História Meu amado vampiro - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Anna Heartfilia, Bickslow, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Frosch, Gajeel Redfox, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Igneel, Irene Belserion, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Metalicana, Mirajane Strauss, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Visualizações 29
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 25 - Kentsu parte 2


%LOLA%

Quando Adri estava saindo de seu quarto ela repara que Gray, Kagura, Yukino e Gajeel nao estavam no 2° andar (Lola: Gente os 5 dormem nesse andar porque, no primeiro dorme Lucy sozinha, Juvia sozinha, Sting e Rogue, e Levy sozinha, e no 3° andar Mira e Lispatricinha, Laxus e Biscklow, Jackson -que se mudou pra la ja qye ele morava numa caverna, ô q O-e, finalmente, Crys e Loke ne, fazer oq?? se mudaram tem que atura ne??).

Quando chegou no segundo, ela se deparou com uma Juh totalmente diferente. Juh estava com um vestido auça-caida azul com desenhos de ondas, SUPER FASHION!!!!!!!!!! Quando Juvia olhou Adri se surpreendou-se com tamanha beleza, ambas se aproximaram-se uma da outra e se pronunciaram:

JUH/ADRI: QUE FASHION, VC ESTA USANDO UM VESTIDA DA COLEÇAO DESESPERO HIGH SCHOOL!!!!!!!!!!!!!??!?/????-  perguntamos uma a outra apontando e admirando o modelo da outra. Praticamente elas berraram uma pra outra né??

Juh: Ah, gomenasai.- diz copletamente corada com os berros que acaba de dar.

Adri: Ah, nao se preocupe Juh, quem devia se desculpa sou eu...- diz mandando uma piscadela.

JUH/ADRI: Por usar uma roupa tam fabulosa.....- falam girando e para para...- HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAJAHHAHAHAHAHAJAHHAHJJHAHAHHAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- dar gargalhada.

Adri: V-vamos... temos... temos que tomar cafe e esperar o Kentsu.- diz pegando a mao de juvia e saindo puxandoa pelo corredor.

Adrinny puxa Juvia ate o alto da escadaria, ambas subiram nos corrimoes e foram escoregando ate tocarem o chão tipo a Anna de Frozen, mas a diferença é o q elas levaram um rola que mano aquele tombo fui historico kkkkkkkkk.

Elas so nao se quebraram porque a Juvia usou sua cupula de agua, porque se nao elas tariam no hospital - se cicatrizando ja que ela tem o poder de cura estantanea-.

Entao foram ate a sala de jantar e viram todos as olhando.

Laxus: Como esse puto vestido ta branco??!??!!!!???!???- diz se levantando da mesa.

Adri: Segredo...- diz se dirigindo a Juh em direção a mesa. Quando estavam se servindo Adri avisa.- Juh poe esses cubos especiais no café.- diz entregando cubos de açucar a Juh.

Juh: Do que eles sao feitos??- diz curiosa.

Adri: Sao cubinhos de açucar com gosto de sangue.-diz dando uma garfada em seu bolo de carne, que parecia ter sangue nele e pedaços de carne de urso-demonio.

TODOS MENOS JUH, LUCY E ADRI: QUUUUEEEEMMMMMMMM?????!!!!!?!!?!?!!!!!!?????- dizem quase cuspindo o que cominham.

Depois de comerem todos foram para sala onde conversavam animadamente Juh e Adri estavam na fofocagem so falando do Kentsu e do Jackson. Lucy, Mira, Lisputiany, Levy, Erza e Ever falavam de livros favoritos, umas falavam de romance e outras de safadesas que ja leram. Natsu, Gajeel, Laxus e Biscklow estavam jogando no Xbox, pra variar. Sting e Rogue jogavam tabuleiro - nao é o tabuleiro Ouija nao- com Yukino e Kagura - mas que quarteto fantastico- Jackson e Loke estavam fazendo uma competição de quem nao pisca, mas ambos perderam quando Erza socou a cabeça dos dois. Jellal sentado no sofa enquanto observava Erza de canto de olho. Tudo estava bem ate que o Gray se pronuncia encima das escadas, o que chamou a atenção de todos e os fizeram parar o que estavam fazendo e prestarem a atenção.

Gray: Silencio, bando de siricuticu, que eu quero falar!!!!!!!!!!- diz nervozinho.- Agora, eu quero saber o que vc é Juvia Loxar?????- diz serio.

Juh: Primeiro: é Juvia Lockser nao Loxar e segundo: Juvia nao entendeu o que quis dizer Gray-sama.- diz humiliando Gray. WWWWOOOOOOWWWWWWWWW!!!!!!!!!

Gray: Tanto faz...- diz dando um pulo da escada que o fez pousar em frente a Adri e a Juh.- Responda o que é vc? Humana, Vampira ou Ghoul?????!?!!!!- diz grudando em seu pulso deixando-o roxo, a cor que mais se destacava na pele palida feito neve de Juvia.

Juvia geme de dor (Lola: aiiii, ta gemendo porra.), pois aquilo estava doendo mais que mil espadas perfurando seu coração. De repente a porta principal abre revelando um homem de capus preto, roupas escuras, um cachicol azul escuro e uma mascara. Assim que a pessoa deu o primeiro suspiro naquele local, Juvia havia se deretido kkkkkkkkkkk.

Loke: Quem é vc??

???: Quem sou?? Isso nao posso dizer.- diz levando o olhar ate duas azuladas que o reconheceram rapidamente.

JUH/ADRI: KEN-KUNNN!!!!!- se tranformaram em agua e foram ate Kentsu que as abraçou fortemente.

Gajeel: Ken-kun... Pera ai Kentsu é vc????- diz sem acreditar ne quem estava vendo em sua frente.

Kentsu tira sua mascara e revela ter uma belo semblante e um belo pra de olhos azuis claro.

Kentsu: Sim, sou Kentsu.- diz sorrindo e abraçando mais forte Adri e Juh, Gajeel foi ate ele e fez um toque que era bate-soco. Gajeel nao parava de sorrir, Kentsu estava aliviado por estar perto do seu melhor amigo e de estar abraçando as garotas que so queriam o seu bem desde que o conheceram, aquelas que ja arriscaram suas vidas para salva-lo. Adri e Juh estavam chorando de alegria, mas tudo que é bom dura pouco.


Notas Finais


E é isso ai gente espero que tenham gostado e até o proximo CAP!!!!!

Beijos de Bolo de Morango

ASS:Lola-nii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...