1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. Que Calor Homem!

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Que Calor Homem!


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


Oooin gentyy
Desculpem não postar esses dias, foi por causa de uns baguis aqui! Mais sempre irei tentar atualozar a fic recentemente!
Boa leitura❤

Capítulo 4 - Que Calor Homem!


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Que Calor Homem!

  1 mês se passou...
Chegou a hora de eu partir para Seul, estou feliz por que irei conhecer meu amigo virtual, e triste ao mesmo tempo por que eu vou abandonar meus pais...
  -Mãe eu vou com cuidado...
   -Filha vou sentir saudades...
   -Eu amo vocês! Vocês dois vão sempre estar em meu coração.
  -Filha sempre quando der, liga pra gente ou manda a gente ir visitar você!
  -Pode deixar!
  Dou um abraço bem forte em meus pais, nunca vou esquece-los. Meu avião chega embarco com Jimin do lado... Coloco um fone no ouvido e vou dormir.
   * Jimin ON *
  Sentei ao lado do lado da S/N, ela estava de fone, percebi que estava muito alto parecia que ela estava ouvindo Run! Ela é EmoGoticaTrevosa até dormindo, como irei me declarar para ela?...
  -J-jiminnie!  Jimin!
  Ela estava gritando meu nome?  Sera que ela está sonhando comigo??... Coloco minha mão em sua coxa e vi que ela estava gelada acho que ela deve estar com frio né não?...dou um dos meus casacos mais quentes pra ela. Mesmo demorando um pouco a viagem...
    * Jimin OFF *
    * S/N ON *
  5 horas se passaram e me acordei com um dos casacos de jimin, pra falar a verdade era o que ele estava usando. Vejo que ele está se tremendo coitado...
    Estava de noite em Brasil e dia na Coréia!  Desço do avião e olho em minha volta,  Isso é muito lindo!
  -Qual a sua primeira impressão?  -Diz jimin
-Não sei! Isso é incrível!
Jimin pega em minha mão e sai correndo em direção a sua casa.( a casa dele era do lado da dos meninos).
   Entro em sua casa seria a onde eu iria me ospedar por um tempo enquanto não achasse uma casa para vender.
  -Jimin são 13:00 você pode me levar para conhecer os meninos? 
-Ta,em quem você quer ir primeiro?
-Namjoon!!!(autora:ele é meu bias e tudo de bom)
  Jimin toca a campainha da casa de Namjoon e ele logo atende.
   - Annyeong!  Kim Namjoon!
  - Oin, Você é a S/N certo?
  - Sou!! Como sabe?
  -O Jimin fala muito sobre você pra gente...
  Vou almoçar ba casa de Namjoon!  (sonho finalmente realizado!)
  -Comidaaaaaa! 
  Só tinha eu e Namjoon na mesa comendo todas as comidas que encomendados.
  -E ai o que achou daqui?
- Tudo muito ótimo!  A comida então é uma maravilha!
- Que bom!
  Se passou um bom tempo e eu e Namjoon pra estrear fomos cozinhar juntos, dois desastrados em uma cozinha... Passamos a tarde toda cozinhando e comendo..
   - Quer dormir aqui em casa hoje? -Perguntou Namjoon
   - Quero! Mais amanha eu vou ter que dormir com o Jimin.
   -Ok,vou avisa-lo que você irá dormir aqui.
    Namjoon liga para jimin e avisa que eu iria dormir la.
    Jimin disse que está tudo bem.... Vou para o quarto do nam e vejo as fotos dos meninos, Namjoon tem uma cama de casal eu e ele dormiriamos juntos! 
   Coloco meu pijama curto que faz mostrar um pouco do meu bumbum! Vou bancar a de ousada, escovo meus dentes e vou me deitar.
   Percebo que Namjoon ja está deitado apenas de cueca box, e sem querer finjo que caí e sento bem em cima de seu membro o que faz ele se assustar e ficar doidinho KKKJJ.
   Deito na cama viro para o lado dele e ele me dá um beijo doce e calmo...
   Troco de posição e durmo de concha com ele. Me cubro na coberta e vou dormir...
   Me acordo na madrugada escutando gemidos que viam la do banheiro... Olho um pouco pela brecha da porta e era Namjoon, ele estava batenho uma!  KKKJJ.
  VOU PARA CAMA E FALO
-Que calor!.
 


Notas Finais


Gostou? Deixe no seus favoritos pra fortalecer a amizade! Obrifada você que leu até aqui... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...