1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo fantasma >
  3. Festa do pijama

História Meu amigo fantasma - Festa do pijama


Escrita por: leeismyworld

Notas do Autor


Primeiramente: DESCULPA MAIS UMA VEZ por ter ficado sem postar por mil anos.Eu n sei nem o que falar porque eu tô aqui morrendo de vergonha por ter parado de postar,enfim aqui está a fic 😉

Capítulo 13 - Festa do pijama


POV (Cellbit) ON

Ok,eu não estava entendendo que caralhas que tava acontecendo ali,eu só vi a Laura ligando pros amigos e combinando  alguma coisa.O que?Nem me pergunte,porque eu não sei.Logo anoiteceu e a campanhia tocou.Os 5 "bestfriends" chegaram e subiram todos pro quarto da  Laura,e eu que tive que ficar assistindo tudo aquilo sem poder me divertir junto,quer dizer,eu até que assustei um pouco os amigos dela ligando a tv de repente,derramando uma copo de refrigerante,e apagando a luz,não ia conseguir ficar lá parado sem fazer nada. Espera,pelo o que eu saiba são 5 besfriends e não 4,tá faltando um,estranho,eles sempre estão grudados,mas fazer o que,depois eu vejo o que foi.Enfim,pelo o que eu entendi a Laura não curtiu muito a ideia da "mini balada" que ia ter (resumindo a "mini balada":FESTA),e resolveu fazer uma na sua própia casa,só que com amigos de verdade,e,eu acho muito melhor do jeito  da Laura.Logo amanhecéu e todos foram em bora,não sei como iam sobrevivar a aula de amanhã,viraram a noite vendo série acompanhado com salgado e refri.

-O que achou da minha ideia Cellbit?-Perguntou Laura sorrindo.

-É Rafael.-Falei com um humor não tão agradavel.

-Cellbit!Porque está de mal humor hoje?

-É Rafael,e eu não estou de mal humor,só tô cansado.

-Pelo o que eu saiba fantasmas não ficam cansados e nem sentem sono.-Falou ela levantando uma de suas sobrancelhas.

-É que eu não gosto que me chamem de Cellbit.

-Por que?

-Porque não.

-"Porque não" não é resposta.

-É sim.

-Não é não.

-É sim.

-Não é não.

-É sim.

-Não é não.

-Ah!Tanto faz.Porque que ontem só vinheram quatro pra sua casa?-Perguntei meio irritado mas curioso.

-Bem,a quinta era bra ser a Bianka mas ela prefirio ir para a festa...-Respondeu Laura com um tom de voz meio triste.

-Você sabe o que acontceu lá? 

-Não,você sabe!?

-Não,mas é melhor você ligar pra saber o que rolou.

-Tá,então.

Ela foi ligar pra a Bianka,eu fiquei do lado ouvindo,parece que elas tão tretando,do nada a Laura desligou.

-Falsiane de merdinha.-Falou Laura com raiva

-O que foi?

-A Bianka!Ela resolveu entrar pro grupinho da Viviane.

-Uuumm inimiiigaaas-Falou ele escostando a mão na boca.

-E você acha isso engraçado?

-Acho.Além do mais ela isso não encomoda nada,encomoda?

-Não é exatamente encomodo é uma sensação de você estar na "bad".

-Você sempre tá na "bad" não?

-Olha aqui,você veio aqui pra me ajudar ou pra me botar mais pra baixo ainda?

-Maus aí. 

-Bem,já é hora de ir ao colégio.-Falou ela suspirando.

POV(Cellbit) OF

 

 

 

 


Notas Finais


Enfim.Hoje vai ter mais um capítulo ou talvez dois.
Até o próximo cap. ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...