1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo diário... >
  3. Marca na história.

História Meu amigo diário... - Marca na história.


Escrita por: sosoinha

Notas do Autor


Olá ^^ antes de tudo, desculpa minha demora, tive meus motivos, e foram bem sérios, então, sorry mesmo <33333
Em compensação, vocês vão a-m-a-r esse capítulo! Simplesmente! Mas, também tenho uma noticia ruim... A fic termina no próximo capítulo! :''''"(((((
Não esperava que fosse tão rápido no decorrer da história, mas eu quis deixá-la bem objetiva hehehe <3
Enfim, leiam as notas finais amores <333 MAS LEIAM MSM <3
-Chu e boa leitura <3

Capítulo 38 - Marca na história.


Fanfic / Fanfiction Meu amigo diário... - Marca na história.

Diário de Suhyun. 8 de Junho.

Jung Kook foi trabalhar enquanto fico em casa estudando. Vou ter várias provas da faculdade essa semana, e quero muito me sair bem. Sabe, mesmo não sendo uma universidade famosa e tal, é a área da faculdade dos meus sonhos. Sinto Lola, a labradora que ganhei de Kookie ontem à noite, lamber meu pé. Ela é simplesmente linda. Com um tom escuro nos pelos, como um marrom na tonalidade de madeira. Quase dá para confundi-la com o piso.

— Ya, Lola! — exaspero, começando a fazer carinho em seus pelos.

A campainha toca, eu levanto do tapete, onde me encontrava lendo uma pilha de livros e resolvendo exercícios na pequena mesa de centro (Ok! Eu tenho uma escrivaninha praticamente profissional, mas, por que será que eu acho tão confortável aqui na sala mesmo?). Abro a porta, e me deparo com Sophia com um enorme sorriso gritando felicidade pelos seus lábios avermelhados.

— Olá, madrinha do meu casamento! — diz, ela levanta os braços fazendo uma dancinha bem cômica e fofa.

Abraço-a, demonstrando o máximo de incredulidade nas minhas expressões.  A ruiva me entrega um cartãozinho bem a cara do casal Park, todo azul escuro, com branco e umas bordas pratas. Na parte de trás, tem os nomes, totalmente bem escritos da cor dourado, bastante brilhante: Padrinhos - Kim Soo Hyun e Jeon Jung Kook. Entramos, e eu me sento no sofá, com a alma lotada de ansiedade para ver o que me espera dentro daquele envelope estiloso e significativo para o meu casal favorito!

Retiro com todo o cuidado do mundo o adesivo que colara a extremidade do envelope, então puxo o papel cartão, sentindo meu coração pulsar a mil. Abro o papel cartão dobrado, e vejo uma coisa tão... simples, tão perfeita. Me faz ter milhões de sensações boas. Como pensar que um dia será eu e Jung Kook estampados numa foto como naquele convite. É sinceramente uma linda foto, os dois abraçados, olhando um para o outro sorrindo.

— Eu... E-Eu ‘tô emocionada! — falo sem conseguir conter as lágrimas.

— Ya, não chora linda — fala ela, praticamente já chorando também.

— E aí? Como foi? Ele quem pediu? Você chorou? — pergunto freneticamente animada.

— Sim, foi ele! Acho que de uma forma um tanto criativa! — diz. — Sabe que adoramos plantas, não é? Pois é, ele me deu um jarrinho com uma semente, e mandou deixa-lo atrás da casa uns meses atrás, e que eu não precisava verifica-lo. Ok, eu o obedeci, então ontem mesmo ele me levou lá, e tinha uma linda rosa vermelha, com uma aliança bem no meio, e no jarro tinha esculpido ‘’quer casar comigo?’’, e ele já tinha preparado os convites e tudo! — agora estamos nós duas chorando. — Do mesmo jeito que eu disse ele há 5 anos, as cores, as frases, ele incluiu tudo!

Meu Deus! Aí que eu me emociono mesmo. Começo a berrar de felicidade e parabeniza-la por tudo.

— Que coisa mais linda! Meu Deus! Mas, já está tão perto..

— Vai ser pro mês que vem porque eu ainda vou estar estável para a minha lua de mel, depois o Jiminnie vai ter que aguentar ficar na seca por um longo tempo! — ela solta uma gargalhada. 

— O fogo de vocês nunca acaba! — declaro, rindo também.

Então ela me ajuda a estudar um pouco, depois fomos dar uma volta, e paramos numa cafeteria para comer algo. O ambiente pouco iluminado e agradável parede deixar o café com marshmallow cada vez mais gostoso.

