1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado vampiro >
  3. Kentsu parte 1

História Meu amado vampiro - Kentsu parte 1


Escrita por: lola_dragneel

Notas do Autor


Voltei e como prometido aqui o capitulo

Capítulo 24 - Kentsu parte 1


Fanfic / Fanfiction Meu amado vampiro - Kentsu parte 1

JUVIA

Juvia estava dormindo  e ela teve um sonho, e no sonho ela ela tinha 3 anos....

(SONHO)

.... Ela estava na praia, com as ondas tocando seus pés, com o sol se escondendo no fim do oceano e com as estrelas aparecendo enquanto formava varias constelações. De repente escuto alguem me chamando (Lola: Gente sabe quem é????? É a Samara do Chamado chamando a Juvia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ): JUVIAAAAAA!!!!!!!!

Ela se vira e se pronúncia: Quem é????- (Lola: tipo fio que nem no telefone ''- Alô??? Quem é???? - Int...- Int quem??? - Interresa??¿?)

???: Sou eu Kentsu.- diz sorrindo

Juvia: Ken-kun

Kentsu: Juvia estou chegando....- Diz abaixando a cabeça

Juvia: Como assim???- Pergunto sem entender

Kentsu se aproxima da Juvia: Eu estou de volta Juvia- Naquele momento Juvia aregalouu os olhos, o oceano parou de se mover, os pássaros quevoavam naquele momento congelaram junto com o tempo espaço, a areia ficou avermelhada e Kentsu estava chorando, mas o por quê ela não sabe. E de repente o chão desaba, nós começamos a cair ate que Kentsu me olha e diz:

Kentsu:Juvia, amanhã de manhã chegarei às 10:00, não se esqueça!!!!!!- de repente uma luz nos consome e Juvia acorda.

(FIM DO SONHO)

Quando Juvia acordou ela estava chorando, ela se levantou e caminhou ate a porta, assim que ela saiu ela foi para o segundo andar e, quando a Juvia abriu a porta se deparou com uma mascara dos povos Incas feita de cristal, Juvia tomou um susto que quando andou pra tras ela pateu as costas na parede.

ADRINNY-

Eu estava debaixo das cobertas com uma lanterna ligada obviamente, enquanto lia uma mangas de hentai, ou seja, para maíores de 18 anos (Lola: ummmmmmmmmmmm, safadinha). Mas de repente escuto passos vindo em direção ao meu quarto, no momento eu só pensava que era um estrupador, logo pensei ''AVE MARIA, ME PROTEGE SENHOR, EU NAO QUERO PERDER MINHA VIRGINDADE AGORA'', então descidi fazer uma armadilha, peguei minha mascara feita de cristal dos povos Incas e amarrei na moldura superior da porta , claro que eu teria que segura-la já que a porta abre pra dentro, também peguei minha armadura de Inu no Taisho juntamente com aquela capa de pelos, por baixo da armadura eu vesti meu manto de pele de rato de fogo vermelho, peguei minha katana de Sasuke, peguei a mascara e fiquei encima da cama. Quando a porta se abriu joguei a mascara, pulei de cima da cama já empunhando a espada, jogo a bainha para longe e pego a lanterna que continua ligada, quando miro a lanterna para a pessoa tomo um susto ao ver que era apenas a Juvia.

Adri: Annh, que susto Juvia.-digo desligando a lanterna e soltando a mesma para ajudar a Juvia. Estendo minha mao para ela pega-la e se levantar e foi o que aconteceu.

 Juvia: Adri-san Juvia pode te pedir dois favores????

Adri: Claro pode me pedir o que quiser Juvia. Vamos entre...- digo com um sorriso bobo no rosto dando espaço para a passagem da Juvia ao meu quarto.

Ja la dentro começo a guardar minha katana, minha mascara, minha armadura e meu manto, mas acabo esquecendo do mangá que estava nas maos da Juvia.

Juvia: Nossa, Adri Juvianão sabia que também gostava de mangas eroticos.- diz lançando um olhar pervertido.

Adri: Esquece o manga, agora me fala o que vc quer???- digo me sentando ao seu lado na cama.

Juvia: Juvia queria saber sevocê poderia ajuda-la a enterpletar um sonho???

Adri: Claro fala o sonho...- digo interessada no tal sonho.

Juvia: Foi assim, Juvia estava numa praia com 3 anos de idade, o soljá estava se pondo e de repente alguem chama a Juvia, ela se vira para ver quem era e era seu  melhor amigo de infância Kentsu, ele diz que amanhã de manhã às 10:00 ele vira para mansão. O que significa esse sonho Adri-san?????- diz ao perceber que eu estava de olhos arregalados.

 Adri: Bem, esse sonho significa que esse seu amigo vai vim aki.- quando disse isso ela fico tão, mas tão feliiz que pulou enci,a de mim

Juvia: Annh, Juvia esta tao feliz- Diz se esfregando em meus seios.

Adri: Ei Juvia qual era o outro favor???- pergunto já sem graça.

 Juvia: Se Juvia poderia dormir aqui hoje???- diz quase dormindo em meus seios.

Adri:Claro, mas meus seios não são travesseiro...- digo fitandoa dormir em meus seios- Ta pode dormir neles mas quando eu acordar não quero velos babados.- Comecei a me deitar, deixei a Juvia deitada em meus seios, nos cobri com os cobertores e fui durmi.

(QUEBRA DE TEMPO)

Ja era de manhã fui verificar ser a Juvia não mamou nos meus peitos, pq Ave Maria aquilo era muito Yuri (Lola: Quem não sabe o que é Yuri eu digo, Yuri significa meninas sapatonas, também serve tanto para a Yaoi que é homem com homem) e por um milagre não tava babado então resolvi acordar a Juvia

Adri: Ju, acorda já são 08:30- digo sentada com uma mao esfregando os olhos e com a outra pegando o despertador para ver as hora

Juvia:Ta, arigato Adri-san por ajudar a Juvia agora a mesma vai se arrumar.- diz se levantando e me abraçando e, indo para se quarto.

Também faço o mesmo me levanto, coloco o despertador no ligar, vou ate o banheiro, faço minha higiene matinal, tomo um banho rápido e quando acabo vejo que são 09:20, vou ate meu guarda-roupa, pego meu vestido branco de fita azul (Adrinnny: vc devem estar se perguntando como meu vestido ficou mais limpo que prato lavado e mais branco que branquinho?? Simples eu o coloque na banheira com 10kgs de gelo seco, amaciante, cloro, vinagre, acetona, sal, 12L de tinta branca e escamas de Desespero Baiano). Me vesti fui ate minha gaveta e peguei minhas meias brancas que vão ate minhas cochas, e as vesti, fui ate o closet e peguei uma sapatilha branca com detalhes de azul. Penti-ei meu cabelo deixando o solto, peguei minha fita de cabelo Azul-Celest e já que estou bela, maravilhosa, vou tomar cafe.

JUVIA

Juvia foi ate seu quarto, ela entrou no banheiro, fez sua higiene matinal, depois ela foi tomar um banho de 7MINUTOZ e saiu de toalha. Juvia foi ate o closet e retirou um short cintura alta curto azul escuro, uma regata preta, uma blusinha esburacada azul escura, depois ela foi ate a parte debaixo das gavetas de calsinhas aonde tinha seus calçados e, ela pegou uma sapatilha preta. E por fim Juvia desce para tomar café.


Notas Finais


Gente quando elas dizem ''tomar café'' é literalmente, já que elas são ghouls elas não podem comer comida humana ta e é isso pessoal espero que tenham gostado

Beijos de Bolo de Morango

ASS: Lola-nee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...