1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado,odiado amor. >
  3. Fogo no buzanfã

História Meu amado,odiado amor. - Fogo no buzanfã


Escrita por: S2Mel

Notas do Autor


Oi gente voltei desculpe a demora para postar,mas é que eu tô sem ideia pq fiquei meio na bad esse dias, pq tipo,coloca uma falsa do lado do seu boy pra ver o que acontece...mas já tô bem e espero que vcs estejam tbm, não sei se tá bom o cap, mas espero que gostem bjs.

Boa leitura!

Capítulo 7 - Fogo no buzanfã


 P.O.V Jungkook
Acordei mas cedo sentindo meu rosto tocar no cabelo de Jimin, quase tendo uma overdose com o cheiro. Tirei seus braços da minha cintura e desci ás escadas rumo a cozinha para fazer um café da manhã para o MEU Jimin.
P.O.V Jimin
Acordei com alguém acariciando meus cabelos e quando olhei era Jungkook segurando uma bandeja  de café da manhã.
Bom dia lindo!Disse ele de uma maneira tão doce que quase tive diabetes.
Bom dia!respondi sorrindo.
 Jungkook:É  pra você.Disse me mostrando a bandeja.
Ain.Obrigada.respondi quase chorando.
Jungkook: De nada,você precisa se estar bem alimentado.Disse ele sorrindo.
ok.Respondi.
O resto do dia foi normal, sem muitas novidades.Chegando a noite Jungkook ainda estava comigo em casa por que minha mãe havia viajado para casa da namorada.Ele estava ao meu lado no sofá quando estranhamente me deu uma vontade de fazer sexo.Puxei Jungkook e comecei a beijá-lo agressivamente.
Amor?Disse Jungkook.
Sim?
Jungkook:pra que isso?Eu não irei fugir de você.Disse soltando uma risada maliciosa.
Eu sei.Respondi tirando sua blusa. Beijei ele mais forte ainda e tirei sua calça e cueca apertando seu membro com força.
Ain Jim..jimin. Disse Jungkook gemendo meu nome.
Tirei minhas roupas também e mandei Kook ficar de quatro eu o estoquei com força e ele gemeu meu nome mais uma vez (parece que os meus vizinhos não gostaram muito pois no dia seguinte vieram reclamar comigo mas abafa, né.) puxei os cabelos de Kook e o beijei enquanto massageava seu membro,peguei seu membro e coloquei em minha boca fazendo uma massagem com minha língua e mordendo.
AIN chimchim.Kook gemeu de novo. Enquanto aproveitava. Continuava com seu membro em minha boca enquanto ele apertava minha bunda.Estávamos quase em nosso ápice quando vi que minha vontade de sexo havia acabado.Levantei coloquei minha roupa e liguei a televisão.
Jungkook:Eu fiz alguma coisa errada?
Não lindo é que já passou minha vontade, e tbm está pasando Bob esponja na TV.
Jungkook:Achei que a criança fosse eu.Ele disse mas nem ouvi direito pois estava concentrado em saber como o Bob conseguia fazer fogo debaixo de água. E assim terminou a nossa noite.



 


Notas Finais


Mais uma vez desculpa a demora pra postar, mas esta aí.Desculpa se não ficou muito bom gente. Eu estava ouvindo ouvindo fire enquanto escrevia kk Gente me falem quem são seus bias(ou ultt) tô afim de me interagir com vcs.bom beijos, ha, e meu utt é o Suga do Bts (e bias eu não vou falar pq são muitos G-dragon,zico,v, leuzinho( kk) e tem mais só não vou falar. então annyoung seus lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...