História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanjinvirtual
Exibições 209
Palavras 1.040
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooiin! Hoje como é aniversário do Jimin vou fazer um cap especial pra vocês!
Boa leitura❤

Capítulo 9 - O presente desejado!


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Capítulo 9 - O presente desejado!

Dia Seguinte
  Após tudo que aconteceu,  eu fui pra casa Jin me levou,  estava preocupada com o Jimin como aqui é o aniversário dele. Estava pensando no que iria dar para ele de aniversário,  que tal uma festa com os meninos? ....
  *Flashback*
   Ano passado eu não fiz nada pra ele,  ele foi o único que consegui encontrar,  conheço ele há 3 anos,  acho que vou dar o que ele quiser!
   *  Flashback off *
 
   Jin me trouxe muito cedo pra casa,  então vou acordar Jimin. Subo as escadas e dão de cara para o quarto dele,  ele estava dormindo feito um anjinho nem parece que hoje faz 22 aninhos...
   -Jimin acorda!  - Tentei ser mais carinhosa o possível
   -An? Quem é?
   -Bebeu ontem né?
   - Sim mas nem vem reclamar!
   - Não vou por que hoje é seu aniversário! 
   Jimin pulou da cama e eu falei para ele que hoje iriamos fazer uma festa  para ele,  ele pareceu estar bem alegre! Fazeriamos a festa na casa de Kim Namjoon,  alguns meninos iriamo dormir la inclusive eu e Jimin....
   Fui sair com o Jimin enquanto os meninos preparavam tudo, aliás o aniversáriante não podia ver como ficaria a festa, pra falar a verdade uma mini festa pois só seria a gente mesmo... Eram quatro horas da tarde e eu e ele (Jimin) iriamos almoçar fora.(ja que os meninos estavam "trabalhando ")
   *Quebra tempo *
  -Jimin posso comprar algo pra você?  Não é uma coisa de presente de aniversário mas é um bagui que eu sempre quis ter mais eu nunca tive amigas.
   -Claro!  Eu aceito tudo mais se for de coração melhor ainda!
   - Ok
   Tirei do bolso do meu sobretudo um colar,  pra ser mais especifica ele tinha um pingente de pizza, ou seja pra mim e pros meninos!  isso é pra eles nunca esquecerem de mim!
   - asdoreeei!
   -Uffa achei que você não iria gostar.    
   Jimin e eu fomos ao fliperama,iriamos jogar um jogo de fazer cestas!
   - Haha ganhei de você 4 vezes seguidas S/N!
   - Isso não é justo!  Mais relaxa que eu sou mais alta 1 cm hahaha
  -Engraçado hein frozinha,  que tal irmos na sorveteria?
  - Adoraria! 
  Eu ainda estava pensando em qual presente iria dar ao Jimin... No meu aniversário ele me deu um urso de pelucia super fofo, ele era maior que eu! ❤. Lá estava eu e Jimin tomando sorvete,  sinceramente acho que as pessoas que iam passando e vendo a gente por ali, achava que nós eramos um casal.
   - São casados a quanto tempo - Disse um moço dando em cima de mim.
   - É....-Não conseguia falar nada.
   - Moçinha você me deixou de membro duro, n quer ir na minha casa não? -Disse ele puxando meu braço
   - Somos casados a 3 anos. Agora larga ela se não eu te mato!.
   Jimin parecia estar furioso,  nunca o vi assim, a única coisa que vi foi aquele homem correndo bem rápido... 🌚
    *Quebra tempo*
   Lá estavamos mais uma vez caminhando para a casa feito um "casal" e sendo falados pela boca do povo, quer saber cansei desses coreaninhos falar de mim vão tudo tomar no cu.
   Chegamos em casa estava de noite(praticamente pois Estava tudo escuro já), as únicas coisas que conseguia ouvir era o happy birthday dos meninos!  Eles pareciam estar muitos felizes com a festa! ❤
   A festa foi bem rápida pois estava um pouco tarde e os meninos estavam exaustos te der preparado tanta coisa mais estava tudo uma delícia!  Todos os meninos resolveram dormir na mesma casa só por que foi um dos pedidos de Jimin!  E também esqueci que Jimin me deu o primeiro pedaço de bolo e falou em meu ouvido algo que era pra eu fazer quando todos estivessem dormindo...
   *Quebra tempo *
  
   Acho que todos já estão dormindo,  me levanto do sofá e vou para o quarto do Namjoon onde Jimin estava dormindo (ele estava sozinho,  por que era o aniversariante). O quarto de Namjoon é o no andar de cima e os meninos estavam dormindo na sala no andar de baixo.
   -Jimin o que foi?
   - Você não me deu meu presente de aniversário ne?
   - Infelizmente não,  eu não sabia o que dar.
   -Então me da!
   - Dar o que? 
   - A sua preciosa!  (autora: kskskks a vagina mesmo)
   - Só por que é o seu aniversário!  Tranca a porta ai!
   Jimin trancou a porta e ele estava apenas de box preta,  o que me deixava exitada, então logo comecei a cavalgar em seu membro bem de vagar aproveitando o máximo que podia. Jimin arrancou meu sutiã e minha blusa junto começou a brincar com o esquerdo enquanto chupava o direito. 🌚
   Mandei ele parar pois ele seria a marionete desta noite (presentinho de aniversário). Mordi sua orelha o que fez ele se arrepiar todin.
   Finalmente arranquei sua box preta e jogando ela em qualquer canto do quarto,  abocanhei seu membro e comecei a chupar fazendo um "boquete ", Jimin estava com tanto prazer que segurou minha cabeça e a puxando pra chupar mais seu membro.  Estava começando a ficar engasgada até que mordi de leve e ele gemeu, consegui tirar minha boca e ele trocou nossas posições,  tirando minhas peças que faltavam me deixando completamente nua.  Então penetrou seus dois dedos em minha intimidade,  e lambeu.
   *Quebra tempo*
  Ele começou a estocar de vagar e depois com movimentos brutos,  cheguei em meu primeiro ápice,  e ele se desfez em mim, ah que sensação tão gostoza, logo ele começou a chupar meu clitóris me fazendo gemer alto,  depois troquei nossas posições e fiquei sentada em seu membro  beijando  seu corpo todo,  beijei sua boca e foi muito gostoso tudo isso...
  * Jin On*
  Escutos gemidos no andar de cima e vejo que S/N não está por lá,  subo as escadas e percebo que a porta onde via os gemidos estava trancada então olho pela fechadura e me surpreendo com a cena que vejo! A mais a S/N vai ver quem manda irei me vingar! 
    *Jin off*
    *S/N ON*
  -Jimin não conta isso pra ninguém,  então esse foi o seu presente de aniversário espero que tenha gostado!
   -Amei!
  Vesti minha roupa e desci as escadas indo dormir feito uma anjinha!.
 
  


Notas Finais


Gostaram? Meu deus o que será que Jin vai fazer?? ~SUSPENSE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...