1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amado Vizinho >
  3. Especial zumbi parte 1

História Meu Amado Vizinho - Especial zumbi parte 1


Escrita por: TicNutella

Capítulo 4 - Especial zumbi parte 1


Fanfic / Fanfiction Meu Amado Vizinho - Especial zumbi parte 1

Em um universo um tanto alternativo....


Acordei em um hospital, não conseguia ouvir nada, alguns grunhidos e gemidos ao quarto ao lado, sentia um cheiro podre parecia carne estragada. Me levantei calmamente e peguei um celular encima da mesa para ver que dia junto hoje.

-11/08/20XX.....eu fiquei apagado por dois meses- tiro o soro injetado em minha veia.

Saí do quarto e comecei a andar pelos corredores, várias "pessoas" ficavam batendo nas portas dos quartos. Uma estava aberta e quando fui ver tinha um paciente devorando uma enfermeira. Fechei a porta quase que por impulso.

"O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!"

Vou até a saida de emergência e muitas daquelas coisas estavam grunhindo com  alguns braços passando pelo meio das portas.

Corri até a outra saída indo em direção à minha casa.

"Pelo menos meus pais!"

Cheguei até a minha rua e estava vazia, nenhuma daquelas criaturas estavam lá. Cheguei até a varanda e coloquei a mão na maçaneta, girei lentamente e vi minha própria mãe devorando meu irmão mais velho.

"Não.... ele não...."

Meus olhos Ônix ficam sem cor, pego um grande livro e bato com ele na cabeça dela. Poucos minutos depois meu irmão se levantou.

-Zeref... você esta bem? -ele não me respondeu, somente veio em minha direção. Quando fui abraça-lo o mesmo tentou me morder, eu me desviei e dei um soco no mesmo- oque aconteceu com você? -me perguntei tatiando a mesa procurando algo para me defender. Peguei uma faca de churrasco e ele pulou encima de mim, fechei os olhos esperando a dor, se passaram alguns segundos e eu abri os olhos e vi seu crânio perfurado por meio da boca.

-Q-que?! -falo saíndo de baixo dele. Estava chorando de desespero mas tive que parar, se eu não pudesse dar a misericórdia para meu irmão sem pena como iria sobreviver?

Me levanto eu vou até meu quarto, pego algumas roupas, faca, e enlatados de comida. Sai em direção à escola, quando vi tinha uma garota loira me olhando apontando para mim com uma arma. Ela atirou em meu ombro e dei um grito o que atraiu vários mortos.

Ela veio até minha direção e bateu o cabo da arma em minha cabeça oque fez eu desmaiar. Quando acordei estava amarrado em uma das salas de aula, estava escuro e a única coisa que iluminava era uma brecha aberta da porta.

-Acordou bela adormecida?

-Quem é você? -perguntei para a loira de máscara.


-Adivinhe ameba- ela chega perto de mim, tira parte de baixo da máscara e me da um beijo, após isso ela tira a máscara por completo.

-Lucy! 

-Saudades meu amor? -ela fala me desamarrando e eu prenso a mesma na parede.

-Muita...- dou um beijo em seu pescoço e deposito um chupão junto.

-Temos que ver o pessoal- ela fala e lambe minha bochecha.

-Ok então...- dou um suspiro com as mãos na nuca.

Fomos até os corredores onde estavam Gray,Juvia e Lisana.

-Oi gelinho! -ele me da um aperto de mão seguido por um abraço.

-É bom te ver denovo Natsu!

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...