1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. Neve?!

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Neve?!


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


Oooin genten, desculpem ficar sem postar... É que deu uma crise de asma em mim e eu fiquei internada... Vou escrever esse capítulo bem rápido vai ficar mais merda doque os outros mais amanha eu tentarei escrever dois cap pra vocês!
Boa leitura 😊❤

Capítulo 6 - Neve?!


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Neve?!

   Já fez 3 dias que conheci "todos os meninos" só faltava um, foi o que eles me falaram,bem que não sei o nome dele ninguém nunca falou dele pra mim. Mas acho que não conseguiriamos nos ver lembra quando falei que me matricularia em uma escola? Então minjas aulas começam amanhã.
   Tinha acabado de acordar,  era 12:30 vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Desço as escadas com o meu pijama super curto e vejo Jimin largado no sofá...
    - Bom dia S/N!
    - Bom dia Park Jimin!
    - Tem alguma coisa pra comer? -pergunto morrendo de fome.
    - Bem que eu queria comer você! - Disse Jimin falando bem baixinho.
    - Quee??? Não entendi.
    -Nada esquece,  tem comida ai mais acho que você não irá gostar S/N
    - Relaxa eu como de tudo!
    Abro o panela, e vejo que era peixe cru, pra ser mais especifica sushi, escuto a campainha tocar.
    Eu atendo e vejo que era Tae,  fiquei envergonhada por causa daquele pijama.
    - Annyeong Tae!
    - Olá S/N.
    - O que foi?
    - Nada! Só vim falar com o Jimin.
     * Quebra tempo *
    * Jimin on *
    S/N está muito assanhada pro meu gosto, Tae está agora do meu lado enquanto S/N faz um mousse de maracujá.
     - A S/N é gostosa ne Jimin? -TAE
     - Depois eu que sou o safado.
     - Mais fala ae,  tu fica de pau duro quando vê ela com esse pijama ne?
     - Fico.
     -Huum safado,  já bateu uma pensando nela?
     - TAEHYUNG!  Curiosidade mata sabia?
     * S/N on *
   Os meninos estavam falando sobre algo que eu não consegui ouvir,  acho que era conversa de homem pra homem. Vou até o sofá com uma bandeja Tinha feito mousse.
     - Alguém quer?
     - Eu quero!
     - Impossível você não querer Jimin!
     - Você quer Tae? 
     - Não obrigado!
     - Deixa de ser bobo não precisa ter vergonha pega.
     - Ok!  se você insiste!
   Guardo a bandeja,  e subo la pra cima para trocar de roupa por que ninguém merece!
    Meu Deus!!!!  Nunca mais liguei pro Jin! Depois de ter me trocado pego meu notbook e ligo pra ele.
     * Quebra Tempo*
   Depois de ter uma ligação super boa com Jin, o que me faz ficar mais apaixonada por ele, precisei descer acho que Tae já tinha ido embora. Des de quando cheguei tem um lugar que eu amei,  sabe é que eu não sou muito social com as pessoas geralmente eu prefiro ficar sozinha, sempre penso que sou um incômodo para as pessoas.
   - Jimin eu vou em um lugar não vou demorar!
   - Ok! 
   Abro a porta e vou,  o lugar é um gramado, pra ser específica atrás de uma casa,  agora a casa eu não sei de quem era mas não queria nem saber também.
    Pulo o muro e deito no gramado.
   - Que grama boa!- digo pra mim mesma.
   - S/N o que você está fazendo atrás da minha casa?
   - J-hop-e?
   -NÃO MEU PAI MESMO DESGRAÇA.
   - Não sabia que a casa era sua!
   - Sobe aqui em cima?
   - Ok.
   Abro a porta da casa dele e percebo que não tinha ninguém subo as escadas que dão de cara para o quarto dele...
    - O que foi Hobi?
    - Nada! Entra aqui!
   J-hope veio me mostrar as fotos dele quando ele era menor.
   - Que lindinho!
   Coloco a mão no rosto o que a faz ele beija-la. Ele vem se aproximando cada vez mais,  selando nossos lábios, foi um beijo demorado e calmo ele pediu passagem com a língua e eu cedi.
     - J-hope?
     - O que foi?
     - P-por que me beijou?
     - Não sei! Foi impulso.
     - Pode beijar denovo?
     -Opa!
    Nos beijamos mais uma vez,  dessa vez com brutalidade o que me fez cair em sua cama, subi em cima dele e ainda estavamos se beijando, sem querer nossas intimidades se encostaram e pude sentir a elevação ee seu membro.
    - Hobi eu preciso parar, disse para o Jimin que seria rápida.
    - Entendo- disse ele me dando um selinho. 
    -Não conte nada sobre isso pra ninguém!
    - Ok pode deixar.
   Desço as escadas e vou para a minha casa.
    * Dia seguinte *
   - Como assim está Nevando Jimin?
   - Não sei!  Mais vamos sair? Ir pra uma cafetaria?
   - Vamos!
Lavo meu rosto, faço minhas Higienes matinais como de costume, e vou me arrumar.
   * Quebra tempo *
  - Jimin ja estou pronta!
  - Vamos?
  - Sim!
  
  - Do que você e Tae estavam conversando?
  -N-aada!
  -Então por que ceguejou?
  -Chegamos!
  - Não muda de assunto!
  - Chega em casa eu converso sobre isso.
 
  Pedi um cappucino,  bem gostoso nada melhor que um cafezinho de manha.
   - Então,  vai fazer oque quando chegar em casa S/N?
   - Eu vou fazer uma pipoca e comer assistindo um filme.
   - Também quero!
  * Quebra tempo *
  Lá estava eu e Jimin debaixo da coberta, eu estava sem sutiã pra ficar mais aconchegante     -Jimin eu ando tão assustada ultimamente....
   - Ué por que?
   - Não sei! Amanhã começa as aulas do pessoal ne?
    -Sim...
    Acabamos caindo no sono e deixando o filme rolar.(Autora : dormimos de conchinha ui ui ui)
    * Quebra tempo *
   - Hora da janta Jimin!
   -Estou indo.
   Comemos rabanete Eca odeio isso!  Mais fazer o que ne! Rabanete  acompanhado com outros tipos de comida japonesa e coreana.
   Depois da janta deitei no colo de jimin, e fomos ver televisão ele ficou mechendo no meu cabelo e eu peguei no sono.  
     Ele me pegou no colo subiu as escadas e fomos dormir juntos,  eramos muito preguiçosos.
  
 
   


Notas Finais


Desculpas pessoal por escrever pouco. Obrigada! Byee até quinta ou sexta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...