— Mais alguma coisa? — pergunta a garçonete que eu não poderia deixar de reconhecer.

Não apenas pelo crachá, ou pela voz, mas sim porque eu basicamente a via toda semana, e olhar para ela é como ver todas as maiores angústias do meu passado. E tudo isso se prende à ela, quase que inevitavelmente.

— Como tem passado, Tae Yeon? — pergunta Sophia, sorrindo gentilmente.

Elas viraram amigas depois que eu apresentei a cafeteria para ela.

— Bem, soube que vai se casar! — diz ela, abrindo um pouco mais seus olhos absurdamente redondos e contornados.

Aí que ela me lança aquele olhar que eu nunca sei descrever. Aquilo como quem quer se passar por um cãozinho abandonado, ansiando pedir desculpas talvez até por ter nascido.

Continuo a beber meu café, sem voltar mais meu olhar para ela. Afinal, passado é passado. Hoje, tenho orgulho de dizer que a minha vida é completamente outra.

 

~x~

 

Depois de me despedir, volto para casa, sendo totalmente bem vinda com os latidos de Lola, que tenta escalar minhas pernas, parecendo bastante animada como sempre. Me sento no chão, começando a brincar com ela.

— Ah, minha linda... Quando será que o Kook vai me pedir em casamento, huh? Será que ele está aprontando alguma coisa? — questiono vendo seus olhinhos brilharem, então começo a rir por estar conversando com minha própria cachorrinha.

Levanto, então uma mensagem pula no visor do meu celular, e eu sorrio por ver que é de Kook.

[ Kookie ♥ : Quem quer comer pizza hoje? ♥ ]

Começo a rir, então coloco uns emojis de uma mulher com as mãos levantadas e uns corações.

[ Kookie ♥ : Será que pode abrir a porta, então? :D ]

Corro para fazer o que foi dito.

 

Diário de Jung Kook.

Assim que saio do estúdio, resolvo ir comprar a pizza preferida de Suhyun, pois faz um tempão que não comemos pizza assistindo a um bom filme. E eu preciso realmente descansar um pouco.

Assim que subo o elevador, antes de abrir a porta, escuto ela falando com alguém.

— Ah, minha linda... Quando será que o Kook vai me pedir em casamento, huh? Será que ele está aprontando alguma coisa? — pergunta, suspirando, e rindo um pouco mais baixo.

Sorrio com a pergunta dela, e por ela estar falando com Lola. A labradora que eu lhe dei! Ela é realmente muito linda, as duas são. Suhyun ainda vai ficar muito feliz.

Mando uma mensagem de texto para ela, que vem imediatamente abrir a porta.

— Oi meu amor! — digo sorrindo, ela sela seus lábios nos meus e me ajuda com as coisas.

Nos sentamos na mesa para comer, e ela me entrega um cartão azul escuro.

— Sophia e Jimin vão se casar! — fala ela, aparentemente bem feliz, como se ela mesma que fosse casar!

— Nossa, sério mesmo? — a vejo assentir e lançar seu olhar para o cartão.

Eu o abro cuidadosamente, e o convite é realmente maravilhoso. Mal posso acreditar que meu Chim Chim já vai se casar... dá pra acreditar?

— Ei, esse pedaço a gente come depois, huh? — digo, tirando-o de suas mãos. Ela me lança um olhar desconfiado e desafiador, então faço um biquinho e ela cede. — Preciso relaxar... seria pedir demais um banho quente?

— Fica exatamente aí! Não se mexa, já volto. — ela manda, se levantando e indo para o corredor.

Sorrio, então Lola vem lamber meus pés. A coloco em meu colo, e a esfomeada começa a lamber meus dedos com sabor de pizza de calabresa.

— Promete não contar para ninguém? — sussurro enquanto ela me olha com os olhos bem atentos, e coloco o dedo sobre meus lábios. — Tem um anel aqui. — aponto para o pedaço que eu não deixei Suhyun comer.

Ela pula das minhas pernas e começa a lamber todo o meu rosto, como se tivesse realmente entendido o que eu havia falado. A levo para seu cercadinho, para ela poder dormir. Quando volto, vejo Suhyun de toalha e com um coque, sorrindo para mim. Ando até ela, vendo seu sorriso pervertido, me excitando cada vez mais.

