História Meu Amigo Virtual - VSuga-Taegi - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Kookmin, Namjin, Taegi, Taeseok, Vhope, Vsuga, Yoonseok
Exibições 111
Palavras 229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fluffy, Luta, Romance e Novela, Slash, Violência
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Try To Save Me


Fanfic / Fanfiction Meu Amigo Virtual - VSuga-Taegi - Capítulo 19 - Try To Save Me

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

Desculpem esse aviso, mas eu queria que se puderem descem uma olha na nova fanfic que estou fazendo. Bom, é uma fanfic meio diferente em si, ela tem depressão, violência, entre outras coisas, bem diferente dessa fanfic fofinha. ATENÇÃO: VAI TER LEMON (muita gente ta pedindo nessa fanfic e não tem como eu colocar). Deixarei o link nas notas finais.

Sinopse:

Existem dia ruins, existem dias bons, mas para Park Jimin tudo era ruim, sua família, amigos nós quais nem tinha, sua vida em si era ruim. Park Jimin era uma pessoa normal, normal por aguentar todo dia o mesmo sofrimento que a vida lhe dá. 

Se jogar de lugares altos ou até mesmo se cortar são hábitos normais entre pessoas depressivas, se sentem um lixo no mundo, se sentem como sua existência não fosse necessária, assim decidindo acabar com tudo, com a ajuda da morte, seria esse o fim de Park Jimin? Morrer? Talvez algo ou alguém pudesse o ajudar, mas ninguém nunca se sabe o quão a vida pode ser mais cruel e te trapassear. 

Assim não confiando em nada nem ninguém Jimin segue seu caminho... Sem esperança? Ou haveria uma chance? Se alguém, um anjo talvez - não acreditava em pessoas que faziam o bem - quisessem fazer seu bem, a única coisa a ser dita era: "Tente me Salvar".


Notas Finais


Link: https://spiritfanfics.com/historia/try-to-save-me-7150820
Espero que vocês gostem.
~♡ Até o próximo ♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...