1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado vampiro >
  3. Pedido de desculpas e bora aguas termais

História Meu amado vampiro - Pedido de desculpas e bora aguas termais


Escrita por: lola_dragneel

Notas do Autor


Como prometido só q nao , mas ta aqui o novíssimo capitulo.

Eu sou a Lola-nee
Esse aqui é o Meu Amado Vampiro
E cola que é nós

Capítulo 11 - Pedido de desculpas e bora aguas termais


Fanfic / Fanfiction Meu amado vampiro - Pedido de desculpas e bora aguas termais

-Adrinny

Estava quase a chorrar por culpa daquele dgraçado, mas acabei por seder ao pranto. Meus cabelos estavam pintados por seu sangue deu ate dó de ve-lo naquele estado tao deplorável (Lola: dó, aai que dó. Aquele canalha não te merece fofs. Adrinny : pois é que que eu to dizendo mano to ficando loka. Lola liga pro hospital de loucos pra me internar. Lola: com prazer.) , me destanci-ei e Juvia me abraçou por tras .

Juvia:Adri, parte o coração de Juvia ao ver la assim. Por favor, chega de brigas, chega de sangue, chega de chorar....- começou a chorar.

Adrinny: Ju... - olho para trás e vejo aqueles olhos que refletem o céu da noite e dei um sorriso.- ...esta bem Ju. AGORA VAMOS TODO MUNDO PARA AS AGUAS TERMAIS!!!!!!!!!!!!- berrei e todos.

Todos menos Jackson: HAAAIIIIII!!!!!!!!

Levy: e você Jackson?- perguntou a devora-libros e claro a B.B.F.O.W(Big Best Friend Of The World) da Lucy.

Jackson: eu? Vou embora já causei muitos estragos aqui.disse se referindo a baguncianha que fizemos.

Adrinny: por favor fique, não va embora, quero que fique com nós e sinto muitíssimo pelas esfaqueadas que lhe descarreguei me perdoe por favor- o abracei impedindo o de sair pelos maldita porta?

Jackson: c-claro que te perdôo e estes ferimentos não doem mais.deu um maravilhoso sorriso que me derreteu como mel, ahhh ele é um sonho.

Sting/Natsu: ENTAO VAMU!!!!!!!- e la vai duas galinha slayers um grudado no pescoço do outro indo em direção as aguas subterrâneas.

Jackson: e quem são eles dois?

Adrinny: galinha rosa Natsu  Dragneel e galinha loira Sting Euclifee. E esses são Laxus Dreya -o fito com ódio e o mesmo revida com outro- os irmãos Straus Elfman, Mira, Lisvaca... - fui interrompida pela merda da vaca

Lisanna: EU NAO SOU A VACA DA SUA IRMA!!!-berrou que fez meus tinpanos doerem.

Adrinny : si tu eres una vaca de marca major.- digo em espanhol e traduzindo: sim você é uma vaca de marca maior. Kkkkkk- voltando, esse sao Ever, Yukino Agria, Bisclow, Levy Mcgarden, Gajeel Redfox, Jellal Hernandes..

Jellal: Fernandes, Jellal Fernandes.-disse irado por eu ter falado seu sobrenome errado.

Adrinny: ahhh, é Fernandes foi maus.-volto a apresentar a galerinha.- Essa é Erza Scarlet, Rogue Cheney, Kagura Mikazuchi, meu maninho que eu nunca tive Gray Fullbuster, minha melhor amiga Juvia Lockser e minha irmão mais velha Lucy Heartfilia.- Jackson ficou surpreso ao saber que a loira que estava atacando o junto a mim era minha irmã.

 Jackson: p-p-prazer em conhecer-los....

Lucy: ficou surpreso ao saber que sou irma da Adri.-falo debochada.

Jellal : AGORA VAMOS PARA AS AGUAS!!-berro- Mas antes primeiro as damas.-disse cavaleiro, o cavaleiro daqui é a Erza-san.

Lucy/Adrinny: ahhh, que se ofereceu madame... HAHAHA!-e todos menos Erza e Jellal riram

Saímos de la rindo que nem a Emilia do sitio do pica-pau amarelo, e deixando o casal super fofs la pelo jeito Jackson entendeu o recado.

[Erza]

Erza:Jellal, não ligue pras irritações deles...

Jellal: é que eu... eu nao sei revidar as brincadeiras deles e isso as vezes dói.- disse cabisbaixo.

Erza: eu acho você incrível Galeu.- digo e em seguida afasto seus cabelos e beijo sua testa que ele corar

¥Jellal¥

Coro com seu ato tao nobre de me encorajar, mas praser cinsero isso me encorajou de verdade e me deu mais esperança de conquistar o coração de e Erza


Notas Finais


Ahhh, Jellal você é tao profundo que quase me fez chorar.
Bem espeto que curtam esse cap e lhes peço só duas coisas
1° me mandem convite e mensagens sobre a fic
2° curtam essa fic que é a minha primeira
Gente me mandem preguntas nos comentários que eu farei perguntas e respostas ta
E gente to pensando seriamente e fazer ou terá fic só que o anime principal é a fairy tail e eu so conheço esses anime:
Inuyasha, Sailor moom, Another, Death note, super onze( inazuma eleven), dinossauro rei, narutinho, naruto shippuden, sakura card captors, bakugan e Tokyo ghoul me ajudem por favor

Beijos de bolo de morango e boa noite a todo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...