1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado treinador >
  3. Minha pequena feiticeira, já te amo

História Meu amado treinador - Minha pequena feiticeira, já te amo


Escrita por: Nvtp_6 e Anjo_202

Notas do Autor


oi gente, desculpa pelo sumiço, pelo capitulo curto...... to no trabalho e tava escrevendo o capitulo.... então to um pouco ferrada aqui mais okay.... espero que gostem ....

Capítulo 5 - Minha pequena feiticeira, já te amo


Fanfic / Fanfiction Meu amado treinador - Minha pequena feiticeira, já te amo

Justin Biber

 

Eu não podia deixar ela voltar para aquela casa, aquilo estava longe de ser uma casa e mais longe ainda de ser um lar. Enquanto a roda gigante ia descendo lentamente meus pensamentos trabalhavam em alguma idéia ou um motivo ou ate mesmo um acordo para fazê-la vir comigo.

 

Encarava seus olhos em frente aos meus e me perdia em sua imensidão de azul, seus olhos brilhavam ali no quase breu me fazendo delirar. Um sorriso surge de seus lábios me fazendo ficar perdidamente encantado com tamanha beleza, via nela todos os tipos de pecados e de perdoes, segredos e verdades. O que essa mulher fez comigo?.

 

Sua respiração serena se acelerava cada vez que eu me aproximava dela, essa mulher é algo que não sei definir só me apaixonar.

 

Paro e penso comigo, eu mal a conheço, como alguém consegue em apenas dois dias sentir tais desejos, desejos que desconhecia, desejos agora despertados em meus coração, talvez ela fosse uma mini feiticeira e eu cai em seus encantos... só espero não me arrepender por tais sentimentos insanos e um tanto precipitados assim como minhas próximas palavras ...

 

-Vem morar comigo ? - perguntei um tanto com medo da resposta .

 

Justin Biber of

 

Alexia Cercato on

 

Pensava nessa noite e em seus olhos, aqueles olhos caramelados , um tom de mel incomum, pensava nesses olhos igual ao meu sonho da noite passada, pensava nesses olhos ao acordar, esse olhos estavam agora em minha frente, já ficava com a respiração irregular, que conseqüências são essas, essas são as conseqüências de se gostar de alguém ? . pois se for eu quero gostar, mais não posso me dar o luxo de me apaixonar, não quero sofrer pela falta desse sorriso, desses lábios rodados, mais o desejo era maior que o próprio pecado, olhava para Justin e aquilo me incomodava, dois dias, dois dias é possível se apaixonar então pouco tempo assim? essa pergunta me assombrava e eu não podia fazer não, não se escolhe quem gosta, e ouvi tais palavras.

 

 

-Vem morar comigo ? -perguntou ele me pegando de surpresa.

 

-Porque ? -perguntei com a sobrancelha erguida .

 

-Quero cuidar de você, quero você comigo, quero que seja minha, sei que estou parecendo um viado falando assim mais é que ... - ele para de falar e eu já me encontro chocada com suas palavras .

 

-O que você quer dizer?- perguntei um tanto assustada.

 

-Você quer namorar comigo ?- perguntou ele olhando em meus olhos .

 

-Eu ... eu ..e - não conseguia falar...

 

-Desculpe, eu.. eu sei que nos conhecemos agora e pode parecer precipitado mais você, você não sai dos meus pensamento e...

 

-E eu aceito...

 

Alexia Cercato

 

 Justin Biber

 

-Você quer namorar comigo ?- perguntei rápido olhando em seus olhos

 

-Eu ... eu ..e - ela começou a gaguejar e meu coração se apertou nessa hora, ela não gosta de mim...

 

-Desculpe, eu.. eu sei que nos conhecemos agora e pode parecer precipitado mais você, você não sai dos meus pensamento e...- comecei a falar mais ela me interrompeu falando rápido de mais as palavras que eu mais queria ouvir naquele momento.

 

-E eu aceito...

 

Ela aceitou, meu Deus, estou muito feliz, finalmente ... segurei entre seus cabelos delicadamente e a puxei delicadamente para um beijo calmo.

 

 

. . .

 

 

Já estávamos parados em frente a minha casa e vi dois carros parados na frente, não, não pode ser, o que ele esta fazendo aqui, o que eles estão fazendo aqui,sai do carro e peguei a mão de Alexia a puxando com calma para dentro de casa, vi Monica vindo em minha direção e me dando um beijo em meus lábios, me separei rápido dela e olhei para Alexia que olhava para Monica com um olhar assassino que deu medo ate em mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


iai, sera que ela vai bater na Monica ou vai bater no Justinb ? digam oque acham e desculpem de novo...xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...