Suhyun leva sua mão até a barra da minha calça, fazendo-me estremecer, e me puxa até o banheiro. Vejo uma banheira com espuma, soltando um vapor agradável e o cheiro mais ainda. Sem tirar os olhos dos meus, com suas mãos leves ela retira meu cinto, depois minha calça, depois minha cueca. Eu retiro a blusa por si.

É... Ela sabe a forma perfeita para eu relaxar. Tenho certeza que assim que nossos corpos colados encostaram na água quentinha e aconchegante, meu stress ficou todo lá.

 

~x~

 

Suhyun bebendo um milk shake que eu mesmo fiz para nós, estudando de pernas cruzadas em cima do sofá. Respiro fundo, e pego o pedaço de pizza premiado. O que ia definir o que iríamos ser daqui para frente: mais que namorados. Juntos num só eterno, num só pra sempre. Pensei em fazer esse pedido por longos 4 anos. O tempo ideal para nos conhecermos, e só assim sabermos que fomos feitos um para o outro.

— Pode tirar as azeitonas pra mim amor? — peço, e ela ri um pouquinho. — Só você deixa do jeitinho que eu gosto.

— Espera um pouquinho — ela pede, depois coloca o seu copo de milk shake em cima da mesinha e vem na minha direção. A cada passo seu, mais o meu coração se acelera. — Mas só tem uma azeit...

Ela tira rapidamente a azeitona do pedaço, e o seu sorriso sai o mais lindo possível, acompanhado de lágrimas e risos descontrolados. Eu retiro o anel da azeitona, e respiro fundo.

— Quer casar comigo, Sunshine? — pergunto, ficando de joelhos, quase me desequilibrando pelo nervosismo que me consome a todo minuto.

— Sim! É claro que eu quero, Kookie! — ela exaspera, pulando de alegria.

Suhyun me abraça ternamente, e meu corpo automaticamente fica em um êxtase maravilhoso, e eu afago meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro doce. A coloco em minha cacunda, levando a para o sofá, e começamos a conversar sobre tantas coisas. Sobre como vai ser, e Suhyun comentou que nunca iria esperar um pedido de casamento tão legal assim.

Ah, agora que a minha vida começou a melhorar!

 

Diário de Suhyun. 14 de Agosto.

Tudo estava muito lindo mesmo! Assim como eu e Sophia passamos longas semanas imaginando tudo mentalmente. A cerimônia foi estonteante, e mais emocionante impossível! Sério mesmo! Meus olhos enchem de lágrimas só de lembrar.

Agora, chegou o meu dia! O meu grande dia, do qual a minha felicidade vai ser firmada em duas alianças, e eu realmente não sei como me sentir. Agora sim eu entendo essa frase da minha amiga: Não sei o que estou sentindo, só sei que é bom e gratificante. É estressante, óbvio, ter que me preparar emocionalmente para lidar com todas as emoções que vão me invadir assim que eu subir naquele altar.

Acho que elas já começaram a arrombar minha alma. Sinto um calor inexplicável por dentro. Como se meu corpo fosse queimar, e as cinzas fossem pétalas de flores. Um paradoxo intenso.

— O que você olha tanto? — pergunta Sophia, me tirando dos meus pensamentos. Eu balanço a cabeça negativamente, sorrindo. — Ya, não precisa ficar assim. Você vai ver quão boa é a sensação de estar lá! Vai por mim! Não fica pensando muito não, nossos pensamentos têm mania de estragar o que é bom.

Sorrio pelo o que ela falou, e sinceramente, é verdade! 

~x~

 

Chegou a hora! Estou especialmente melhor e mais relaxada, depois de tantos conselhos que Sophia me distribuiu ao longo do dia. Posso ouvir todo o pessoal conversando lá dentro, e agora, estamos aqui fora, eu estou dentro de uma cortina rosa, e Kook está em uma do outro lado, da cor azul. Quando for a hora, elas vão se abrir, nós dois vamos ficar de frente um para o outro e entraremos juntos. Eu não paro de imaginar isso, uma, duas, três, quinze vezes!

— Suhyun, pode se levantar, vocês já vão entrar. — diz minha manager, segurando em minhas mãos, me ajudando a levantar.

Me olho uma última vez no espelho, e lembro do dia em que fui escolher o vestido. Desde criança, nunca quis algo que atraísse tana atenção, acho que meu desejo era aquele tipo de vestido de ‘’princesa’’. Todavia, algo simples, mas ao mesmo tempo, arrumado, sabe?

Escolhi um de busto todo bordado com uma renda simples, com mangas longas. A saia com outros bordados ao longo e nas extremidades. É ele que eu botei os olhos e já declarei como vestido perfeito.

