1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado,odiado amor. >
  3. Começo de uma relação fogosa.

História Meu amado,odiado amor. - Começo de uma relação fogosa.


Escrita por: S2Mel

Notas do Autor


Então gente, eu aqui denovo postando dois caps em um dia.uhu!

Ps: Esse capítulo e um capítulo Vhope.

Boa leitura.

Capítulo 4 - Começo de uma relação fogosa.


P.O.V. Taehyung
Saí da escola e encontrei Hoseok no caminho e fui correndo falar com ele.
Oi hope. Disse eu sorridente e surpreendido pela beleza daquele ser.
Oi. Ele disse me devolvendo o sorriso.
Posso te acompanhar?
Hope: Claro!  Ele disse com suas bochechas coradas.
Então quando vamos fazer o trabalho? Perguntei sem ter assuntos para falar.
Sério? Acabamos de sair da escola e você quer falar sobre estudos? Ele riu.
Er... Ri sem vontade.
Hope:Pronto, chegamos na minha casa, entra. Ele disse educadamente.
Ok. Quando entrei me deparei com uma casa simples,porém aconchegante.
Hope:Está com fome?
Sim.Respondi.
*Tempo*
Ele voltou com um prato de arroz e bife.
Obrigado. Disse com a boca já cheia.
De nada.Ele disse sorrindo.
Acabei de comer e nós dois fomos para o sofá ver um filme, eu acabei dormindo, e quando acordei senti os lábios de Hope sobre os meus eu fiquei surpreso mas me entreguei ao beijo que foi ficando mais intenso.
Ain...Gemi sem perceber.
Hope: Eu te amo Taetae. Me surpreendi com aquelas palavras.
Ele entrelaçou seus dedos em minhas costas e me beijou mas forte ainda, um beijo que senti que era realmente apaixonado.

     P.O.V J-hope
Estava indo para casa quando ouso alguém me chamar e quando me viro percebo que era o V, Fiquei feliz por ser ele, ele me acompanhou até minha casa e quando chegamos o convidei para entrar. Eu fiz arroz e bife e ele comeu com gosto,o que me deixou feliz fomos para a sala e sentamos no sofá para vermos um filme, Tae acabou dormindo. Eu iria acordar ele mas fiquei com pena ao ver tanta fofura e acabei lhe dando um beijo,ele acordou e para minha surpresa aceitou o beijo( Foi muita surpresa pra mim pois achei que ele iria virar uma naja e arrancar minhas tripas quando o beijei.)
Ain...Ele gemeu baixo.Nosso beijo foi ficando mais forte e eu fiquei dando glória na minha mente.
Eu te amo Taetae. Deixei escapar sem querer, e mas uma vez me surpreendi com ele, nosso beijo havia ainda mas intenso.Resolvi parar por ali por que vai que alguém chega né( quando falo alguém quero dizer minha mãe, ela sabe que sou gay mas quando me pega com um garoto fica igual uma peste então é melhor prevenir)
Já que estava naquele clima, resolvi pedir algo que estava querendo fazer desde o dia que o conheci( não é sexo apesar de ter sido a primeira coisa que pensei ao beijá-lo, mas abafa o caso).
Tae...disse quase tendo um infarto ali.
Você quer namorar comigo. Disse rápido pois estava com vergonha.
Alien:É claro que sim. Eu fiquei muito feliz com isso.
V: Ah só quero deixar claro que se eu te ver com alguma piriguete eu vou passar a sua cara e a cara da kenga que chegar perto de você.
Oxi, tabom. Respondi surpreso com aquelas palavras.
O resto do dia passei inteiro com o V, aquele Alien estava me deixando cada vez mais apaixonado, e eu estava amando isso.


 


Notas Finais


Gente amei esse momento Vhope, espero que tenham gostando tbm bjs. Eu fiz um momento fofinho deles dois pq os próximos vão ser tá que tá, só aviso isso haha.

Anyoung seu lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...