1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. Amei as flores! ❤

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Amei as flores! ❤


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


Uma das pessoas que leem esta fic me ajudou a escrever o capítulo de hoje! Nome dela é a Madu❤
Desculpem qualquer erro!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Amei as flores! ❤


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Amei as flores! ❤

    Acordei com uma super dor nas costas,  tomei um banho gelado pra despertar a alma me troquei, depois fui tomar café...
    Hoje não iria ligar para Jin, só quando chegasse da escola. Depois de ter tomado café, penteio meu cabelo e escovos meus dentes, passo perfume e pego minha bolsa... Aliás eu estava ficando atrasada (enrolo demais).
     Fui a pé, pois era um pouco perto, estou um pouco triste daquele assunto de ontem, mas irei conversar com Jin hoje sobre isso,eu sei que ele tem todo o direito de comer outras meninas mas sera que foi aquilo mesmo?  Ou só foi minha cabeça? Aliás pra variar eu e ele não passamos de "Amigos Virtuais"...
    Chego na escola,Coloco a merdinha da minha bolsa na cadeira eu sento perto da janela a coisa que mais me chama atenção quando estou tendo aula...  Fico olhando por la pois não consigo me concentrar na aula.
     - Senhorita (S/N) o que lhe atrai tanto em esta janela??? - Perguntou o professor.
    -N-ADA!
   Aquele arrombado coloca as cortinas para que eu preste atenção na aula. Finalmente deu o intervalo, graças a deus! Logo desci as escadas por incrível que pareça eu acho que eu sou a única "Humana" daquela escola, não vejo a hora de ir a faculdade... Quero logo ir para Seul!! Comi um pouco de lanche que comprei antes de vir (tive que comer escondido)...
   Vou para a sala, os alunos sobem para a sala e o professor demora um pouco, chega com a boca toda suja de batom, e o pescoço com vários beijos, ele estava junto a uma aluna que estava no mesmo estado que ele.
    Huuuum ai tem coisa sei não hein.. Olho o horário e já iria bater o sinal para ir embora,faltava 5 minutos, olho escondido pra janela e vejo Jimin com flores mas ele não me ve.
     Sinal toca e eu guardo o matérial sen mais nem menos saio na carreira... Desço as escadas empurro a porta e saio daquela escola (ainda bem que é meu último ano nessa escolixo).
    - Annyeong Jimin!
    -Annyeong (S/N), toma!- disse ele me dando muitas flores que formam um buque.
   - Aiin seu quengo eu Asdorei! De coração obrigada!
   Jimin e flores coisa perfeita.
    - (S/N) quer ir a sorveteria comigo??
    - Sim mais eu não to com dinheiro aqui!
    - Se eu te chamei então eu vou pagar pequena!
    - Eu sou grande olha quem fala anão!  Hahaha.
    Ele me leva e  suas costas até a sorveteria.
     - Moça que sabor você quer?
     - Eu quero morango por favor!
     Peguei meu sorvete e fomos chupando e andando até em casa.  (autora:pensei merda kkk)
    -Muito obrigada por essa tarde maravilhosa- digo dando um abraço em Jimin e ele retribuindo.
     Entro em casa me jogo na cama, e tiro u  sono bem gostoso...
     20:53
   Acordo pois escuto meu celular tocar, pego e vou ver,era Jin...
     - Alô?
     - Oe (S/N) estava dormindo?
     -Sim...
     - O que você queria falar ontem comigo?
     -N-nada,  desliguei por que ouvi gemidos e achei que eu estava encomodando!
     - E-era a Televisão,  estava assistindo vídeos educativos, Namjoon me ensinou..
    - Jin!!!  Para de ver porno que horror hahaha
    - ta hahaha
    - Vou desligar, vou jantar ja são 21:00 aqui e eu tenho que acordar cedo amanhã,  desculpa não ter te ligado hoje pelo "Skype" pois eu saí a tarde e quando cheguei dormi.
    - Tudo bem! Tchau!
    Desliguei o celular e fui jantar, foi um alívio saber que jin estava vendo porno e não praticando...
    Depois da janta fui ver um filme,  2 horas de duração. Fiz uma pipoca de caramelo e uma torta apenas pra mim.
     Quando o filme acabou eram 23:00 hr,  eu deitei na minha cama estava com sono pois dormi de mal jeito nem dormi direito.
     Me cobri e caí no sono.
  


Notas Finais


Clique em gostei pra fortalecer a amizade,qualquer duvida ou algo do tipo nos comentários! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...