1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. Jogo do dado? Suruba!

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Jogo do dado? Suruba!


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


Me desculpem por não postar nos dias prometidos , mas é por que eu estou muito ocupada por cauda de ensaios e trabalhos da escola então escrevi esse capítulo bem rapido so pra descontrair , eu estou sem ideia hoje! Espero que me entendam .
Boa leitura :3

Capítulo 7 - Jogo do dado? Suruba!


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Jogo do dado? Suruba!

   Na escola conheci um menino , bom não sei o nome dele mas todos os chamam de "Pink Princess" motivo? Não sei deve ser por que ele gosta de rosa ou algo do tipo, mas eu te juro que já vi aquele rosto em algum lugar ele me parece muito familiar, muito mesmo...
   Já era quase a hora de eu ir embora , a aula estava acabando . Ser uma jovem adulta é um saco , Suga iria ,e buscar na escola hoje (ele faltou) , estava conversando com ele pelo celular (SMS)
        *Conversa On *
      "   Nome do contato :Pebleu Yoongi"
     Suga : Quer que eu vá buscar você hoje ?
     Eu: Se você quiser! Espero não estar incomodando...
     Suga: Ok ! Estou indo agora !
     Eu: Beijo Yoongi .
     Suga : até daqui a pouco.
       *Conversa Off*
      Suga veio me buscar , fomos conversando sobre assuntos aleatórios até chegar em casa.
      
          Dia seguinte
     Acordo vou ao banheiro faço minhas higienes matinais como de costume , hoje era sábado, os meninos me chamaram pra uma festa, seria na casa do Hoseok :3, enfim nunca mais eu liguei pro Jin, estava um tédio em casa. Ligo pelo celular mesmo .
     Eu: -Boom dia
     Jin: Bom dia S/N !
     Eu: O que está fazendo?
     Jin: tentando abrir o olho você me acordou !
     Eu: D-ESCULPA !
     Jin : Tudo bem,ligar pra mi, bem cedo é mesmo a sua cara !
     Eu: Mudando de assunto, bem eu encontrei um menino na faculdade e ele é a sua cara !
     Jin: S-ERIO?
     Eu: Sim .
     Jin: Que estranho , meu problema é a mesma coisa ela é a sua cara !
     Eu : Nossa! Jin eu vou ter que desligar ! Jimin esta me chamando pra comprar as coisas pra festa .
     Jin : Festa?
     Eu: Sim a que vai ter na casa do Hoseok!
     Jin: Entendi ! Beijaum frozinha
     Eu: Beijin querido.
     Tive um papo tão bom com o Jin , da vontade de ficar ali por horas e horas até conhece-lo. Fui em um mercado bem perto daqui , comprar alguma coisa pra levar pra festa para não ir de mãos vazias. Jimin me ajudou a preparar as coisas e eu fiquei grata , ele disse que esta noite seria épica, pois iriam jogar um jogo por mais que eu saiba de bastante coisa , nunca ouvi falar do "Jogo do Dado " Jimin disse que iriamos jogar no nível hardcore, e ele disse também que eu era a única menina lá o que dificultava um pouco.
     Era de noite,eu tomei um banho, e vi que meus sutiãs e calcinhas não estavam la , estava tudo no varal, a única coisa que eu encontrei foi uma lingirie (autora: acho que ta errado mais foda se ), vesti ela coloquei uma calça e meus peitos estavam praticamente pulando o que dificulta as coisas deixando eles a mostra(eles eram muito grandes).
     * Quebra tempo *
   Iriamos começar a jogar , e eu avisei que eu era novata. Pego o dado na mão e vejo os desenhos que tinha, eram muito indecentes, aliás só faltam meter todos em mim. Hauhsuahsua.
    Jogo o dado e caiu em "Suruba" ai meu deus fudeu. Caraleeooooooo
    - Meninos, todos vocês vão participar?
    - Por que não?
    Entramos no quarto de Hoseok e eles me jogaram na cama me prendendo com algemas , achei isso meio bruto me deixaram de bruços o que seria facil para eles, jimin disse em meu ouvido com uma  voz rouca :
    -Desculpa a gente por isso , prometemos ser rapidos.
    Eles tiraram minha roupa me deixando completamente nua, fazendo todos ficarem exitados . Agora sim sinto cheiro de morte e gozo daqui a pouco , fudeu tudo KKKKJJ. todos ficaram apenas de box da "Calvin Kleins" cada um de uma cor .
    - S/N escolhe uma cor primeiro. -Disse Suga.
    - V-verde.
     Quem estava com a cor verde era Namjoon. Ele veio até mim selou nossos lábios um beijo rápido e indo em direção a minha vagina penetrando seus dois dedos , me fazendo gemer bem alto. Ele chupa meu clitóris e um pouco de gozo que eu deixei.
      Depois vem um de cada vez conforme a cor que eu fosse escolhendo. Eles me soltaram.
       - Minha vez, deitem todos Haha!
      Começo a rebolar em cima do membro do Jimin, digo em seu ouvido que o prejudicarei todos eles, que eles nunca mais vão se esquecer deste dia. Vejo a ereção do membro de Jin aquele que eu nunca tinha visto mais fui até lá.
     Digo em seu ouvido:
     -Esta quase rasgando Jin, melhor tirar e prazer sou a sua amia virtual.
     Ele me pegou meu cabelo fazendo eu colocar a minha boca em seu membro e fazendo um boquete bem rápido. Logo todos começaram a meter em mim cada um , doia mais era bom. Logo tive que ir pra casa , Jimin iria ficar na casa do Hoseok, por que estava completamente bebado, Jin resolveu me levar para casa.
       *Quebra tempo*
     Jin: foi um prazer conhece-la desta forma
     Eu: Digo o mesmo.
      Chegamos em casa , Jin perguntou se poderia dormir aqui em casa , ja que jimin não estava ele estava com medo de eu dormir sozinha.
        -Jin que tal tomarmos um banho, juntos?
        - Só se for agora, to todo cheio de gozo !
       Ele me pegou no colo me levou ate o banheiro onde tinha uma banheira imensa ele me jogou lá e sim transamos na banheira, alias não aproveitamos nada nos dois.... Colocamos nossas roupas e fomos dormir feito anjinhos, coloquei minha perna em cima da dele e tivemos uma ótima noite cheia de beijos e tudo de gostoso que se pode imaginar! Ele tinha uma boca muito doce , e ele tinha pegada boa hein KKKKJJ .


Notas Finais


Desculpem pelos erros, ficou um pouco irritante esse cap mas foi por que eu sempre escrevo com calma, vou tentar arranjar tempo pra postar ! Comente ai qualquer coisa que você pensou ou algo do tipo
Obrigada por ler !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...