História Meu Amigo Meu Amor - Capítulo 58


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aruan Felix
Personagens Aruan Felix
Tags Meu Amigo Meu Amor
Exibições 23
Palavras 1.463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Meus amores desculpa a demora, mais aqui estou para mais um capitulo, um beijo e boa leitura<3
.
.
.
#ForçaChape
#SomosTodosChapecoense
#76EstrelasNoCéu

Capítulo 58 - Eu Te Desculpo Sim...


Fanfic / Fanfiction Meu Amigo Meu Amor - Capítulo 58 - Eu Te Desculpo Sim...

Horas Depois...

Assim que cheguei na casa da Patrícia, estacionei na frente da garagem, desci do carro, tranquei as portas e logo adentrei na casa.

Assim que entro na casa, não enxergo nada, então tento andar até o interruptor, aperto na tomada e nada das luzes se ligarem, deduzi então ter faltado energia, mais em questão de segundos todas as luzes se acendem e eu me assusto com todos gritando.

Todos: Surpresaaa -gritaram em coro-

Olho ao meu redor e vejo todos cantando parabéns, todos pulando e cantando e na mesma hora meus olhos se encheram de lagrimas e fiquei pensando “Como uma garota como eu pode ter a sorte de ter a melhor “família” que te apoia em tudo, te da forças quando precisa...”

Todos pararam de cantar e logo assoprei a vela, claro que fiz meu pedido mas não vou contar, todos começam a gritar “Discurso... Discurso” e assim fiz, um breve discurso.

Eu: Aonde que eu poderia imaginar que vocês estariam fazendo uma festa surpresa para mim, nem eu mesma lembrava do meu aniversario, bom... Muito obrigado a todos que prepararam essa surpresa para mim e eu quero agradecer ao Portuga, por ter me apresentado na BREAKMEN, porque se não fosse ele eu nunca teria conhecido o Aruan e o resto do pessoal, que me ajudam quando eu preciso, me dão forças quando não tenho mais nenhuma -dei um suspiro e continuei- Eu simplesmente amo todos vocês, todos mesmo apesar das “brigas” amo cada um aqui presente hoje... -termino de falar e todos batem palmas-

Ligo a caixa de som, coloco J. Balvin - Ginza ft. Anitta e logo as meninas começas a dançar e eu puxo o Aruan e começo a dançar para ele e de vez enquanto ele mexia a boca falando “Meu Deus”  e eu dava algumas risadas, assim que a musica acabou falei para a Patrícia colocar algumas musicas e assim ela fez.

Horas Depois...

Estava ficando entediada, nada relacionado a festa e sim pelo fato do Danilo ainda não ter chegado com as bebidas, apesar do Aruan não gostar muito que eu beba, hoje é meu dia e eu mereço.

Eu: Você foi comprar essas bebidas aonde? Na china? -falo ajudando o mesmo com as sacolas-

Danilo: Não tenho culpa se estava engarrafado né minha filha? -fala e eu coloco as bebidas na geladeira-

Depois de ajeitar tudo na geladeira, esperei gelar um pouco e logo peguei uma Skol Beats e comecei a beber a mesma e logo Aruan chegou perto de mim e falou.

Aruan: Só não exagera tá? -fala e eu afirmo com a cabeça-

Fui andando pela casa até que vi o Maycon sentado na sacada, sozinho, respirei fundo e fui até o mesmo.

Eu: Maycon? -pergunto me aproximando do mesmo-

Maycon: Oi -fala meio cabisbaixo-

Eu: Está tudo bem? -pergunto preocupada-

Maycon: Desde quando você se importa comigo? -fala e eu arqueio uma de minhas sobrancelhas-

Eu: Desde o momento em que eu te conheci... Apesar da agente ter brigado eu ainda gosto de você e não tenho nenhum pingo de ódio de você, pelo contrario eu me sinto feliz perto de você, você é bipolar as vezes, mas nada de mais, você me pedindo desculpas ou não eu já te perdoei pelo que você fez... -Maycon me interrompe-

Maycon: Desculpa, por ter sido fresco com você e ter te falado aquelas coisas, eu não estava em um bom dia e estava descontando nas pessoas, foi um erro eu sei, mas eu me sinto bem mal pelo que eu fiz e quero te pedir desculpas -fala estendendo a mão-

Eu: Eu te desculpo sim, contando que você não faça mas isso... As vezes é melhor desabafar do que ficar guardando para si mesmo e ficar descontando nas pessoas, porque ao invés de você ficar bem, você faz é piorar, porque da um peso na consciência que é ruim pra caralho -falo e o mesmo me abraça- Pode contar comigo para qualquer coisa, pode desabafar quando precisar é só me ligar ou mandar uma mensagem  -falo desfazendo o abraço-

Maycon: Valeu -fala dando um sorriso-

Eu: De nada -falo saindo da sacada- vem comer alguma coisa ou beber alguma coisa, mais vem pra cá -falo e o mesmo vem atrás de mim-

Descemos para a sala, logo peguei outra garrafa de Skol e comecei a dançar com as meninas.

Horas Depois...

