1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo fantasma >
  3. A festa

História Meu amigo fantasma - A festa


Escrita por: leeismyworld

Notas do Autor


PRIMEIRO:Desculpa msm,mas tá no final do ano e era semana de prova então...né?Desculpa msm!Maaaaasss como chegou as férias vou poder postaaar.Então VAMO QUE VAMO ✌

Capítulo 12 - A festa


Pov (Laura)Ok

Acordei,o dia estava lindo,pra alguém  tão deprimida.

-OI!

-AAAAAHHH!!Seu bostinha  do caralho!Sempre tem que me assustar quando acordo porra!

-É engraçado-Falou ele rindo.

-Só  se for pra você.-Me levantei,troquei de roupa e desci pra ver Tv . 

-Só filme repetitivo,ruim,e programa lixo...não tem nada que preste passando na tv  hoje não?

-Porque não  vai lá  fora?-Sugeriu  Rafael.

-Não quero!

-Rabugenta!- Falou ele saindo.

-Ah,vai catar coquinho!-Disse.

O meu celular começou a tocar,era a Bianka.

/Ligação ON\

-Alô?

-Alô?Laura?

-Eu!

-Laura,amanhã  vai ter uma festa!Consegui ver a Viviane falando com o Nick no celu!Parece que vai ter uma festa,vai muita gente então  eles nem vão  notar agente!Vai ser a fantasia.

-A fantasia?Mas o Hallowen já  passou.

-Faz uma semana...

-Mas já  faz muito tempo!

-nada a ver,mas você vai?

-Eu vou ver...

-Me liga se for!

-Tá o.k

-Tchau!

-Tchau...

(............................................)

/Ligação OF\

-Quem era?

-Sério que você tava escutando a minha conversa?

-Eu sei que é feio mas...eu tô aqui pra te ajudar então...

-Aff ,bem,já  que você  tá  aqui,acha que eu tenho que ir para está  festa?

-Se você não  estiver se sentindo confortável  não  vá . 

-Mas...você nunca me contou quando era vivo...sem ofensa...

-Não ofendeu,só que eu já  te falei sobre isso.

-Você só  me falou que era trouxa igual a mim.

-O que exatamente precisa saber.

-Não,eu quero saber mais,talvez me ajude.

-Ahr......tá  bom.Quando eu era menor,eu era muito tímido,então eu não fazia muita amizade com ninguém,eu só tinha um único amigo.Eu era tão trouxa,que nem conseguia falar com a menina que eu gostava que era mais nova do que eu entende?Mas era tudo tão bom,por mais que eu achasse que eu era um lixo e minha vida também,eu era feliz.dai eu começei a fazer vídeos pro YouTube.Foi a primeira coisa que eu me orgulhou de fazer,e deu certo.Daí começaram a me chamar de Cellbit,porque o nome do meu canal é Cellbit's Só que,quando fiz meus 19 anos,eu...você já sabe.

-Entendi...mas...eu já sei o que eu vou fazer.-Falei notando que ele estava ficando meio triste e fui mudando de conversa.-Mas...agora eu posso te chamar de Cellbit?

-Se quiser...

-O passado pode ser ruim,mas a maioria das vezes é bom!Agora em diante vou te chamar de Cellbit,agora da licença que tem uma ideia explodindo na minha cabeça.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostadooooo.Não escrevo mais do que isso hoje pq são 12:31 (da noite)
Enfim,um grande AAAAAEEEEEIIIIIOOOOOOUUUUUUU e até o próximo cap !
☆☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...