História Meu Amigo Panda - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias .hack//Liminality
Personagens Personagens Originais
Tags Depressão, Imaginação, Menino Panda, Solitário, Suspense
Visualizações 13
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Necrofilia, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O que será que vai acontecer??
Tenha uma boa leitura ❤

Capítulo 4 - O que você é? De onde veio? Porque voltou?


Fanfic / Fanfiction Meu Amigo Panda - Capítulo 4 - O que você é? De onde veio? Porque voltou?


     Depois que eu fui dormir, a casa toda fucou no silencio! Só dava para ouvir o barulho do motor dá geladeira, e alguns móveis estralando, mais nada fora do normal! O breu dá casa foi sumindo, pois o sol já estava nascendo!

9:00 A.M

BIP! BIP! BIP! BI...

Meu celular despertou! Então me sentei na cama, coçei os olhos, bossejei! Me levantei e fui para o banheiro que havia ali no corredor, ao lado do meu quarto! Escovei os dentes, lavei o rosto, me olhei por um instante no espelho! Depois  voltei para o meu quarto! Troquei de roupa, e desci as escadas, fui direto para o banheiro! Onde eu havia trancado o urso! Tentei abrir a porta, mais ela ainda estava trancada!!

💭Tudo coisa dá sua cabeça 💭

Sai dali e fui para a cozinha, tomei um café, um pão com manteiga, e uma maçã, e fui assistir TV, esperar pela senhora que dava aula chegar...

5:00 P.M

Minha aula já teria acabado, a senhora já teria ido embora, e eu sozinho na casa... Novamente... Decidi ir para o meu quarto! Então quando eu estava subindo as escadas...!

Zinn!

Ouço barulho de um ferro arrastando pelo chão! Desço alguns degraus e olho para a porta do banheiro, e vejo que a chave que eu teria jogado para dentro do banheiro, teria sido jogada de volta! Então eu fui até lá, peguei a chave, e a joguei novamente para o banheiro, e espero por alguns estantes e...

Zinn!

Lá está ela denovo, na minha frente, então peguei a chave e decidi abrir a porta! Quando vou abrindo devagar, a porta vai fazendo aquele barulho de porta velha rangendo, quando abro a porta por completo e acendo a luz do banheiro, vejo o urso parado em minha frente! Todo limpo! Olhei para a pia, e ela estava organizada! Me agachei e peguei o urso!

O que você é? De onde veio? Por que voltou?

Naquele momento, já estava perdendo o meu medo daquele urso! Então o levei para o quarto e o coloquei em uma cadeira! percebi que já estava tarde e fui dormir! 

9:00 A.M

BIP! BIP! BIP!

Acordei novamente com o despertador, na hora que olhei para o lado, para desligar o mesmo, eu vi o urso! só que um papel na frente dele!

Me levantei imediatamente, e fui ver o que estava escrito no papel...



Notas Finais


Bom galera sei q não ficou muito grande, mais é porque eu quero deixar mais para o proximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...