1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo fantasma >
  3. Uma nova eu

História Meu amigo fantasma - Uma nova eu


Escrita por: leeismyworld

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 11 - Uma nova eu


POV(Laura)ON

-Que merda,que merda!Eu não devia ter inventado de jogar...

Estava chorando,em um canto do corredor,não queria que ninguém apareceçe,mas apareceu a pessoa que e mais precisava e a que eu menos queria.

-Ei,te procurei lá em baixo,não te achei em nenhum canto,porque está aqui?Sozinha...

-Eu não quero falar com você!

-Porque tá falando então?-REALMENTE,a zueira não tem limites não?-Ei,está chorando?-Perguntou ele.

-Não!Eu estou lavando os meus olhos.-Respondi com ironia.

-Então deve estar tudo bem não?-Falou ele respondendo com ironia.

Queria parar de choramingar,mas não conseguia.

-O que foi que aconteçeu?

-Não te interessa!

-Está bem mocinha,seja ou não do meu interesse,daqui a cinco minutos vai ter um jogo lá em baixo com jogadoras muito boas e você é uma delas.

-Daqui a...cinco minutos?

-Não imagina!

-Eu não vou.

-Não vai!?

-Não,algum problema?

Rafael respirou fundo,e falou:

-Você quer ser zoada por aqueles meninos de novo?

-Eu...

-Não né? Então vai ao jogo,se não for,só vai ser mais alvo de provocações deles.

Eu fiquei em silêncio.

-Sabe,quando eu tinha mais ou menos  a sua idade,eu acho que uns dezessete, eu também implicava com alguns meninos.

-Mas...porque?-Perguntei.

-Depois eu conto,mas eu realmente não gostava muito sabe?Então, você vai ao jogo?

-Sim.-Falei me levantando.-O-obrigada,por me ajudar,ok?

Ele sorriu.Nós fomos até a quadra.

-Laura?Finalmente chegou!Onde estava?Vamos,estou precisando de você no jogo!

-Está bem.

No começo estava me sentindo meio desconfortável,mas logo fui me acostumando,e consegui fazer duas sestas,pelo menos fiz sesta.Ainda bem que o jogo foi em uma sexta,eu realmente vou precisar de um sábado.

 

 

 

 


Notas Finais


Até a próxima fiiiiiic.
HJmaisbsjugakabkavskdjdbdkfu


Espera...mas o que eu tô fazendo da.minha vida?





Okay...





;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...