1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado,odiado amor. >
  3. Neide, a kenga.

História Meu amado,odiado amor. - Neide, a kenga.


Escrita por: S2Mel

Notas do Autor


Gente hoje não fui pra escola então aproveitei para escrever mas uma capítulo, espero que gostem ádios!



Boa leitura!

Capítulo 5 - Neide, a kenga.


P.O.V Jimin
Estava muito feliz por que sentia que sentia que estava cada dia mais gostando do Jungkook, mas por um momento tudo mudou quando tocou o sinal do recreio.Sentei em uma mesa do lado de tae e hope que só sabiam se beijar(aff) guardei o lugar do Jungkook, e quando ele estava vindo uma menina com cabelos ruivos,branca,olhos pretos o agarrou e o beijou,sério eu quase morri vendo aquela cena,mas como não sou de levar desaforo para casa fui até a menina e puxei os cabelos.
Alguém liga pra polícia porque acho que vou cometer um homicídio.Disse com raiva.
Jungkook:Que isso Jimin! Disse Jungkook enquanto a menina gritava.
AHHH! Me solta seu viadinho. (ixi, agora a kenga tava me chamando de viadinho? ela vai sentir o poder do meu gamerramerra)
Jungkook:Não fala assim com ele Neide.
Ah, então seu nome nome é neide, né doença.
Neide:Doença é vc o trouxa.Ela falou e eu dei um tapa nela.
OLHA AQUI! NUNCA MAS  BEIJE O HOMEM DOS OUTRO,OU SE NÃO TU VAI PROVAR O VENENO DA NAJA! disse berrando.

       Um tempo passou e eu não olhei pra pra cara do kookie nem um minuto,o que estava me deixando maluco.
Estava indo pra casa ao lado de kookie que não dava um piu, chegamos na porta da minha casa e ele me surpreendeu com um beijo em meu pescoço.
Kookie:Me desculpe. Ele disse e foi levando o beijo até minha boca.
K-kookie.... Senti ele apertando minha bunda.
Entramos na minha casa e fomos direto pro meu quarto,Jungkook me jogou na cama e pulou em cima de mim,ele tirou minha blusa e deu vários beijinhos em meu corpo(confesso que gostei) Ele então tirou minha calça e apertou meu membro com força.
Ai....kookie Gemi e ele sorriu malicioso.
Eu tirei suas calças também, e quando vi estávamos os dois nus, ele me abraçou pelas costas e me beijou apaixonadamente,ele me pos de quatro e me penetrou.
Ain...mais f-forte...eu disse.
Ok. kookie respondeu. Ele estava rebolando com seu membro em mim o que me deixou mais louco ainda,me virei e coloquei seu membro em minha boca e chupei.
Ain...isso.Disse Jungkook.
Nós dois nos beijamos novamente só que dessa vez mais violento.E me penetrei nele e mexi meu membro rapidamente ele apertou minha bunda e disse:
Você é muito gostoso Chimchim.eu corei.
Você também.Disse baixo e ele sorriu enquanto colocava meu mebro em sua boca, eu gozei e ele me abraçou enquanto me beijava intensamente.
J-jimin....
que foi kookie?
É que...eu..te amo muito mesmo, desculpe por aquela menina.
Tá bom, também quem mandou eu namorar uma menino tão lindo assim.Percebi que falei namorar e fiquei com vergonha.
Eu sou seu namorado? Perguntou kookie de um jeito muito fofo.
Bom...se você quiser.
É claro que quero Chimchim eu te amo. Ele disse e me abraçou.
Dormimos abraçados de conchinha ele fechou os olhos e eu deichei escapar sem querer um " eu te amo' e ele sorriu.


 


Notas Finais


Então gente foi isso, me desculpe pelo lemon bosta,as eu fiz o meu melhor. Bjs lindos.


Annyoung seus lindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...