História Meu amigo ou além?(imagine Jungkook) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Cent
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Bts Jungkook
Visualizações 46
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Famí­lia, Festa, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom gente espero que GOSTEM e leiam com gosto e deixe sua opinião!! 😘😍

Capítulo 14 - Part:2 hot


Fanfic / Fanfiction Meu amigo ou além?(imagine Jungkook) - Capítulo 14 - Part:2 hot

Eu continuava a chupar como se fosse um pirulito é só ouvia os gemidos de Daddy, logo Daddy goza em minha boca e eu engoli tudo e ele me olho espantando.

Jungkook: Oh, você engolio?-_ assenti_-

Logo Daddy fica por cima de mim distribuindo vários beijos por todo meu corpo a caminho de minha intimidade, e a cada beijo dele me arrepiava toda, depois de distribuir vários beijos dele em meu corpo ele chega em minha intimidade começa a brincar com meu clitóris e logo sinto seu respirar quente em minha intimidade e logo sua língua e eu começo a ter orgasmos muito prazeroso é a cada gemido Daddy aperta minhas coxas, aquela sensação estava ótima muito boa. Depois Daddy fica por cima de mim e me dá um beijo muito prazeroso é cheio de desejo e logo ele me penetra sem aviso o que me fez levar um susto mais logo começo a pedir por mais.

s/n: D-daddy m-mais-_ digo entre gemidos mais Daddy quando falei isso diminui o a velocidade e eu bato em seu braço e logo ele começa a acelerar.

Jungkook: Awwwwwn t-tao apertadinha-_ diz entre gemidos_-

s/n: Ahhh Awwwwwn.

Eu e ele logo ele goza dentro de mim e chegamos a nosso ápice. Ele logo feita ao meu lado e fala.

Jungkook: Vamos tomar um banho. Vai ter segundo round?

s/n: Claro.-_ digo me levantando mais foi em vão porque vai feio no chão e Kook riu._-

s/n: Para de rir é me ajuda!

Jungkook: Pelo menos fiz meu trabalho princesa-_ diz me pegando no colo estilo noiva_-

Chegamos ao banheiro luxuoso e ele liga a torneira da banheira e me ponhe. Logo ele entre e eu de imediato sento em seu colo que por sinal o seu membro ainda estava bastante ereto eu logo posiciono seu membro em minha entrada e logo me penetrando.

s/n: Aahhh awwwn D-daddy.

Eu começo calvagando eu seu membro e seguro as mãos de Daddy para traz para não me tocar mais foi em vão logo ele ponhe as mãos em minha cintura me fazendo ir em movimento rápidos para cima para baixo e meu peitos batendo na cara dele que o mesmo os chupava.

Jungkook: Awwwwwn tão apertadinha.-_ logo ele goza junto a mim chegamos ao nosso ápice mais não paramos por aí continuamos e depois de muito estocadas é a maioria no ponto fraco ele goza de novo_-

Jungkook: Eu te amo princesa.

s/n: Também te amo Kook-_ roubo um selinho dele_-

Jungkook: A não queroais que isso-_ ele logo pega em minha cintura e começa a beijar ferozmente de um jeito sexy e logo paramos tomamos banho e saímos de roupão para a cama.

s/n: Vamos?

Jungkook: Não vamos ficar a noite aqui.

s/n: Mais é meu pai?

Jungkook: Calma princesa eu já tenho uma desculpa.

s/n: Então tá bom. -_ logo eu deito e Kook vem ao meu lado e me deitar encima de seu peito, e dormimos assim._-

No outro dia eu acordo primeiro que Kook e vou tomar banho e visto a mesma roupa de ontem. Quando saio encontro Kook mechendo no seu celular deitado na cama e logo me vê levanta me dá um beijo e vai para o banheiro. Quando Kook saí do banheiro já arrumado com a roupa de ontem, agente desçe e vai para um lugar que serviam o café. Tomamos café é fomos pagar a conta, logo saímos entramos no Aston Martin (amoooo) e vamos para casa, a viagem toda Kook e eu conversava e ele acariciando minha pernas, o que me fazia arrepiar, quando chegamos em casa meu pai sentado no sofá com minha amiga ao seu lado conversando sobre algo. Quando me vê com Kook pergunta.

s/p: Onde vocês estavam?-_ eu congelei_-

s/n: Errr-_ olho para minha amiga_-



Notas Finais


Eu gostei desse hot melhor do que o outro né??🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...