1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo imaginário >
  3. Não esperava por isso

História Meu amigo imaginário - Não esperava por isso


Escrita por: OneMoreNobody

Notas do Autor


Bom...Euuu...Ahg! Só, boa leitura!

Capítulo 4 - Não esperava por isso


Fanfic / Fanfiction Meu amigo imaginário - Não esperava por isso

O sinal tocou três vezes, eu havia pegado meu livro e fui rumo à fonte, chegando lá vi Jake sentado com cara de ansioso, dei um aceno pra ele de longe e fui caminhando até lá, ele devolveu o aceno, levantando num pulo do banco em que estava sentado, ele estava com uma caixinha comprida e coberta de camurça preta na mão, chegando perto dele e sentando-se ao seu lado ele falou:

—Toma!—Me dando a caixinha continuou — é só um pequeno agrado, espero que goste!

—Uow, Jake,i-isso é,é...Ah, não precisava —Falei quando a abri a caixa, dentro dela havia um colar com pingente de uma parte do Yin-Yang, a outra parte estava no pescoço de Jack.

—Da aqui, deixe-me colocá-lo em você—Ele falou pegando o colar com cuidado e colocando-o em meu pescoço.

Depois de várias trocas de palavras de  agradecimento, demos um abraço, assim que nos separamos senti o colar enroscado em meu pescoço me sufocando, eu estava prestes a cair quando Jake me segurou, estávamos com os corpos bem próximos um do outro, eu fiquei surpresa ao vee  os colares estavam enroscados, não só fiquei surpresa como também fiquei envergonhada, ele também, mas eu fiquei mais,assim ele desenrolou os colares nos despedimos e fomos pra caminhos opostos, pois naquele momento ele tinha uma aula diferente da minha, o pior viria na frente, aula de artes, a professora Lidya iria escolher um modelo para desenharmos, um modelo quer dizer uma pessoa,e se ela me escolhece? Mas na verdade ela escolheu alguém muito bom pra este trabalho...

(Continua, é lógico)


Notas Finais


Este capítulo ficou pequeno mas é porque estou sem criatividade, se quiserem dar idéias pro próximo capítulo eu aceito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...