1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo Virtual* ^-^ Imagine Suga >
  3. Convencida...

História Meu amigo Virtual* ^-^ Imagine Suga - Convencida...


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 6 - Convencida...


Fanfic / Fanfiction Meu amigo Virtual* ^-^ Imagine Suga - Convencida...

Quando a mesma menina debochada da classe me chamou a atenção.

Xxx- Ei! Quem você pensa que é?! Muito safada pelo jeito!

-Como Assim??? E quem você pensa que é pra falar assim comigo?

Marisse- Eu sou Marisse Cartille, alguém muito melhor que você!

- Ah é? E eu sou Kim Na Hi, uma pessoa muito mais matura que você pelo jeito.

Ela se irritou pela minha calma ao responde-la.

Marisse- Por que você estava do lado do MEU Yoongi?- Ela deu ênfase na parte do "meu" como se o Yoongi fosse o objeto pessoal dela.

- Não sei, o que você acha que eu estava fazendo? Me sentando talvez? Era o único lugar sobrando na classe, Pensa um pouco "querida".

Marisse- Caso você não saiba, eu sou a mais popular nessa faculdade, posso fazer da sua vida um inferno se você se meter comigo!

-Caso você não saiba, eu não ligo pra titulo, não ligo pra quem você é, e não me importo com o que você vai fazer.

Marisse levanta a mão ameaçando me bater, sem brincadeira eu ia deixar, eu sairia como vítima, e ela levaria uma bronca ridícula da diretora, mais alguém entrou na minha frente e a segurou, eu por outro lado caí, quando vi era Yoongi que tinha entrado na minha frente.

 Tae e os outros apareceram, Tae me ajudou a levantar enquanto Yoongi brigava com Marisse, metade da escola estava vendo aquela cena, Marisse pegou uma fama de "louca barraqueira" impossível de tirar.

Marisse- Yoongi me solta! Vou dar um jeito nessa vadia!

Yoongi- Marisse você ficou louca? Vai se tratar!

Marisse- Ela estava com você! 

Yoongi- Meu Deus como você é ridicula! Sai daqui! Vai pra casa!

Ele largou ela e ela saiu com a cara vermelha de ódio.

Tae logo me explicou por que a indignação dela comigo.

Ele disse que Yoongi e Marisse tiveram um namoro de 1 ano, mais Yoongi tinha desistido dela porque Marisse era muito convencida, eu concordei e todos riram.

Jimin- A Marisse mexia com o Kook, chamando ele de nerd, mexia comigo me chamando de baixinho, e tentava colocar o Yoongi contra a gente.

- Diabólica essa garota- todos riram desse comentário que eu tinha feito, mais era a verdade

Yoongi abaixa a cabeça e começa a nos ignorar e mexer no celular.


Ele tem vergonha do passado com a Marisse?


Notas Finais


Gentyyy
É isso q tem pra hj 😐
Tenho outras fics pra postar capítulos novos,então me perdoem tá???
😢😢😢😢

Prox cap vai ser longo, se preparem 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...