1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado vampiro >
  3. O que houve??

História Meu amado vampiro - O que houve??


Escrita por: lola_dragneel

Notas do Autor


Quem quiser meda sujestoes estou aceitando espera rei um dia pra vc mandarem mandem quantos vcs quiserem bjs annah-senpai

Capítulo 9 - O que houve??


Fanfic / Fanfiction Meu amado vampiro - O que houve??

-Adrinny

Fiquei la chorando sem saber o porque dele ter me deixado la, a única coisa que sabia era que perdi um amigo, quando caiu a fixa do que havia acontecido, me levantei e fui ate ao lago onde entrei no mesmo, me banhei, me lembrando dele, me lembrando de como ele era doce, gentil, educado, perigoso e letal. Depois de alguns minutos me retirei de cabeça baixa, resolvi ir para casa já que são 12:27.

Adrinny :pra que me lamentar por homem, não o conheço direito, melhor esquece lo.-digo cabisbaixo já que estava triste por perde lo, pela mordida permitida.

§Jackson§

Quando percebi que mordi, me desesperei e a deixei la mordida, ensanguentada e entristecida pelo que fiz, e corri, corri, ate não poder mais. Quando reparei, ainda estava perto do lago, andei de volta ao lago e me escondi numa moita, e vi Adrinny entrar no lago e ficar la de cabeça baixa parecia que estava pensando. Depois de alguns minutos se retirou do lago de cab cabeça baixa e se pronunciar.

Adrinny :pra que me lamentar por homem,não o conheço direito, melhor esquece lo.- diz cabisbaixo já que estava triste por ter a deixado la com uma horrorosa mordida.

Sussuro: Adrinny  eu... eu s-sinto muito...-digo entrando em pratos de dor

Decidi segui-la, descobrir onde ela mora, depois de segui-la por um tempo eu Jackson me deparo com uma espantosa mansao , então Adrinny entra no local.

Jackson: Adrinny você é realmente interessante baby.-digo com um olhar malicioso.

$Lucy$

Estavamos caindo nas gargalhadas,pois Natsu e Gray estavam cumprindo um dos meus castigos favoritos dançar de camisola e sem cueca nem nada por baixo. Quando Adrinny  entrar totalmente encharcada de agua (Lola: se não for de agua é do que leite. Lucy: que tal sangue e fica quietinha ai ta loira aguada. Lola: mochuco.......), e com uma mordida monstruosa.

Yukino:Adrinny!!!!!!!!!!! O que houve???disse aterrorizada

 Juvia:Adri-sama o que é essa mordida, e porque você esta molhada???pergunta incrédula do que esta vendo.

Adrinny : eu explico tudo.- disse tristonha.

Lucy: é melhor você contar tudo.-digo visivelmente me controlando para não atacala pois o cheiro do seu sangue me contaminou.

 Depois de Adrinny  nos contar asituacao, abracamo-a e ela despencou no chorro, e Juvia a leva para as aguas termais, mas alguem bate a porta e nos assustamos pois ninguém conhece nosso endereço.

?????:Oi Adrinny- disse com um sorriso espanpado na cara e quando olhei para Andy ela estava com os olhos arregalados e espantados o que esse cara é dela


Notas Finais


Já to na casa da minha vó e já são 21:43 e estou a ponto de desistir da fic e assistir InuYasha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...