1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. Quanto lhe custa um aborto?

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Quanto lhe custa um aborto?


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


Oeee, sei que to postando adiantada demais, mas vamos dizer que a festa deste capítulo é a do final de ano tá?
Estou afim de escrever uma fic nova, me deem ideias ainos comentários...
Boa leitura.!

Capítulo 17 - Quanto lhe custa um aborto?


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Quanto lhe custa um aborto?

Então é isso? Estou realmente grávida do Yoongi?Eu preciso contar,  mas como?...-Digo para mim própria enquanto olhava pro teto.

-S/N?-Diz Jimin entrando no quarto.

-O que foi minnie? -Digo olhando pro mesmo.

- Está animada pra festa de hoje a noite? -Fala Jimin deitando na cama e me abraçando.

-Sim...-Respondo.

-Que bom...-Jimin fala enquanto me abraça. 

Coloco o travesseiro no meu rosto e choro silenciosamente,  depois me levanto e percebo que Jimin dormiu,  aproveito e saio do quarto de fininho para não acorda-lo, vou em direção ao quarto do yoongi. 

-Yoongi?-Bato na porta e abro a mesma. 

-O-oi S/N...-Diz ele coçando a cabeça e depositando um beijo em minha testa.

-Tudo bom? -Falo olhando pra baixo.

-S-sim,  mas agora não dá pra falar,  vou na casa de um dos meus amigos.. -Diz ele com a mão no pescoço e saindo do quarto.

-O que deu nele? -Falo pra mim mesma me sentando na sua cama e acabo vendo uma calcinha jogada no chão.

-Não acredito...-saio do quarto e bato a porta.

Pego o meu celular e começo a ver coisas de médico,  e enfermagem,  respiro fundo e percebo que estava com um pressentimento ruim,  isso é normal né? Começo a ver cirurgias em meu celular, e logo depois desço vendo os meninos reunidos.

-Bom dia Hyungs... -Digo sorrindo.

- Bom dia S/N -Dizem todos juntos. 

-T-tae pode pegar esse limão pra mim?-Falo olhando pro mesmo.

-S-sim,  mas pra que?- Diz Taehyung me olhando preocupado. 

- Vou chupar! -Digo me sentando no sofá e começando a chupar o limão. 

Vejo um pouco de televisão e corro pro banheiro vomitando tudo que tinha comido.

-Aish...- Falo e volto pra sala e depois vou pra cozinha. 

- Estão cozinhando pra festa de hoje a noite?  -Falo limpando a boca

- O que foi fazer no banheiro? -Pergunta Jin preocupado. 

- V-vomitar...-Digo Sorrindo fraco.

-Está se sentindo bem? Se isso continuar até de noite vamos lhe levar ao medico. -Diz Jin colocando algo pra cozinhar.

-Tá sim...-Digo disfarçando. 

- S/N,  depois eu preciso conversar com você! -Diz Yoongi abrindo a porta. 

-Digo o mesmo!-Falo olhando profundamente em seus olhos. 

-T-ta...-Fala yoongi saindo de casa e batendo a porta.

Me deito no sofá e durmo. 

*23:22*

-S/N?-Diz jin me balançando.

-E-eu? -Falo me levantando e correndo pro banheiro,  chego lá e vomito novamente. 

-S/N vai se arrumar!  Vou lhe levar ao médico!... -Fala Jin autoritário. 

Logo subo e me arrumo vendo suga ir ao meu lado.

-Eu vou também! -Diz Yoongi descendo as escadas. 

-T-ta...-Suspiro e ando até o carro.

Entro no carro e me sento no banco de trás,  vendo Jin sentar ao meu lado.

-Yoongi vai dirigir... -Diz Jin me abraçando de lado... -Vai ficar tudo bem,  pequena! - o mesmo da um beijo em minha testa. 

Estava com uma calça de moletom cinza e um casaco preto, e os meninos estavam com roupas de calor, yoongi para o carro e chegamos ao hospital, subo as escadas pois os meninos não quiseram ir de elevador,  eu vou na frente e viro ao corredor e quando viro escuto barulho de uma arma que disparou duas vezes... 

-Jin e Yoongi?-falo vendo os dois caidos no chão. 

-N-NÃO PODE SER...-Falo pegando os dois no colo com dificuldade e levando a uma sala de cirurgia. 

Se acalma S/N,  não tem médico nesse hospital,  vou ter que me virar... Pego algumas ferramentas e tiro primeiro a bala de Jin e coloco as mãos no joelho com uma cólica... 

-Ai que dor! -Falo indo até yoongi. 

-S/N,  suas calças estão sangrando.-Diz Suga com dificuldade 

- E-eu acabei de ter um aborto...-Digo chorando. 







Notas Finais


Feliz Natal atrasado, e feliz ano novo adiantado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...