1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amado Vizinho >
  3. "Ok admito, eu gosto dele e desse seu jeito"

História Meu Amado Vizinho - "Ok admito, eu gosto dele e desse seu jeito"


Escrita por: TicNutella

Notas do Autor


Oooooolá, mais um capítulo, espero que gostem

Capítulo 3 - "Ok admito, eu gosto dele e desse seu jeito"


Fanfic / Fanfiction Meu Amado Vizinho - "Ok admito, eu gosto dele e desse seu jeito"

Acordo ao som do alarme, seria um dia normal, apesar de alguns problemas na escola.

-Natsu? -pergunto sonolenta descendo as escadas. "Será que ele ainda não acordou?", Penso logo abrindo a geladeira.

-Bom dia...- ele diz sonolento entrando no cômodo sem blusa, apenas com sua calça moletom.

-Você ta aqui para ser meu empregado, não pra ser modelo- falo de modo grosso com o rosto corado.

-Larga de ser irritante Lucy! -ele fala colocando as mãos na nuca.

-Tanto faz -tomo um gole de suco- Vai na escola hoje?

-Queria não ir...mas, sim, eu vou -ele diz desanimado.

-Então vou deixar bem claro! - dou uma golada final e bato com o copo na mesa tentando chamar sua atenção- você "não" me conhece, nunca me viu na vida!

-Mas para que? A maioria lá deve te conhecer, ou não....- ele fala a última frase pensativo.

- Mas eu não quero você me irritando, então você não vai nem chegar perto de mim!

- Ok, tanto faz...-ele pega na maçaneta abrindo a porta,logo indo ao quintal.

Ele observava atentamente o verde do jardim, a brisa suave batia em seu rosto fazendo seus cabelos róseos darem uma remexida. Olho para ele corada e o mesmo me olha devolta com um sorriso no rosto.

"Ai esse sorriso..." Dou um pequeno sorriso de lado quase que involuntariamente. Ele aproxima seu rosto do meu colando nossas testas.

- Oque você está fazendo? -pergunto calma olhando seus lábios rosados.

-Isso...- ele sopra minha franja para cima e começa a rir- você é tão bobinha- quando penso que ele havia cessado os risos, começa a dar outras risadas.

- Idiota! -piso em seu pé e entro, subindo as escadas da casa principal.

~x~


Começo a me arrumar para ir à escola. Natsu já estava arrumado com um uniforme que ele trouxe antes de sair da Residência dos Dragneel's.

-Hey! Ta demorando Lucy! -ele grita batendo na porta, eu abro a mesma com o cabelo loiro ainda solto, batendo na cintura.

-Posso terminar?! -pergunto irritada apertando o cabo do pente quase que quebrando.

-O-Ok...-ele fala corado, não sabia se era de nervoso ou se ele estava vendo o botão aberto da blusa.

Volto para o quarto e termino de me arrumar, saio do meu quarto vendo Natsu escorado na parede mexendo no celular, vou até ele e deposito um beijo em sua bochecha, marcando a mesma com batom.

- O-oi, terminou de se arrumar? - ele fala mais vermelho que tudo.

- Não bobo, estou se biquíni na sua frente! -falo na brincadeira.

- Mas não pode ir de biquíni pra escola dona Lucy- ele fala rindo.

- Eu posso tudo- coloco meus braços de lado, para cima, fazendo como o desafio da garrafa.

- Sei...vamos logo dona "Deal With"- ele desce as escadas e eu vou atrás, escorregando pelo corrimão.

-Vamos gatinho? -pisco pra ele e vou embora rindo.

"Ok admito, eu gosto dele e desse seus jeito."


Continua....


Notas Finais


Capítulo curto, to meio sem criatividade ksksks

No próximo eu vou tentar caprichar ksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...