1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado,odiado amor. >
  3. Bônus!

História Meu amado,odiado amor. - Bônus!


Escrita por: S2Mel

Notas do Autor


Oi gente esse capítulo é uma visão do kookie.Desculpem por estar pequeno o cap. Espero que gostem. bjsssss

Boa leitura!

Capítulo 11 - Bônus!


Jungkook on.
Era natal, Tae havia me convidado para uma festa. Já fazia 1 ano que eu não falava com Jimin e isso estava me deixando louco.

Havia chegado cedo, mas já havia umas 30 pessoas na festa. Fique rodando a casa de Tae toda para ver se encontrava Jimin,mas nem sinal do mesmo.Estava ficando entediado, até que ouço a campainha, chamo Tae para atender e quando ele abre vejo que é Jimin, ele estava ainda mais lindo, seus olhos ainda continham aquele brilho que deixava meu coração quase cego,eu olhei para ele mas de um modo surpreendente ele também olhou para ficamos se olhando por algum tempo até que Tae o chama, aquela troca de olhares já foi o suficiente para me deixar extasiado, coisa que só Jimin podia fazer comigo, ele era com uma droga, quase impossível de para de provar,o que me deixava mais louco ainda.

Em um momento da festa Tae teve a "brilhante" ideia de jogar verdade ou desafio, eu não tenho medo nem nada, é só que tudo quem vem do Tae dá ruim, então... é melhor previnir.
A primeira pessoal alvo da discórdia..digo, do Tae foi o Jimin, meu coração quase parou por que o Tae estava olhando maliciosamente para mim e Jimin.Ele o havia desafiado a me beijar ( devo agradecer ele depois).Jimin disse que não queria o que me deixou profundamente triste, mas logo depois ele aceitou. Eu segurei sua nuca e começamos a nos beijar,uma onda de eletricidade tomou conta do meu corpo me deixando agitado. Naquele momento senti a mesma coisa que senti ao tomar sorvete pela primeira vez, pensei que seria algo normal mas  ao provar percebi que era algo raro e extremamente delicioso. Uma onda de calor percorreu todo meu corpo desde o pé até a cabeça, ficamos ali por alguns segundos, que para mim foram um dos melhore segundos da minha vida que infelizmente fora impedida por uma comentário de Tae.
Não precisam se engolir.E o mesmo riu. Eu fiquei um pouco envergonhado.Durante o resto da festa não parei de olhar Jimin e em alguns momentos ele até olhava para mim, o que me dava uma ponta de esperança e coragem para falar a ele o que sentia.

Chegara o fim da festa. Fui ao banheiro molhar meu rosto para ver se tirava o cansaço que estava sentindo, e também para tomar coragem, naquele momento estava certo de que iria conversar com Jimin. Desci as escadas a procura do mesmo mas nem sinal de Jimin,perguntei onde ele estava e Tae me disse que havia ido para casa.Eu saí ás pressas da esta em busca de Jimin.Eu o "V" quase chegando em sua casa, agarrei suas mãos.
Jimin:Me solt- O interrompi selando nossos lábios em um beijo doce.
Eu:Jiminie eu nunca te esqueci eu ainda te amo,acho que ainda mais do que te amava antes.Disse isso e deixei uma lágrima cair sobre meu rosto e ir em direção ao chão. Jimin enxugou minhas lágrimas e me beijou fique completamente feliz. Apertei sua nuca para colar ainda mais nossos lábios,entramos em sua casa e fomos para seu quarto lá ele retirou minha blusa e beijou minha barriga me fazendo ficar duro, ele retirou minha cueca e abocanhou meu membro me fazendo gemer seu nome. Eu o mandei ficar de quatro e o penetrei rapidamente.Gozamos juntos,depois disso deitamos de conchinha e dormimos junto.
Eu te amo.Disse pois era verdade.

E assim terminou nossa incrível noite depois de alguns anos o pedi em casamento e tivemos dois filhos lindos, depois de alguns anos nosso amor não continuou o mesmo, por incrível que pareça nosso amor cresceu, o que me fez pensar de que na vida cometemos erros, mas são esses erros que nos fazem aprender a ser pessoas melhores e claro a amar. E esses erros nos fazem perceber que ás vezes o fim é o começo de algo maravilhoso. :)
 

 


Notas Finais


Então gente eu estava pensando na ideia que a ~ChiimChiimMozao me deu que foi de fazer uma 2 temporada da história só que eu vou começar uma nova fic então não queria deixar vcs esperando,por isso não irei fazer a 2 temporada. Bjs vou sentir saudades de vcs e da fic (chorando) espero que tenham gostado bjssss.

ANNYOUNG SEUS LINDOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...