1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado treinador >
  3. Como ela está?

História Meu amado treinador - Como ela está?


Escrita por: Nvtp_6 e Anjo_202

Notas do Autor


Como eu disse ... Esta bem curto... Muito obrigada pelos comentários. ... Eu estou muito abalada com tudo e tenho essas pessoas doentes, trabalho, colégio, inicio de depressão e tenho 16 anos ...

Mais vamos lá. .. espero que gostem e vou fazer mais um pedacinho amanhã. ... Depois eu monto um no outro talvez para ficar capítulos grande... xoxo ... Obrigado por tudo ...


Desculpem pelos erros

Capítulo 7 - Como ela está?


Fanfic / Fanfiction Meu amado treinador - Como ela está?

Justin Bieber on


Já estávamos parados em frente a minha casa e vi dois carros parados na frente, não, não pode ser, o que ele esta fazendo aqui, o que eles estão fazendo aqui,sai do carro e peguei a mão de Alexia a puxando com calma para dentro de casa, vi Monica vindo em minha direção e me dando um beijo em meus lábios, me separei rápido dela e olhei para Alexia que olhava para Monica com um olhar assassino que deu medo ate em mim.

-Quem é a ridícula?  -perguntou Mônica com ironia. Ia dar merda.

-Quem você pensa que é para falar assim de mim? -falou Alexia bem alto.

-Sou a namorada do Justin. E olhe aqui sua puta, saia daqui agora ... -gritou Mônica tentando dar um tapa na cara mais Alexia foi mais rápida e segurou sua mão dando um soco conta o outro braço .

Mônica partiu para cima dela e as duas começaram a lutar, e eu fiquei nervoso para não dizer apavorado, Alexia sabia lutar? Sim, muito bem ... Mais Mônica era campeã nacional, ela era muito melhor que Alexia até porque treina a anos e tem os melhores e mais caros treinadores por ser muito rica, já Alexia nunca teve um treinamento mesmo.

Via ambas lutando, Mônica agora estava por cima de Alexia distribuindo uma sequência de socos, eu tentava tirar uma te perto da outra mais não consegui, tentei mais uma vez e recebi um soco de Mônica, até que Mônica pegou a cabeça de Alexia e a empurrou contra o chão com força,  só vi Alexia fechar os olhos e me apavorei, Mônica saiu de cima dela e eu peguei Ale nos meus braços e a levei para o hospital as pressas.

Não me deixaram entrar, eu me encontrava sentado em uma das desconfortáveis cadeiras da sala de espera, meu rosto doía pelo só vou que avia levado mais nada se comparava a preocupação que eu estava, estava com medo sim, o dia estava tão bom por um lado, ela aceitou namorar comigo, vir morar comigo, seu sorriso Alegre de hoje mais cedo, mais agora, estávamos em um hospital.

Eu bar namorava com Mônica,  nem se quer eu dormir uma vez com ela, nunca toquei na quela louca mais ela se acha, diz que é minha namorada,  mais é claro que eu não sou e vai dar trabalho convencer isso a Alexia também,  tomara que ela não fique com raiva de mim, eu a amo e não posso perder a justamente agora que consegui conquista - lá . ...


Passaram se horas desde que a levaram lá para dentro, já avia bebido 7 copos de café e nada de me darem uma mísera notícia ou informação.

Estava sentado na mesma cadeira do início quando ouço alguém falar.

-Você é parente de Alexia Cercato?  - perguntou um homem de  jaleco branco me olhando.

-Sou... Como ela está?  - perguntei rápido me levantando
-

-Ela acordou a pouco tempo, a pancada que ela pode sentir muitas dores e tonturas, mais tarde eh dou alta a ela e lhe dou uma lista de medicamentos para a dor, venha comigo, vou te levar até onde ela está.

Assenti com a cabeça e o segui, ele ia passando por entre os corredores, subimos dois andares no elevador e ao sair ele andou pelo corredor e parou na porta de número 117 e abriu a porta, lego ele foi em hora e eu só entrei, e a vi olhando para seus dedos, fechei a porta e fui andando até ela que logo percebeu minha presença e levando uma a cabeça me olhando, seu rosto está muito roxo e ficava me culpando por ela estar daquele jeito, pude sentir meus olhos marejados mais não me permitir chorar, não ali .



Justin Bieber of

Alexia Cercato on


Abri meus olhos mas logo os tratei de feixa los ... A claridade me ofuscava me causando dores e grandes incômodos, meu corpo todo doía,  não entendia oque havia acontecido ...


Notas Finais


Obrigada por tudo e desculpem por tudo... Se puderem bom comentar... Me incentiva muito... bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...