1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo ou além?(imagine Jungkook) >
  3. Explicações 😓

História Meu amigo ou além?(imagine Jungkook) - Explicações 😓


Escrita por: Armysou7

Capítulo 15 - Explicações 😓


Fanfic / Fanfiction Meu amigo ou além?(imagine Jungkook) - Explicações 😓

Jungkook: Er Sr. s/p eu e s/n fomos ver o pôr do sol somente isso.

s/p: A sim, então vai tomar café Jenifer está na cozinha e só pedir a ela.-_ meu pai? Chamando a empregada de Jenifer? Ai tem coisa._-

s/n: Ok obrigadas pai.

Eu e Kook vamos até a cozinha e encontro Jenifer lavando pratos.

s/n: Bom dia Jenifer.

Jungkook: Bom dia, teria como nos servir o café é que eu e ela voltamos da praia somente agora.

Jenifer: Claro sente-se já vou servi. Panquecas está bom?

s/n e Jungkook: Sim.

Jenifer: Ok da que a pouco eu vou servir.

s/n: Obrigada.

Até Jenifer está preparando nosso café, eu e Kook ficamos conversando diversos assuntos até Jenifer chegar com as panquecas, nos agradecemos e começamos a comer depois que acabamos, fomos até a sala e somente a/bff estava sentada lá.

Jungkook: Mana vamos ir ao parque você quer vir?

s/bff: Não obrigada, estou com um pouco de dor de cabeça e os nossos pais ligaram falando que eu teria que voltar mais cedo para o Brasil por coisas que estão acontecendo.

s/n: Ahhh não.-_ faço bico_-

Jungkook: Eu vou ter que ir também?

s/bff: Não eles falaram somente eu, mais não entendi o porquê. Agora eu e a s/n vamos ao parque, se você quiser podemos trazer sorvete para você.

s/bff: Obrigada.

s/n: Então agente só vai se trocar e depois ir. Experimente tomar um banho e tomar um remido com a Jenifer é deitar para ver se essa dor de cabeça passa.

s/bff: Obrigada.

Eu e Kook logo subimos pro meu quarto em passos lentos para meu pai não ver é fomos tomar banho juntos, sem sacanagens só algumas carícias, logo saímos do banheiro, Kook foi para seu quarto e eu para o closet. Botei um short dinz, uma blusa cinza com desenhos do Starbucks e boto algumas bijouterias é um tênis. Logo saio do quarto vendo Kook com uma calça moleton, uma blusa branca, é um tênis, com um gorro. Logo nos elogiamos é fomos ao carro dele Austin Martin, ele abre a porta para mim a fecha e da a volta no carro e entra, a viagem toda ele estava com a mão em minha coxa e conversamos sobre diversos assuntos. Chegamos no parque fomos em todos os brinquedos compramos sorvetes, e lembramos de que a/bff queria sorvete então compramos para ela somente na saída é fomos para casa, quando chegamos me bateu um mau estar gigante e fui correndo para o banheiro, lá liberei tudo que tinha comido e Kook logo aparece segurando o meu cabelo em forma de rabo de cavalo.

Jungkook: Nos temos que ir ao médico ou quer que eu chame ele aqui?

s/n: Não precisa de médico. Foi somente um maior estar.

Jungkook: Tá bom, mais se você visitar mais uma vez vou chamar um médico ok?

s/n: Tá bom. Eu vou me deitar e pede para Jenifer me trazer um remédio porfavor.

Jungkook: Ok. 


                 Jungkook on//

Eu estava preocupado com a s/n ela estava vomitando e na verdade eu tô mais preocupado é se ela estiver grávida porque eu na verdade não usei camisinha ontem a noite. Foi no calor do momento que eu esqueci e se ela realmente estiver grávida o que vamos fazer? Fui ao encontro de Jenifer.

Jungkook: Jenifer tem como chamar um médico para mim?

Jenifer: Sim mais... Porque? Alguém esta mal?

Jungkook: É a s/n está passando um pouco mal ela vomitou mais ela não queria um médico mais eu quero se for algo pior.

Jenifer: Tudo bem então. Vou chamar.

Jungkook: Ok. Obrigado.

Vou ao encontro de s/n que se encontra deitada e me deito ao seu lado. Mais tarde percebo que Jenifer estava ao meu lado e me levanto devagar para não acorda a minha princesa.

Jenifer: Sr. Jungkook o médico já está aqui.

Jungkook: Ok obrigado. Vou acorda s/n.

Jungkook: Minha princesa acorde.-_ digo balançando ela e no seu ouvido._-

s/n: Só mais 5 minutinhos.

Jungkook: Mais o médico chegou.

s/n: O que? Eu falei para não chamar um médico.-_ ela diz calma mais irritada_-

Jungkook: Eu me preocupo só isso agora você pode ficar aqui que ele já vem.

s/n: Ok então.

Logo vou ao encontro do médico, me apresento e levo até o quarto da s/n. E fico observando ele fazer exames na s/n. Ele se vira para mim.

Médico: Então é....


Continua???


Notas Finais


Espero que tenham gostado.😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...