o braço dela e rapidamente tirei aquelas mãos imundas que estavam nela, olhei para o homem que a pouco segurava seu braço e disse .



- Não encoste nela.- falei com ódio e o homem riu. Dei um passo a frente o peitando e ele se afastou,peguei com cuidado e saímos da quela casa, eu estava possesso, odiei que aquele cara tocasse nela daquele jeito, quando chegamos no meu carro ela entrou outros e eu também,  olhei para ela e a mesma manteve a cabeça baixa ao dizer.


-Obrigada, mais não precisava.


-Não quero falar desse assunto agora - respirei fundo me acalmando e com cansaço.  - Vamos em um lugar, mais se importa se eu passar em casa primeiro ? Quero trocar essa roupa . - ela olhou para mim e assentiu.



Fui dirigindo para minha casa que ficava digamos assim na parte rica da cidade, depois de uns 27 minutos parei na garagem da minha casa e sai do carro sendo acompanhado por ela que olhava tudo a sua volta um tanto surpresa e admirada, posso até mesmo dizer "curiosa".

 


Justin Bieber of

Alexia Cercato on




Quando paramos na garagem da casa dele eu posso dizer que quase babei pelo tamanho da quela "casa", é  serio, parecia um castelo, era linda.


Sair do carro com Justin e o acompanhei para dentro da casa, e posso afirmar, babei , ela era linda, em tons claros, realmente eu não esperava ser tão linda, era um sonho a qual eu queria para mim, eu o seguinte olhando tudo e não me importava se ele visse eu olhando, só estava apreciando a beleza do lugar.


Paramos quando ouvimos uma voz de mulher, olhei para trás para ver da onde aquela voz suave vinha, e daí eu vi uma mulher elegante de cabelos pretos deveria ter na faixa de uns 45 anos, ela caminhou até onde estávamos,  mais exatamente no meio da sala.


-Boa tarde querida? - disse olhando para mim e me dando um abraço e um beijo no rosto que me surpreendeu muito, ela olhou para o Justin e disse. -Boa tarde filho -falou elaboração abraçando também é ele retribuiu. Então ela era a amar dele, ela era tão jovem . -  filho, qual é o nome da sua namorada ?


Nesse momento minhas bochechas cobraram.  Ela achava que eu era namorada dele ? Serio. Não que ele não fosse bonito e despertasse algo mais em mim, mais eu nem o conhecia direito.


-O nome dela é Alexia Cercato e ela não é minha namorada - falou ele baixo a última parte.


-Ô, me desculpe Alexia.


-Tudo bem ...


- Patti , me chame de Patti querida.


-Mãe,  eu vou me arrumar eu vou levar ela em um lugar, vamos Alexia. - falou ele se dirigindo a escada e eu fui aatrás depois de me despedir de Pattié claro.


Quando chegames no andar de cima ele foi andando e entrou na última porta a direita. Quando eu entrei eu vi um quarto lindo, muito grande e luxuoso,  a cama era tão convidativa que dava vontade de pular mais me contive, meus olhos brilhavam a olhar aquele quarto, olhei para Justin e o vi me olhando com um sorriso, ele virou e disse .


-Vou tomar um banho, fique a vontade .


Ele foi em direção a uma porta que julguei ser o banheiro, fui andando pela quarto, os minutos iam passando e entrei em outra porta e me deparei com com um cloreto enorme, do outro lado um porta se abriu e de lá saiu Justin todo molhado com uma única toalha enchugando seu rosto, olhei arápido rodo seu corpo e senti meu corpo esquentando, oque era aquilo, quando olhei para o seu membro senti minha calcinha molhada , ele era grosso e enorme, meu Deus, ele tirou a toalha do rosto e me encarou, eu gelei na hora, um sorrisonho apareceu no seu rosto e ele começou a anadar em minha direção, eu não consegui me mover, ele vinha em minha direção e me em prensou numa das paredes do closet, senti seu ali tô quente em meu pescoço me fazendo arfar .


Sentia minhas pernas bambas, e meu coração batendo rápido,  eu só conseguia pensar em uma coisa, o quanto eu queria ele, mais tamem o queria longe, eu não no conhecia, não podia ceder, senti seus beijos pelo meu pescoço e quando eu percebi eu já estava com os braços em torno de seu pescoço...


Notas Finais


Oiii, iai oque acharam ?

Será que eles devem ficar ?

Digam o que acham ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...