1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado vampiro >
  3. Kentsu parte 2

História Meu amado vampiro - Kentsu parte 2


Escrita por: lola_dragneel

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 25 - Kentsu parte 2


%LOLA%

Quando Adri estava saindo de seu quarto ela repara que Gray, Kagura, Yukino e Gajeel nao estavam no 2° andar (Lola: Gente os 5 dormem nesse andar porque, no primeiro dorme Lucy sozinha, Juvia sozinha, Sting e Rogue, e Levy sozinha, e no 3° andar Mira e Lispatricinha, Laxus e Biscklow, Jackson -que se mudou pra la ja qye ele morava numa caverna, ô q O-e, finalmente, Crys e Loke ne, fazer oq?? se mudaram tem que atura ne??).

Quando chegou no segundo, ela se deparou com uma Juh totalmente diferente. Juh estava com um vestido auça-caida azul com desenhos de ondas, SUPER FASHION!!!!!!!!!! Quando Juvia olhou Adri se surpreendou-se com tamanha beleza, ambas se aproximaram-se uma da outra e se pronunciaram:

JUH/ADRI: QUE FASHION, VC ESTA USANDO UM VESTIDA DA COLEÇAO DESESPERO HIGH SCHOOL!!!!!!!!!!!!!??!?/????-  perguntamos uma a outra apontando e admirando o modelo da outra. Praticamente elas berraram uma pra outra né??

Juh: Ah, gomenasai.- diz copletamente corada com os berros que acaba de dar.

Adri: Ah, nao se preocupe Juh, quem devia se desculpa sou eu...- diz mandando uma piscadela.

JUH/ADRI: Por usar uma roupa tam fabulosa.....- falam girando e para para...- HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAJAHHAHAHAHAHAJAHHAHJJHAHAHHAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- dar gargalhada.

Adri: V-vamos... temos... temos que tomar cafe e esperar o Kentsu.- diz pegando a mao de juvia e saindo puxandoa pelo corredor.

Adrinny puxa Juvia ate o alto da escadaria, ambas subiram nos corrimoes e foram escoregando ate tocarem o chão tipo a Anna de Frozen, mas a diferença é o q elas levaram um rola que mano aquele tombo fui historico kkkkkkkkk.

Elas so nao se quebraram porque a Juvia usou sua cupula de agua, porque se nao elas tariam no hospital - se cicatrizando ja que ela tem o poder de cura estantanea-.

Entao foram ate a sala de jantar e viram todos as olhando.

Laxus: Como esse puto vestido ta branco??!??!!!!???!???- diz se levantando da mesa.

Adri: Segredo...- diz se dirigindo a Juh em direção a mesa. Quando estavam se servindo Adri avisa.- Juh poe esses cubos especiais no café.- diz entregando cubos de açucar a Juh.

Juh: Do que eles sao feitos??- diz curiosa.

Adri: Sao cubinhos de açucar com gosto de sangue.-diz dando uma garfada em seu bolo de carne, que parecia ter sangue nele e pedaços de carne de urso-demonio.

TODOS MENOS JUH, LUCY E ADRI: QUUUUEEEEMMMMMMMM?????!!!!!?!!?!?!!!!!!?????- dizem quase cuspindo o que cominham.

Depois de comerem todos foram para sala onde conversavam animadamente Juh e Adri estavam na fofocagem so falando do Kentsu e do Jackson. Lucy, Mira, Lisputiany, Levy, Erza e Ever falavam de livros favoritos, umas falavam de romance e outras de safadesas que ja leram. Natsu, Gajeel, Laxus e Biscklow estavam jogando no Xbox, pra variar. Sting e Rogue jogavam tabuleiro - nao é o tabuleiro Ouija nao- com Yukino e Kagura - mas que quarteto fantastico- Jackson e Loke estavam fazendo uma competição de quem nao pisca, mas ambos perderam quando Erza socou a cabeça dos dois. Jellal sentado no sofa enquanto observava Erza de canto de olho. Tudo estava bem ate que o Gray se pronuncia encima das escadas, o que chamou a atenção de todos e os fizeram parar o que estavam fazendo e prestarem a atenção.

Gray: Silencio, bando de siricuticu, que eu quero falar!!!!!!!!!!- diz nervozinho.- Agora, eu quero saber o que vc é Juvia Loxar?????- diz serio.

Juh: Primeiro: é Juvia Lockser nao Loxar e segundo: Juvia nao entendeu o que quis dizer Gray-sama.- diz humiliando Gray. WWWWOOOOOOWWWWWWWWW!!!!!!!!!

Gray: Tanto faz...- diz dando um pulo da escada que o fez pousar em frente a Adri e a Juh.- Responda o que é vc? Humana, Vampira ou Ghoul?????!?!!!!- diz grudando em seu pulso deixando-o roxo, a cor que mais se destacava na pele palida feito neve de Juvia.

Juvia geme de dor (Lola: aiiii, ta gemendo porra.), pois aquilo estava doendo mais que mil espadas perfurando seu coração. De repente a porta principal abre revelando um homem de capus preto, roupas escuras, um cachicol azul escuro e uma mascara. Assim que a pessoa deu o primeiro suspiro naquele local, Juvia havia se deretido kkkkkkkkkkk.

Loke: Quem é vc??

???: Quem sou?? Isso nao posso dizer.- diz levando o olhar ate duas azuladas que o reconheceram rapidamente.

JUH/ADRI: KEN-KUNNN!!!!!- se tranformaram em agua e foram ate Kentsu que as abraçou fortemente.

Gajeel: Ken-kun... Pera ai Kentsu é vc????- diz sem acreditar ne quem estava vendo em sua frente.

Kentsu tira sua mascara e revela ter uma belo semblante e um belo pra de olhos azuis claro.

Kentsu: Sim, sou Kentsu.- diz sorrindo e abraçando mais forte Adri e Juh, Gajeel foi ate ele e fez um toque que era bate-soco. Gajeel nao parava de sorrir, Kentsu estava aliviado por estar perto do seu melhor amigo e de estar abraçando as garotas que so queriam o seu bem desde que o conheceram, aquelas que ja arriscaram suas vidas para salva-lo. Adri e Juh estavam chorando de alegria, mas tudo que é bom dura pouco.


Notas Finais


E é isso ai gente espero que tenham gostado e até o proximo CAP!!!!!

Beijos de Bolo de Morango

ASS:Lola-nii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...