1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo ( imagine minhyuk do monsta x) >
  3. Hot(capítulo único)

História Meu amigo ( imagine minhyuk do monsta x) - Hot(capítulo único)


Escrita por: drick0007

Notas do Autor


Oi gente espero que vcs gostem bom aqui está o imagine do minhyuk bom espero que tenha agrado a leitora que pediu este imagine ,e me perdoem por erros e vcs gostaram comentem .
E boa leitura😘😘

Capítulo 1 - Hot(capítulo único)


Fanfic / Fanfiction Meu amigo ( imagine minhyuk do monsta x) - Hot(capítulo único)

  S/n  on

Eu  sou  s/n  tenho  18  anos moro na Coreia do Sul   sozinha  e sou  brasileira ,estudo  faculdade   de direito   com  meu  amigo  minhyuk   ele  é  fofo  e   bonito   e  tem  um  jeito  afinado  todos   os   criticam   dao risada  dele fazem  piadas .

 Um   dia  eu  e    meu  amigo minhyuk  chegamos  em casa,   depois  de um  dia  longo  de aula  largamos  a  bolsa   e colocamos  no chão   e sentamos   no  sofá .

Minhyuk- eu to  cansado  de todos  me zoarem  me  chamando  de gay .

Minhyuk- vc  acha  que tenho  um  jeito afeminado?.

S/n-na...o -eu  guaguejo   e  abaixo  a cabeça 

Minhyuk- vamos me  fale  a verdade -ele  ergue  meu   queixo .

Minhyuk- s/n !!.

S/n- sim  minhyuk, mais  seu   jeito  é  fofo  não  ligue  para  os  outros  eles  são  idiotas. 

Minhyuk- até  vc  s/n  .

S/n-é   porque   ninguém  te  viu    junto  com  outras  meninas  além  de mim .

Minhyuk-  esperai  s/n  vc  tá  me  chamando  de gay ,eu  não   tenho  nada contra os  gays  mais  eu  não   sou -ele fala  irritado .

S/n- minhyuk  calma  não  estou  te   chamando  de g.......-ele   me  interrompe  com  beijo  calmo  e doce  seus lábios  eram  macios  e  doces  acabei  me   redendo  ao beijo  doce  dele  ,eu  não  estava  entendo  o que  estava   acontecendo  mais  acabei  me  redendo ao beijo doce dele  só paramos por  falta  de ar. 

S/n-minhyuk  o que  foi  isto? 

Minhyuk- um  beijo  vou  provar  para  vc  que sou  um  homem  de verdade - ele  selou nossos  lábios  sem   dar  tempo  para minha  resposta  seu  beijo  estava    voraz  e rápidos  nossas línguas dançavam  entre elas  ele  me  colocou  em  seu  colo ,colocando  a mão  em  minha cintura  e  a  apertando   nossos  corpos  estavam  colados  um   no  outro  nossas  respirações  estavam  rápidas, eu  estava  gostando dos carinhos  e carícias  de minhyuk  ele  passava  a mão   em  meu corpo por  toda   parte  seus movimentos  eram  rápidos  e  ágil  ele  tirou e jogou   minha  camiseta  social londe  deixando  só  de  sutiã. 

Minhyuk-  como  essas  curvas  brasileiras  me  enlouquecem -ele  falou  observando meu corpo   seu  sorriso   era malicioso  ao mesmo  tempo   me   assustava nunca  vi minhyuk  assim . Depois  ele  tirou  minha  saia   na  hora eu  corei  nunca  eu  transei  ou  fiquei  com  alguém  eu  estava  insegura. 

Minhyuk-  não  precisa ter  medo  s/n  de mostra  seu  corpo  vc  é  perfeita ,eu  sei  que  vc  está  com  medo de  ficar  comigo  mais  não  precisa  prometo  que  não vou  te  machucar .

S/n-promete ?

Minhyuk- prometo -ele   selou  nossos  lábios   de  novo  coloquei  a mão  na Barra  de  sua  camiseta  e  a   tirei  com  sua   ajuda   seu  corpo  não  era  nem  tão  músculo  nem  tão  magro  era  uma  mistura  harmoniosa  entre  os dois  perfeito  para mim ,depois   ele me  colocou  no sofá  deitada   depois  ficou  por  cima  de  mim,e   começou   a  dar  beijos   e mordidas  e chupaoes em seu pescoço  e  surrou  várias  coisas sexys  e juras  de  amor    ao  meu  ouvido  fazendo  assim  minha calcinha molhar  eu  estava  exitada   os  olhos  de  minhyuk  o que  ele  estava  sentido  .

Minhyuk- s/n  vc  tão  cheirosa  seu perfume  me enlouquece  -ele beijo  meu   pescoço fazendo arrepiar.  Depois  ele tirou  seu  sinto  e jogou  longe e depois  a calça   só  ficando  de  cueca box. Depois ele  tira minha  calcinha. 

Minhyuk- já  tá molha   boneca -ele  ri malicioso  jogando  a calcinha  no  chão minha  respiração  estava  mais  ainda  rápida  não via  a hora  de  minhyuk  me  foder .

Minhyuk-  tem  certeza  que  vc  tá  pronta ?-ele  se  aproxima  de mim .

S/n- sim-sussurei  em seu  ouvido  ele   sorri  malicioso. 

Minhyuk- então  vamos  peça  pro  seu  daddy  te foder .

S/n-daddy  me fode  logo -falo  manhosa ao seu pé  do  ouvido  e  ele se arrepia  com  minhas  palavras .  Depois  ele   tira  sua  cueca  e  coloca  o preservativo  e  me coloca numa  posição confortável e  penetra  devagar .

S/n-aawww   daddy- eu  grito .

Minhyuk- huuum   geme  meu  nome baby girl -ele geme .

S/n-awww  minhuyk- gemo  e  cravo  as   unhas  em  suas  costas 

Minhyuk- hmm  s/n-ele geme .

 Depois  eu me  acostumo  com  os movimentos  e   a dor se transformar   em prazer  ele  estouca  mais  rápido me fazendo  gemer  Alto  seu  nome  várias  vezes , gememos  feito  loucos  nossos  gemidos   se misturam  ao suor  estávamos  cansados  minhas  pernas  baberam ,ele   depois estoucou   umas 13  vezes   ele   se  desfez  dentro  de mim   deitando  ao meu lado .

Minhyuk- eu te  amo   s/n -ele puxa  para seu  peito .

S/n-também  te  amo   minhyuk- depois  acabo  dormindo bem  seus  braços. 

"Realmente  minhyuk  mostrou  seu   outro sexy   ....








Notas Finais


Tchau gente espero que tenham gostado ,e espero que tenha agradado a leitora que pediu este imagine , se vcs gostaram comentem
OBG PELA LEITURA 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...