História Meu amado vampiro ( JungKook ) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Visualizações 60
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um cap da fic espero que gostem.BOA LEITURA.

Capítulo 14 - Lembranças...


Fanfic / Fanfiction Meu amado vampiro ( JungKook ) - Capítulo 14 - Lembranças...

                        S/N - ON - 

Passou 2 horas..eu ja tinha decorado o nome do pessoal...e eu tava em casa tentando me lembrar de algo..e tava rolando uma pequena discussão entre tae e jungkook...uma hora o tae empurra o jungkook pra cima de mim..eu acabei caido e o jungkook cai por cima..os lábios dele encostam nos meus e com isso eu me lembro de algumas coisas...o meu primeiro beijo com o jungkook.....o pedido de namoro...o apelido Kook e coelinho..kkk..lembro de tudo eu acho pelo menos..quando saio de meus pensamentos vejo jungkook se levantando e me pedindo desculpas.
               Jungkook  - É...desculpa - ele me ajuda a levantar 
                 S/n -  a gente é namorados..então não tem o porque pedir desculpa coelinho... - assim como ele, todos se assustam -
               Jungkook - Você me chamou de coelinho? você se lembrou de algo? - ele fala quase chorando -
                 S/N - É meu coelho..eu lembrei de tudo com seu..meio que beijo kkk obrigada tae, se não fosse por você ter empurrado o kook eu não teria me lembrado tão facilmente...
             Tae - Dinada então... - Kook vem e me beija..mais dessa vez eu cedi -
            Jungkook - Eu te amo S/N!
              S/N - Também te amo kook!

                                         Jungkook - ON - 

Passou algumas horas...S/N...provavelmente ta no quarto tomando banho...entro no quarto e vejo que S/N está só com a toalha cobrindo seu corpo....quando ela me vê ela sa assusta e solta a toalha mostrando seu maravilhoso corpo..

                                           S/N - ON -    
                       S/N - Ju..ng..kook - falo tentando pegar minha toalha do chão -
               Jungkook - pra que pegar a toalha?...ta tão melhor assim... - ele fala, tranca a porta e vem em minha direção...me pega no colo e me leva até na cama.... começa a distribuir beijos pelo meu corpo..ele da um beijo demorado em minha boca enquanto vai descendo com a mão até minha parte intima, e começa a brincar com ela.. e eu já estava gemendo muito..dai ele decide trocar os dedos pela boca.e começa a  me chupar.... depois de um tempo gozo em sua boca, ele começa a tirar suas roupas...dai ele pega uma camisinha..e vem por cima de mim..
                S/N - Jungkook...eu so virgem....
             Jungkook - relaxa...só confia em mim ok? - afirmo e ele começa...era muita dor, mais depois de um tempo fui me acostumando...logo chegamos no nosso limite e deitamos um do lado do outro cansados e suados...- eai? como foi a primeira vez?
         S/N - Maravilhosa.... - dou um sorriso pra ele..que retribui... logo deitamos e durmimos.....

                                    Na manhã seguinte...

Acordo e vejo que ainda estou abraçada no jungkook...levanto  e vou tomar banho....decidi que vou usar uma camisa do kook que fica grande pra mim...logo depois do banho visto ela, quando saio do banheiro vejo que o jungkook está acordado...
              S/N - Oiiii meu amor
           Jungkook - Oii minha pequen...pera..essa ai é minha camisa?
            S/N - É sim....
              Jungkook - Sabia que você fica mais gata do que já é usando minha camisa?
           S/N - Talvez...agora vamo toma toddynho da manhã? - ele afirma...ele se veste e vamos tomar toddynho!!! ..passou algumas horas e bom a audiçao la da SM vai ser hoje então...vou me arrumar. ( link da roupa nas notas finais). quando as meninas chegam vamos direto pra SM...estavamos nervosas....

                                   Quebra de tempo....

Fizemos a audição e alguns dias depois o resultado saiu...agente passou!! e vamos conseguir formar um grupo..só nós 4...a empresa ainda não escolheu o nome...( escolham um nome..quem tiver uma boa ideia de nome deixa nos comentarios) vai ser um grupo que não tem um conceito único..vão ser varios conceitos..mais o principal vai ser o conceito Bad Girl.....o kook vai lança uma nova música daqui algum tempo..acho que pelo que ele me falo o nome vai ser Begin...Passou mais uns dias....30 dias pra ser exata...estava próxima a data de casamento do Jin, faltam 9 dias..ta tudo uma correria...Suga e Luana estão namorando finalmente....Camila descobriu que está gravida...e o Jimin está muito feliz com isso...inclusive ele pediu ela em casamento...vai ser daqui a 4 meses..vai ser algo mais reservado, tipo só pra familiares próximos e amigos...Eles estão decidindo uma nova casa pra morar os dois e o bebê..Jungkook e eu...nossa relação ta cada vez maior...ontem ele me levou pra um piquinique...e logo depois no cinema..foi muito legal.

 

 

                                                                            CONTINUA...???

                                                          
       
              
         

                                     

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...