1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado,odiado amor. >
  3. O começo de uma fámilia.

História Meu amado,odiado amor. - O começo de uma fámilia.


Escrita por: S2Mel

Notas do Autor


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esse é o último capítulo da fic(chorei) mas acho que irei fazer bônus.


Boa leituraaaaaaaaaaaaaa!!!

Capítulo 10 - O começo de uma fámilia.


Jimin:

1 ANO DEPOIS*

Já era natal eu não havia falado com Jungkook desde aquele dia,mas eu não fiquei chorando por ele eu saí, conheci pessoas novas e me diverti, bom eu não o havia esquecido mas tentava ao máximo o esquecer.

Eu estava indo para casa do Tae, por que ele iria fazer uma festa de natal com todos os nossos amigos.

Chegando na casa dele me deparo com a pessoa mais linda que existe Jungkook eu fiquei olhando para ele até que Tae percebeu e ficou me zoando por isso.
Falaê Jimin! Era Hope que vinha até mim.
OI! Respondi fingindo animação.

Estava tudo ótimo na festa uma vez ou outra eu e Jungkook nos olhávamos, mas nada além disso,estava tudo bem até que o idiota do V tem a brilhante ideia de jogar verdade ou desafio., pode parecer uma brincadeira inocente para alguns mas tudo que vem da cabeça do Taehyung é merda ou seja.........fudeu.
Então eu começo.Disse Tae olhando maliciosamente para mim.(hoje seria o dia em que morreria)
Jimin!! verdade ou desafio. Ele me perguntou.
Eu: Desafio...não pera deixa eu mudar.implorei a ele.
V: hmm...NÃO!(idiota)Bom(continuou) eu te desafio... a dar um beijo de LÍNGUA no kookie.( ele falou dando ênfase no língua)
Eu: NÃO!
V: Se não quiser irei fazer um desafio pior.(ele falou olhando com ''aquela carinha'' para mim e Jungkook, eu já imaginava o que ele estava pensando.)
Jimin: Ta bom. (Bufei)
Kookie se aproximou segurou minha nuca e me beijou, naquele momento senti que todas as minhas emoções com ele havia voltando.Aquele beijo tanto para mim quanto para ele não foi apenas um desafio.
V:Gente não precisam se engolir não haha. Disse V me tirando do beijo e de meus pensamentos.

A festa já havia terminado e eu estava quase chegando em casa quando derrepente alguém puxa meu braço,era Jungkook.
Ei me solt-Fui interrompido por um beijo calmo e quente que ele me dera. Confesso que estava gostando e ele também.
Kookie: Jiminie eu nunca te esqueci eu ainda te amo,acho que ainda mais do que te amava antes.Ele disse deixando cair algumas lágrimas de seu rosto. Eu enxuguei suas lágrimas e iniciei mais uma vez um beijo, só que mais agressivo.Ele  segurou minha nuca apertando nosso beijo, nós entramos em minha casa e fomos para meu quarto lá ele começou a apertar minha bunda e me deu vários chupões eu tirei sua camisa beijando cada canto de sua barriga, tiramos nossas calças  e eu apertei seu membro que já estava duro, tirei sua cueca e abocanhei seu membro fazendo movimento de vai e vem sem parar.
Awn,ji-jiminie.Dizia Kookie.
Ele mandou eu ficar de quatro e me penetrou sem fazer cerimônia,ele me estocava rápido me fazendo arfar  a cada movimento,estava amando.
Kookie-a ma-is rá-pi-.Disse sendo impedindo,ele havia atingido meu ponto G.Eu gemia alto (Muito) estava com saudade dele.Ele me deu um chupão em meu mamilo e me beijou em um beijo feroz.Eu estava estocando nele, fazia movimentos rápidos em quanto ele rebolava dentro de mim me deixando ainda mais excitado.Estava chegando ao meu ápice,de repente gozamos junto.Deitamos de conchinha na cama.
Kookie:Eu te amo Jiminie.Ele disse me dando um beijo estalado.
Também te amo meu biscoito.Eu disse e dormimos com largos sorrisos no rosto.

 

 

*Anos depois*

JUNG SEOKJIN, JÁ FALEI QUE NÃO!
             Jin: Mas appa por favor, o Namjoon falou que o appa dele deixou.Disse Jin fazendo aegyo.
             Jimin: Aish! Tá bom mas usem proteção não quero ser avô tão cedo.
             Jin:Ai, nós não vamos fazer isso!
             Jimin: hmmm...(Dissse fazendo aquela cara de " só vou concordar pq vc é meu amigo").
              Jin: Thau appa!. Disse ele e eu acenei.

                                                                                            Autora on.
Jimin e Jungkook casaram ao completarem 22 anos,depois disso tiveram um filho chamado Jung Seokjin e uma filha chamada Jung-hoo.O Jin (Como prefere ser chamado) está namorando o Kim namjoon, que é filho do Hope e do Tae,bom,é claro que eles tem mais filhos né (tambem,com o fogo que eles tem no rabicó não de se esperar outra coisa) o Kim Yoongi (ou Suga como prefere ser chamado) e a Ji-hoo que era a melhor amiga de Jung-hoo. Namjoon assim como o pai tem muito fogo, então Jimin fica um pouco hesitante ao fato dele ser namorado do seu filho,mas ao ver a alegria de Jin ele até esquece isso e acaba cedendo.

                                                                                                        Autora off.
                                Jungkook on.
Estava no quarto terminando de passar a roupa de Jung-hoo( Jiminie havia feito aegyo e eu não resisti, é claro!) quando ouço alguém gritando,era Jimin.Desço e falo com ele pra ver o que estava acontecendo.
O que que  houve? Pergunto.
Jimin: É que o Jin queria dormir na casa do namorado, mas já está tudo relvido, já.
hmmm...ata.
Pelo menos a casa vai ficar só pra gente.Disse olhando maliciosamente para Jimin fazendo-o rir.
                               Jungkook off.

      Autora on.
Bom acho que nem preciso dizer o que aconteceu depois com o Jimin e o Jungkook, só aviso que até os vizinhos vieram reclamar do barulho.Jimin e Kookie estão felizes,de vez em quando eles tem que aturar algumas "aventuras" de seus filhos, mas nada preocupante. com o passar dos anos eles puderam perceber que não importa a idade, tamanho, estilo, nem nada do tipo para poder amar alguém e mesmo que pessoas venham querer derrubar seu amor se vcs realmente se ama vão conseguir superar, e a vida é muito curta para ficar se importando o que vão pensar de você ou de vocês, a vida é sua, você decide o que irá fazer você feliz, não eles, pense nisso. ;)
 

E eles viveram felizes ( bom pelo menos na hora em que eu escrevi né).

 

 

                                                            FIM!


Notas Finais


Então gente esse é o último capítulo da fic, mas eu irei fazer um ou dois capítulos bônus. Ah e gente eu sei que o sobrenome o jin não é esse mas é que o sobrenome do kookie é jung.

Annyoung seus linduussssssssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...