História Meu Amigo Virtual - VSuga-Taegi - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amigo Virtual, Jikook, Kookmin, Namjin, Taegi, Taeseok, Vhope, Vsuga, Yoonseok
Visualizações 458
Palavras 940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fluffy, Luta, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem a demora, estou cheia de coisas para fazer, até parei de ler fanfic e livros ;-;. Mass, aleluia, consegui um tempo para escrever. Espero que não me matem :3 e gostem do capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 19 - Adeus?


Fanfic / Fanfiction Meu Amigo Virtual - VSuga-Taegi - Capítulo 19 - Adeus?

POV AUTORA 

Hoje vimos uma aliança não só por pais e sim por filhos. A família Jung e a família Kim. O senhor Jung Hoseok e o senhor Kim Taehyung foram gravados se beijando, melhor dizendo, se pegando, os dois iam fazer outras coisas se o senhor Kim Namjoon não tivesse chegado ao local antes. Vejam o vídeo do ocorrido a seguir. 

 - Mãe, desliga isso, por favor. - Suga diz para sua mãe que estava com os olhos fixados a TV.

 - Filho... 

- Não precisa dizer nada, vou subir. 

Suga saiu da sala e foi para seu quarto. Entrando no quarto, se jogou na cama e começou a chorar, chorar muito, Taehyung foi seu único amor na vida e agora o traiu, seu pensamento era esse, ele não tinha visto a realidade, não viu os pensamentos de Hoseok ou Taehyung, mas jogava a culpa toda em Taehyung, que na verdade nem era o culpado. Focado em vários pensamentos negativos ele acabou adormecendo. Na hora do almoço sua mãe o chamou e ele disse que estava sem fome.

 Era uma sexta-feira, Suga tinha o hábito de almoçar e depois caminhar por aí, talvez ir na sua praça favorita, a mesma na qual levou Taehyung, mas hoje era um dia diferente, não estava com ânimo para recordações. Suga ia tomar banho, mas antes ouviu seu celular tocar e o pegou, logo viu que era o nome de Jin na tela o atendeu. 

 - Alô? - Suga fala. 

 - Suga, me desculpe, mas eu não- Suga interrompe Taehyung. 

- Adeus Taehyung. 

 Suga desligou a chamada e foi para o banheiro, se olhou no espelho e viu sua cara toda inchada, não só por ter dormido mas sim por chorar também. Tirou a roupa e entrou no box do banheiro, assim o ligando e deixando a água morna cair sobre si. Acabou o banho e pegou a toalha para se secar, se secou e foi para seu quarto se vestir, abriu o guarda-roupa e pegou uma roupa apropriada para sair. Suga foi para sala e avisou sua mãe que iria sair, ela falou que não era bom o mesmo sair e tentou convencê-lo, mas ele não deu ouvidos, pegou a chave da casa e a chave do carro e saiu porta a fora. Entrou no carro, iria visitar Jimin e Jungkook. Chegou na casa de Jungkook e bateu na porta o chamando.

 - Jungkook! - Suga gritou enquanto batia na porta. 

- Já vai! - Ouviu a voz de Jimin próxima. - Oi. - Jimin abriu a porta e o encarou.

- Vim ficar um pouco com vocês. 

 - O Jungkook saiu, mas, entre. - Jimin deu espaço para Suga entrar, logo depois fechou a porta. - Vamos nós sentar. 

Se sentaram no sofá e antes de começarem a falar Jimin foi pegar café na cozinha. Voltou com uma bandeja, contendo duas xícaras cheias de café, depois do primeiro gole começaram a falar sobre o assunto mais falado nos jornais, provavelmente o assunto mais falado dessa semana, os beijos de Jung Hoseok e Kim Taehyung. Jimin podia ser meio lerdo mas entendia Suga, era uma das únicas pessoas em que Suga confiava para conversar sobre sua vida.

Algum tempo depois Jungkook chegou cheio de sacolas do supermercado, Suga e Jimin foram ajudá-lo a colocar as sacolas na cozinha, quando acabaram foram assistir um filme. Já era de noite quando o filme acabou, Suga decidiu ir para casa e se despediu de Jimin e Jungkook. Antes de ir para casa com seu carro, foi para um bar - vulgo boate (isso mesmo que vocês leram) - pagou para entrar no local e adentrou ali, foi para o local das bebidas e passou horas ali, não bebendo, mas sim conversando, o barman era seu amigo, então só ficou desabafando com o mesmo. 

 - Olha, acho que você deveria escutar o menino. - O barman falou a Suga. 

- Eu não vou- O barman o interrompe. 

- Suga, eu vi o vídeo, parecia que o Hoseok estava agarrando o menino, contra o gosto dele, ele teria feito coisas piores se Namjoon não tivesse chegado, e deu pra ver na cara do menino que ele não estava gostando. - O barman lhe encara seriamente. 

- Eu... Não sei oque eu faço. 

- Descanse e pense um pouco, depois converse com ele. - O barman afagou seus cabelos. - Vá para casa, sua mãe deve estar preocupada com você. 

- Ok, vou tentar fazer isso. - Suga se levantou do banco que ficava em frente ao balcão. - Até a próxima, e... Boa noite. - Suga o cumprimentou. 

  - Boa noite e tome cuidado. 

Suga saiu caminhando, mas ao atravessar a porta, sentiu uma coisa estranha, como se fosse um sentimento ruim, uma angústia no peito, não ligou para isso e saiu caminhando para o carro. O bar da onde ele estava vindo era longe de sua casa, e como era de noite havia várias ruas vazias e ele estava passando por uma delas agora. Seu sentimento de angústia ia aumentando a cada quilômetro andado naquela rua, logo então seu carro parou e ele viu que a gasolina tinha acabado, estranhou pois tinha colocado gasolina o bastante para andar na cidade toda. Colocou a cabeça no volante para raciocinar oque poderia ter acontecido, e enfim saiu do carro para ver se algo tinha acontecido ao mesmo. Ao olhar todo carro, dar voltas e se abaixar para conferir o mesmo, não achou nada de errado, voltou a porta para entrar no carro, mas antes de entrar, sentiu algumas mãos te segurarem  e logo após isso viu tudo escuro e adormeceu. 


Notas Finais


Me desculpem os erros, não revisei direito e ainda tenho que terminar trabalhos de escola (Socorro), mas, não demoro a postar novamente. Ah, estou quase terminado os trailers, aguardem :s.
~♡ Até o próximo ♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...