1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo Virtual* ^-^ Imagine Suga >
  3. Emoções

História Meu amigo Virtual* ^-^ Imagine Suga - Emoções


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 8 - Emoções


Eu estava farta das perguntas bobas deles, como "Como a mulher gosta de ser beijada?" E "O que é importante pra mulher num relacionamento?" Ou "Devemos ser safados com elas?" Resolvi por um ponto final naquela conversinha, com o jogo verdade ou desafio, eles iriam com certeza me deixar em paz.

-Vamos jogar? Podemos responder as perguntas dos outros ou cumprir desafios.

Todos toparam...

Quando girei pela primeira vez, deu Hoseok e Jimin

Hoseok-Verdade ou desafio?

Jimin- Verdade

Hoseok- Ainda é virgem? Caso não, com quem perdeu?

Jimin- Não, perdi com a Nayeon....

Namjoon- Logo ela?! Aquela menina é muito imatura....

Jin- Concordo...

-Agora a omma e o Appa do grupo podem opinar?- todos começamos a rir desse meu comentário.

Na segunda rodada, deu em Kook e Jin.

Kook- Verdade ou desafio?

Jin- Desafio

Kook- desafio você a beijar o Namjoon de língua

Jin ficou corado e não disse nada, agora, Namjoon se levantou puxou Jin e o beijou.

-SABIA!!!! EU SABIA!!!! NAMJIN IS REAL!!!!!- Comecei a gritar feito doida

Tae- MEO DEOS É REAL!!!É REAL!!!!

Tae e eu estávamos tendo um surto e todos os meninos rindo, inclusive Namjoon e Jin que já haviam parado de se beijar.

Na terceira rodada deu Tae e eu...

Tae- Verdade ou desafio?

-Desafio

Tae- Desafio você a fazer lap dance no Yoongi na frente de todos nós 

Minhas bochechas rosaram, eu fiquei paralizada, todos na verdade, porém Yoongi parecia na mesma situação que eu, mais que envergonhado.

Mas eu precisava, no fundo, eu sabia que eu iria me divertir deixando ele "animado" 

-Ok!- me levantei pegando uma cadeira e colocando no espaço vazio da sala que ficava de frente pra eles.

Peguei Yoongi o guiando até a cadeira, obrigando ele a se sentar, o empurrei de um jeito que a cadeira quase virou, Tae estava chocado com o que eu estava fazendo, nunca me viu bancando a sexy antes.

Peguei um pano preto e tapei os olhos de Yoongi, peguei uma fita vermelha e amarrei as mãos dele atrás da cadeira, só faltava a música, então eu coloquei I Got You da Bebe Rexha, e dei inicio a saga "Tirar a alma do corpo" porque eu não iria agir como eu mesma.

Comecei andando em volta dele pensando no que ia fazer, logo me sentei no colo dele de fente pra ele com uma perna de cada lado, comecei a rebolar contra o quadril dele, de vez enquanto deixando minha bunda "cair" sobre o membro dele.

Me levantei e comecei a por meus peitos perto do rosto dele, até que deixei que o tocasse, uma parte do rosto de Yoongi que aparecia, mostrou que ele ficou corado.

Foi quando o libertei da venda e comecei a rebolar ao ritmo do refrão na frente dele, Yoongi estava vidrado na dança, foi quando eu decidi abusar dele, me sentei no colo dele e rebolei novamente, mais dessa vez, dando a ele a impressão de que estavamos "namorando" 

Olhei bos lábios dele, nos olhos brilhantes, no lindo sorriso, e o beijei enquanto rebolava, no fim da música eu resolvi dar uma mordida de leve na boca dele, e deixei a dança mais lenta, atéque a música acabou e eu me levantei, mas quandi olhei pra ele, consegui! O deixei "animado" soutei ele da fita que o prendia, ele riu e foi rápido ao banheiro se arrumar...

Jimin começou com viadagem, Kook ficou falando que não acreditava, Namjoon e Jin dizendo que nos juntava, e Hoseok dizendo que foi maldade minha fazer ele ficar excitado.

No fim da noite, os meninos dividiam os colchões, eu fiquei com um só pra mim, até que na madrugada, eu estava um pouco fria, mais senti algo quente me abraçar, quando me virei....


Yoongi....




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...