1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado vampiro >
  3. MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parte 1

História Meu amado vampiro - MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parte 1


Escrita por: lola_dragneel

Notas do Autor


Voltei ontem estava sem criatividade, mas ta ai o novo Cap espero que gostem

Capítulo 26 - MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parte 1


Fanfic / Fanfiction Meu amado vampiro - MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parte 1

JUVIA

Juvia estava tao, mas, tao feliz que estava chuvendo por seus olhos, ela estava sofrendo uma especie de mix de sentimentos, SUPER ULTRA PLUS SENTIMENTER POWER MIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Envolvendo: ALEGRIA, CHUVA, ENTRE MIL E UM SENTIMENTOS!!!!!!!!!!!! Mas tinha algo que estava cheirando-lhe mal......... ADRI-SAN CONHECE KEN-KUN!!!!!!!!!

Juh: Adri-san, vc conhece Ken-kun?????- diz negativa, porque Adri-san estava abraçada ao Kentsu.

Adri-san: Sim, nos estudavamos na mesma escola.- se separou de Kentsu e  explicou a situaçao.

Juh: Entendi....- tambem se separou e fez cara de nerd KAWAII!

Adri-san: Por que, ta com ciumes Juh???????- diz maliciosa.

Juvia cora com seu comentario e ela quer cavar um burraco e viver la :-s.

KENTSU

Tudo estava bem, ate que reparo que o pulso de Juvia esta aroxeado, quando vejo que minha amada Juvia esta ferida FICO PUTO DA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Lola: CARALHO, VIRO SUPER SAIA JEANS!!!!!!!!! Vegeta numero 2)

Kentsu: Juvia que isso???- digo pegando seu praço para pode ver melhor o roxo.

Juvia: É... Bem... é que..... a Juvia...- cora com meu ato, mal consegue falar tadinha vou precionala um pouco.

Me aproximo mais de seu rosto e.....

Kentsu: Juvia quem fez isso?????-  digo fazendo-a corar mais ainda do que  estava

Juvia: Foi...- fui belamente interronpida

Adri: Foi o Gray.- duz apontando o dedo indicador para um moreno de curtos cabelos pretos que se surpriendeu com o ato de Adri- E nao so foi isso, mas tambem ele a jogou escada a baixo, causando- lhe varios outros machucados.- diz agarrando o pela gola e o trazendo aos meus pes.

Juvia: Adri-san, por que vc disse????????- fiz brigando com Adri.

Kentsu: Juvia, isso é verdade?????- digo sombrio (Lola: mais sombrio que as sombras do Rogue????)

Juvia: Sim, é verdade...- diz tristonha e olhava para o moreno abaixo de si, e de repente...

LOLA

E de repente lagrimas começam a rolar pelo seu rosto corado, as lagrimas cairam na cabeça de Gray, como fosse uma orta de Grays kkkkkkkkkkkk. O que o fez olhar para cima e, ver que Juvia estava chorando por causa dele, e é por ele que ela estava chorando. Juvia so estava pensando o por que de tudo que virar esta acontecendo agora, logo agora quando Kentsu pode defende-la ou matar um de seus amigos.

Gray: Juvia..... por que esta chorando, sera...- foi interronpido mentalmente por Kentsu que lhe deu um chute na cara. Fazendo-lhe voar e cuspi sangue que nem o Tenma de Saint Seiya The Lost Canvas.

Gray voou para parede e a deixou em pedaços, onde Kentsu uso o Passo Relampago do Bleach, grudando no pescoço de Gray e removendo-o da parede. Todos estavam nesse estado as meninas atras dos doidos e os doifos estavam tipo Cartas de Duelo do Yu-Gi-Yo em modo de defesa, e todos estavam no canto atras da escada exceto a Juvia que estava em um tipo de trase que a fazia so olhar para o que estava acontecendo e chorar Ô MUNHE QUE CHORA, CHORA PRA CACETE.

Kentsu: Como usa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡¡¡¡¡¡¡- diz puto da vida.- MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gray: Ahnnn... Eu....- foi interronpido pelo soco que Kentsu deu em seu estomago fazendo cuspir mais sangue e melar o chao de sangue, e voar um pouco no rosto de Juvia que ao sentir o sangue vivo o tocou no mesmo instante que o sentiu.

Quando passou os dedos no sangue que escoria de sua bochecha para seu queixo. Quando viu o sangue em seus dedos, nao resustiu e os lambeu no mesmo momento cgamandi a atençao de Adrinny que a fitou satisfeita. Ela sentia o gosto de sangue, o sangue de Gray, ela gostou que ate sorriu de cabeça baixa. (Lola: Ô demonio so falta os chifres e o rabo espetado.)

Gray: Eu... Sint.... Sinto...... Muito.......- diz nal conseguindo falar.

Gray levanta o olhar e passa a fitar os de Kentsu....

Kentsu abre um portal dimencional e joga Gray dentro do mesmo, pulando para dentro dele tambem, deixando uma mansao sinza para tras. Quando estavam no portal Gray olhou para direita e viu uma azuladinha de cabelos encaracolados na praia, ela estava chorando, mas um azulado chega e a faz sorrir, dai a imagem desaparece e em seu lugar aparece a de Kentsu e Juvia juntos felizes.

Gray e Kentsu foram para a praia da imagem onde iriam lutar ate a morte.

Kentsu: Arrependasse, peça desculpas para Juvia e o pouparei.- diz enpunhando uma catana de agua que sairam do alem.

Entao, Gray tambem cria....

Gray: Gelo cria.... ESPADAS DE GELO!!!!!- diz enpunhando duas espadas gemeas de gelo. #ICEMAKERSWORD

Kentsu: Entao essa sao as ultima espadas de gelo que so o coraçao de uma pessoa amada podem ser quebradas. Bem vamos ver qual espada é a mais forte!!!!!!!!

E assim, começa o confronto entre Gray e Kentsu, quem ganhara e quem perdera.

Descubram no proximo capitulo


Notas Finais


E é isso ai espero que tenham gostado eu vou deixar vcs curiosos para o proximo Cap e até o mesmo.

Beijos de Bolo de Morango.

ASS: Lola-nii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...