História Meu Amado Vizinho - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Nalu
Visualizações 27
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Especial zumbi parte 1


Fanfic / Fanfiction Meu Amado Vizinho - Capítulo 4 - Especial zumbi parte 1

Em um universo um tanto alternativo....


Acordei em um hospital, não conseguia ouvir nada, alguns grunhidos e gemidos ao quarto ao lado, sentia um cheiro podre parecia carne estragada. Me levantei calmamente e peguei um celular encima da mesa para ver que dia junto hoje.

-11/08/20XX.....eu fiquei apagado por dois meses- tiro o soro injetado em minha veia.

Saí do quarto e comecei a andar pelos corredores, várias "pessoas" ficavam batendo nas portas dos quartos. Uma estava aberta e quando fui ver tinha um paciente devorando uma enfermeira. Fechei a porta quase que por impulso.

"O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!"

Vou até a saida de emergência e muitas daquelas coisas estavam grunhindo com  alguns braços passando pelo meio das portas.

Corri até a outra saída indo em direção à minha casa.

"Pelo menos meus pais!"

Cheguei até a minha rua e estava vazia, nenhuma daquelas criaturas estavam lá. Cheguei até a varanda e coloquei a mão na maçaneta, girei lentamente e vi minha própria mãe devorando meu irmão mais velho.

"Não.... ele não...."

Meus olhos Ônix ficam sem cor, pego um grande livro e bato com ele na cabeça dela. Poucos minutos depois meu irmão se levantou.

-Zeref... você esta bem? -ele não me respondeu, somente veio em minha direção. Quando fui abraça-lo o mesmo tentou me morder, eu me desviei e dei um soco no mesmo- oque aconteceu com você? -me perguntei tatiando a mesa procurando algo para me defender. Peguei uma faca de churrasco e ele pulou encima de mim, fechei os olhos esperando a dor, se passaram alguns segundos e eu abri os olhos e vi seu crânio perfurado por meio da boca.

-Q-que?! -falo saíndo de baixo dele. Estava chorando de desespero mas tive que parar, se eu não pudesse dar a misericórdia para meu irmão sem pena como iria sobreviver?

Me levanto eu vou até meu quarto, pego algumas roupas, faca, e enlatados de comida. Sai em direção à escola, quando vi tinha uma garota loira me olhando apontando para mim com uma arma. Ela atirou em meu ombro e dei um grito o que atraiu vários mortos.

Ela veio até minha direção e bateu o cabo da arma em minha cabeça oque fez eu desmaiar. Quando acordei estava amarrado em uma das salas de aula, estava escuro e a única coisa que iluminava era uma brecha aberta da porta.

-Acordou bela adormecida?

-Quem é você? -perguntei para a loira de máscara.


-Adivinhe ameba- ela chega perto de mim, tira parte de baixo da máscara e me da um beijo, após isso ela tira a máscara por completo.

-Lucy! 

-Saudades meu amor? -ela fala me desamarrando e eu prenso a mesma na parede.

-Muita...- dou um beijo em seu pescoço e deposito um chupão junto.

-Temos que ver o pessoal- ela fala e lambe minha bochecha.

-Ok então...- dou um suspiro com as mãos na nuca.

Fomos até os corredores onde estavam Gray,Juvia e Lisana.

-Oi gelinho! -ele me da um aperto de mão seguido por um abraço.

-É bom te ver denovo Natsu!

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...