Já estavam algumas pessoas dormindo, estava somente Eu, Portuga, Patrícia e Aruan sentados no gramado conversando sobre assuntos aleatórios, estava morrendo de sono, me despedi do pessoal e subi para o quarto.

Assim que entrei no mesmo, retirei meu tênis e fui direto para o banheiro, tomei um banho gelado e vesti minha roupa de dormir (1), penteei meus cabelos, escovei meus dentes e me deitei, fiquei fitando o teto e acabei pegando no sono...

P.V.O ARUAN

Depois que a Mari subi, Patrícia e Portuga também subiram para seus quartos, me deitei na grama e comecei a gravar alguns snaps, e logo depois subi para o quarto.

Entrei cautelosamente para não acordar a Mariana e vi a mesma parecendo um anjo dormindo e logo pensei “Nem parece que bebeu 10 Skol” dei um sorriso e logo tranquei a porta e segui para o banheiro.

Tomei um banho, escovei meus dentes e vesti uma calça moletom e uma camiseta, desliguei a luz do banheiro e logo me deitei ao lado da Mariana, dei um beijo em sua testa sem que ela acordasse e me ajeitei na cama e logo dormir.

**OUTRO DIA **

P.V.O MARIANA

Acordei com um pouco de dor de cabeça, fui até minha mala e peguei um comprimido, tomei o mesmo e logo fui para o banheiro.

Tomei um banho e logo vesti uma roupa simples (2) fiz uma make bem básica (delineado de gatinho e rímel) escovei meus dentes e logo desci para tomar café.

Eu: Bom Dia -falo me sentando em uma das cadeiras-

Todos: Bom Dia -falaram-

Edu: Já arrumou sua mala Mari? -fala e eu faço cara feia-

Eu: A gente já vai? -pergunto-

Edu: Umas 18:30 a gente sai -fala e eu afirmo com a cabeça-

Eu: Ainda não arrumei não... Mas vou arrumar -falo mordendo meu pão-

Assim que terminei de comer, lavei a louça que sujei e logo subi para arrumar minha mala e a do Aruan já que eu sei que o mesmo odeia arrumar mala.

Horas Depois...

Estávamos fazendo uma competição no Just Dance e chegou a minha vez e a da Patrícia, iriamos disputar a mesma musica que era Where Have You Been - Rihanna assim que nos posicionamos o Portuga falou.

Portuga: Essa eu quero ver -fala batendo palmas-

Começamos a dançar e o pessoal gritar, bater palma e logo o Danilo gritou.

Danilo: Patrícia mexe esse corpo minha filha, cê não tá vendo que tá perdendo -fala com voz de mulher-

Já sabia essa coreografia de coo, pensei que a Patrícia também sabia, pois ela vivia jogando essa musica lá em casa, mas quem venceu fui eu, estava suada parecendo uma porca, assim que a musica acabou, nos jogamos no chão e depois da gente seria o Danilo e o Juaum.

Horas Depois...

Já estava tudo guardado dentro dos carros era só seguir viagem até    que a Patrícia corre para o banheiro e eu vou atrás dela.

Eu: Amiga você tá bem -pergunto com o ouvido encostado na porta-

Patrícia: Estou sim, só um enjoo e nada demais -fala-

Eu: Sei um enjoo e nada de mas é -corri até meu carro-

Assim que cheguei no mesmo abri a porta e peguei minha bolça, peguei um teste de gravides e corri novamente para o banheiro.

Eu: Abre aqui -falo batendo na porta-

Patrícia: Pronto -assim que ela fala eu entro e tranco a porta-

Eu: Toma, faz esse teste -falo e a mesma fala-

Patrícia: Mana pra que isso, deixa de fuleragem -fala e eu arqueio uma de minhas sobrancelhas-

Eu: Faz logo isso -falo e a mesma me “expulsa do banheiro-

Fiquei esperando sentada no chão e minutos depois a porta se abre e eu me levanto e a Patrícia me entrega o resultado e eu grito.

Eu: EU VOU SER TIAA PORRA -grito e ela manda eu calar a boca-

Patrícia: Mana para com isso -fala rindo-

Eu: Desce agora e vai contar para o Portuga-falo entregando o resultado-

Patrícia: Okay -fala e logo desce as escadas-

Desligo a luz do banheiro e desço para ver a reação do Portuga, assim que termino de descer me assusto com ele gritando.

Portuga: EU VOU SER PAI CARALHO -fala abraçando a Patrícia e rodando a mesma no colo-

Depois da “surpresa” fechamos a casa toda, desligamos a força da casa e seguimos para nosso destino LONDRINA- PR...


Notas Finais


http://data.whicdn.com/images/43747228/tumblr_m9u5yaf6Ph1r7dxuxo1_500_large.png (1)
https://40.media.tumblr.com/6c0c542bcc3e6cbc8447729b12e6e288/tumblr_n9rkokzwPJ1rom85wo1_500.jpg (2)
.
.
.
Nós saímos de Chapecó pra voltar com uma estrela no peito e voltamos com 76 estrelas no céu. #LutoChapecó <3 #VamoChape


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...