Sorrio para a minha imagem refletida, e olho rapidamente par aminha mãe, que não pode conter suas lágrimas, e ela balbucia um ‘’você está linda’’, me fazendo sorrir. Respiro profundamente, e finalmente me viro para o outro lado, do qual as cortinas vão se abrir e eu vou ver o amor da minha vida.

E é agora, é a agora!     

Não acredito! Abriu!

 

Diário de Jung Kook. 14 de Agosto.

Acho que já alcancei o nível extremo de felicidade e gratificação por hoje. Minha alma já transbordou várias vezes. Eu não paro de sorrir um segundo sequer. Não dá para definir exatamente o que eu sinto. É surreal. Sabe, como se isso estivesse realmente se tornando uma marca na história. Agora, eu definitivamente vou ter uma mulher na minha vida.

— Cara, até parece que você vai se casar com você mesmo se olhando assim no espelho! — comenta Jimin descontraído, me fazendo rir.

— É porque... ah, cara! Você sabe como é isso mais do que eu! — falo, e ele solta uma gargalhada. — Eu nunca pensei que esse dia chegaria tão rápido.

— Nem eu... — comenta ele também. — Até porque não é você que além de estar casado vai ser PAI daqui uns meses!

É, realmente! Eu e Suhyun não planejamos ter filhos agora. Vamos apenas curtir nossa vida de casal mais um pouco, quem sabe daqui um ano, ou dois...

— Já sabem um nome para a garotinha? — pergunto, sorrindo, enquanto ele ajeita minha roupa.

— Estamos resolvendo! Eu estou tão feliz! — diz ele, reproduzindo uma das coreografias de uma de nossas músicas.

Vale lembrar que nosso casamento não pode ser tão aberto assim. Por tamanha nossa fama, isso já estaria um caos se fosse em um simples local de Seul! Mas, é altamente restrito, exclusivamente para as pessoas que convidamos. Enfim, olho mais uma vez a minha imagem no espelho, lembrando do dia em que me admiti apaixonado por Suhyun. Me lembro também da minha mãe, no dia em que ela comentou com não sei quem sobre como seria o dia do meu casamento. Ela disse que iria chorar até desidratar!

Ah, não posso me lembrar disso, vou ficar com vontade de chorar... E hoje tem que ser feliz! Minha mãe não iria querer me ver chorar assim, logo hoje.

— Está na hora! — profere Jimin, dando um pulinho e dois tapinhas em minhas costas.

Me viro para a persiana azul, que eu achei uma ótima ideia de nossos managers, e respiro fundo. É como se todos os momentos passassem diante dos meus olhos na proporção que a persiana se abre, gradativa e levemente.

Então eu vejo, talvez um anjo? Só sei que é um ser que brilha ali na minha frente. É um sol com um lindo sorriso, que de repente iluminou tudo na minha mais complexa escuridão.

Posso realmente sentir nossas almas em completa sintonia. Um passo, outro, mais outro, e meus olhos não se cansam de se encontrar com os dela. Incrivelmente perfeita. Nossos olhares passeiam um no outro, aproveitando tudo, nenhum cantinho passa despercebido. Pareço uma criança vendo novidade em uma loja de brinquedos. É como vê-la pela primeira vez, e eu teimo em me apaixonar de novo.

— Você está... perfeita. — deixo escapar essas palavras, mais um sinal da minha alma transbordando de pura satisfação.

E aqui nossa história ganha um novo capítulo.  


Notas Finais


ROUPA DOS NOIVOS:
KOOK > http://midias.folhavitoria.com.br/files/2014/05/128455-trajes-inovadores-e-detalhistas-conquistam-os-noivos-1.JPG
SUHYUN > https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1q7hdLXXXXXcQapXXq6xXFXXXF/New-Lace-Ball-font-b-Gown-b-font-Wedding-Dresses-Boat-Neck-3-4-Sleeve-Custom.jpg

~~~

Vocês devem estar se perguntando: Mas, ué, cadê a cartinha de aniversário de namoro que o Kook estava escrevendo? > enfim, eu não quis colocar na fic para não deixar tãããão enjoativo, sabe, porque na minha opinião, é assim que fica! Foi mal <3333

E aí, o que acharam, huh? ESCOLHAM UM NOME PRA FILHA DO JIMIN E DA SOPHIA, PLEASE <3333 vou fazer votação do melhor s2 p.s: não floppem por favor!
~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...