1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado,odiado amor. >
  3. Notícia inesperada.

História Meu amado,odiado amor. - Notícia inesperada.


Escrita por: S2Mel

Notas do Autor


Gente eu to chorando aqui, sério.kkkk espero que gostem do cap. Gente queria dizer que estou muito feliz pelos 7 favoritos para muitos pode ser pouco mas pra mim isso vale como uma multidão. bjs muito obrigada, sério.


Boa leitura.

Capítulo 6 - Notícia inesperada.


P.O.V Jimin
Arcodei com dores, Jungkook já havia ido para sua casa. Fui para o banheiro fiz minhas higienes e fui tomar meu café.De repente começei a sentir um enjoo e vomitei,não porque estava daquele jeito.Minha mãe viu eu vomitar e resolveu me levar ao médico,disse que não precisava mas ela me levou mesmo assim.

Chegando lá dei-me de cara com uma fila do tamanho do mundo,então a namorada da minha mãe, Luci resolveu pagar um médico particular,minha mãe ficou envergonhada mas aceitou,sabe a Luci era legal.Quando o médico foi me examinar ele pediu para mim fazer um exame no qual não me lembro o nome, e quando terminei ele chamou minha mãe para conversar.Quando minha mãe acabou a conversa veio até mim com um sorriso frouxo e pela minha surpresa disse:
Filho você está grávido.Ela disse com toda a  calma do mundo.
Ai, mãe pra de brincar.
Não é brincadeira.Ela disse sorrindo.
OQUE?! PUTA QUE PARIU. Disse deixando escapar um palavrão.
Mãe:Bom filho nesse caso vc mesmo está se chamando de puta.Ela disse rindo.
Bom quem é o pai.
Er ...é o Jungkook.Eu disse de cabeça baixa.
Bom então você vai ter que contar para ele sobre isso.
eu assenti.

Fui para meu quarto e fiquei pensando sobre o que aconteceu.Será que Jungkook vai aceitar essa criança?ele vai continuar a me amar depois disso? pensei enquanto uma lágrima descia pelo meu rosto.
Oi, Chimchim.Disse Kookie pulando a janela e vindo até mim.
AH! dei um berro. Vc quer me matar é? Eu disse e ele riu.
kookie:Amor você estava  chorando.Ele disse sem perceber que me chamou de amor(tão fofo).
Bom...er...sim.Disse derramando rios de lágrimas.
Kookie:O que aconteceu?
BOM..respirei. Kookie você vai sr papai. Disse pensando que ele iria me abandonar ou fazer algo pior.
OQUE?! Disse ele surpreso.
Então nós agora temos uma demonstração viva do que sentimos um pelo outro.Ele disse e eu sorri.
Ele me deu um beijo  realmente apaixonado,me abraçou e dormimos enquanto sorriamos.
 


Notas Finais


Então gente o Jiminie tá grávido e agora? bom acho que eles dois vão ser ótimos pais e vcs?

bye. Annyoung seus lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...