1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo ou além?(imagine Jungkook) >
  3. Simplesmente lindo😍

História Meu amigo ou além?(imagine Jungkook) - Simplesmente lindo😍


Escrita por: Armysou7

Notas do Autor


Desculpe a demora mais tava sem criatividade.😘😍

Capítulo 16 - Simplesmente lindo😍


Fanfic / Fanfiction Meu amigo ou além?(imagine Jungkook) - Simplesmente lindo😍

Médico: Então a s/n está somente com uma virose que não está em risco, então o que ele vomitou foi por causa da febre e que o corpo dela estava expulsando. Então eu só vou passar um remedinho, e creio que em 4 dias ela estará bem.

Jungkook: Oh obrigado por cuidar da minha s/n doutor. Quando que ficou a consulta?

Médico: R$ 400,00.

Jungkook: Eu só vou pegar lá no quarto enquanto isso me espere porfavor.

Médico: Tudo bem.

Eu saí deichar o médico e a Jenifer lá no quarto da minha princesa e vou até o meu quarto pegar a carteira, eu a pego tiro 4 notas de 100. Eu volto para o quarto de s/n, é dou o dinheiro ao médico ele se despede, agradecemos e ele vai embora, e depois vou dormi com s/n ela tava muito quente mais logo depois Jenifer vem com um xarope que não sei é da a ela só sei que melhorou. Logo depois voltar a dormi.


4 anos depois// s/n on//

 Eu e Kook continuamos firmes eu já estava com com 21 anos e ele também, ele quiz continuar aqui na Coreia do a minha amiga que teve quer ir. Meu pai tava junto a Jenifer, sempre soube que ia rolar. Kook já tinha até comprado um AP muito bonito, às vezes eu ia lá. Hoje eu ia lá no apartamento dele, eu ainda moro com meu pai que eu ainda não sei o que vou fazer. O Kook agora tem até uma banda, e para acreditar eu e o Kook perdoamos o Tae e somos amigos, ele tá até na banda do Kook que chama BTS que é formado por Jimin, Kook, Rap Monster ou Nanjoon, Tae, J- Hope meu melhor amigo, Suga, Jin que sempre me ajuda amoooo ele que namora a irmã do Kook a a/bff. Todos eles são super legais comigo. Provavelmente eu vou pro Ap do Kook e encontrar eles lá, eles não moram juntos mais parece. Depois de tomar banho saio e visto um vestidinho rosa bebê com rosas vermelhas desenhadas. Boto ums acessórios e um salto nude é uma bolsa nude. Saio de casa e entro no meu carro, que meu pai disçe que eu podia comprar qualquer um que eu gostasse então fui lá e comprei um Koenigsegg Regera que eu gosto muito. E vou dirigindo até o Ap do Kook, chegando lá por incrível que pareça não tinha nenhum dele, dei graças a Deus, não que eu não goste deles é porque eu não tinha um tempo a sós com o Kook,mais isso também não impede de nós encontrar quase toda semana a noite, já sabe o que né? Kkkk. Chego de fininho e entro no seu quarto vendo ele vidrado na Tv onde passava o jogo de futebol, chego por traz dele é o abraço dando vários beijinhos no pescoço dele. 

Jungkook: Oi meu amor-_ diz se virando e me dando um beijo_-

s/n: Oi-_ digo fazendo biquinho_-

Jungkook: Amor queria saber se você pode sair comigo hoje a noite??

s/n: Não sei tenho que ver minha agenda, kkkk-_ digo brincando_-

Jungkook: É sério pode?

s/n: Tá bom você me pega a que horas?

Jungkook: As 7 pode ser?

s/n: Tá bom. 


Jungkook on//

Estava tramando algo muito especial para a minha princesa, espero que tudo de ceeto.

Jungkook off//

Logo depois eu e Kook resolvemos ir a uma cafeteria, eu fui no seu carro e falaria para o meu assistente particular Dung- su levar meu carro para casa. Logo depois de já termos ido na cafeteria ele me levou em casa e eu já fui logo tomar uma banho e me arrumar para o nosso encontro.

Jungkook on// 

Já tinha me preparado com os meninos e arrumado o lugar que irei levar minha princesa. Já tinha dado 6: 30 e eu já tava arrumado a agora só tinha que ir buscar s/n. Logo a limosine que ia nós levar chegou e eu fui a caminho de sua casa com um buquê em mãos. Quando chego lá desço do carro com o buquê e espero ao lado da limosine. Logo um empregado da casa vai chamar ela. Minha princesa estava lindo com um vestido longo vinho com decote, com um coque lateral em seu cabelo é um salto preto, é realmente linda. Ela logo vem ao meu caminho encontro ela a beijo.

Jungkook: Está linda minha princesa.

s/n: Obrigada, você também está.

Eu a entrego o buquê e abro a porta da limosine para ela entrar, logo ela entra e eu também. No caminho todo fomos tocando carícias e toques mais nada aconteceu, infelizmente. Logo chegamos no destino que era uma praia que eu contratei um decorador para fazer uma decoração muito bonita, que ficou realmente mais lindo a noite. Quando abro a porta para s/n, vejo seus olhinhos brilharem. 

Jungkook: Gostou?

s/n: Amei kook-_ diz me abraçando e beijandoe eu retribui_-

Jungkook: Vamos?-_ digo pecando na mão dela e as entrelaçando e ela assentiu_-

Eu pego na mão dela e vamos logo aparece um cara que irá nos servi, logo pedíamos o que queríamos e comemos e bebemos. Logo ela decide ir a praia é invento uma desculpa para mim ficar atrás e avisar os meninos que o tempo todo estavam lá.

Jungkook: É agora meninão.

Jin: Boa sorte Kook e olha não mágoa o coração da s/n se não já viu hein?

Jimin: É não a machuca.

Hope: Quero ser o padrinho hein?

Jungkook: Tá bom meninos obrigado.

Logo eu saio e já pequei as alianças e vou ao encontro da minha princesa. Logo eu me ajoelho no estilo pedindo em casamento tipo filme e ela logo vira, de começo ela provavelmente não entendeu mais logo depois entendeu e vi seu olho lacrimejando.

Jungkook: Princesa, desde que eu te conheci eu sou o homem mais feliz da face da terra, sempre quando estou com você é você quem faz eu sorrir eu te amo minha linda. E eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado para nunca esquecer o que é sorrir, eu te amo, é só ver você que o meu coração já dispara, eu te escolhi para Amar. E sempre vou amor, não importa sua decisão meu coração sempre vai ser seu-_ eu começo a chorar ver ela chorando também._- Quer se casar comigo?

s/n: K-kook E-eu Aceito passar o resto da minha vida ao seu lado.-_ logo eu boto as aliança em seu dedo e ela bota no meu e nos beijamos, logo os meninos aparecem com uma câmera cantando um coral, depois que eles acabam nos abraçamos todos e vamos mandar na praia com as roupas mesmo, agora eu finalmente tou feliz ao lado de que amo minha princesa.

Hope: Eu filmei tudoooo. Faça ela feliz Kook.

Jungkook: irei fazer a mulher mais feliz.

s/n: E eu vou te fazer o homem mais feliz.




Continua??



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...