1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amigo Virtual >
  3. O Show

História Meu Amigo Virtual - O Show


Escrita por: Jukieeh

Notas do Autor


Gente como eu já postei um cap, então só vou postar uma parte do show, E amanhã vou postar a parte da surpresa no caso o resto do Show, lembrando que isso é uma fic kkkkk então algumas coisas do show que acontecer não vão ser somente do show aqui no Brasil ok? kkkkk nem vai ser exatamente como foi aqui no Brasil. Enfim boa leitura <3 ^^

Ps: Ignorem qualquer tipo de erro ortográfico <3 Plagio é crime não copie a historia sem dar os devidos créditos ^^ obgd <3

Capítulo 7 - O Show


Fanfic / Fanfiction Meu Amigo Virtual - O Show

(Sn) P.O.V~

 

Já estávamos dentro do local do Show, Todas estavam agitadas, e olha que só estavam passando os MV's, e claro como as ótimas Army's que nós somos cantamos todos kkkk ou pelo menos tentamos,  os meninos poderiam entrar a qualquer momento o que me deixava com os nervos a flor da pele, Eu estava muito ansiosa pra ver meus meninos de perto, olhar cada detalhe de cada um deles, Eu já iria começar a roer minhas unhas (Bem nojento eu sei kkkk), Até que as luzes se apagaram, meu coração parou e logo os vimos aparecer no palco cantando Dope, Sabrina e eu nos olhamos e logo começamos a gritar feito loucas o Yoongi e o Namjoon estavam bem na nossa cara, Sara gritava que nem louca pelo mesmo e eu apenas acompanhava a música e enlouquecia com os sorrisos deles, Eles estavam lindos demais, a Sabrina começou a gritar mais alto e balançar o cartas dela varias vezes o Namjoon olhou em nossa direção rindo e deu um tchauzinho e piscou, Vi a Sabrina congelar, Sorri e a cutuquei com o braço, logo ela começou a gritar ''eu te amo'' e dar tchau pra ele, eu ria fazendo o mesmo.

 

Sabri: AAH MEU DEUS, O SENPAI ME NOTOU, ELE ME NOTOU PUTA QUE PARIU (SN) ELE ME NOTOU CARALHO -Ela falava pulando, Jungkook e Jimin e o Taehyung veio para o nosso lado e o Rapmon e o Suga foi pra perto do J-hope e o Jin, q pqp ele tava muito lindo gente, muito fofo, sexy ele era tudo- MEU DEUS, JUNGKOOKIE ME NOTA TAMBÉM SENPAI

(Sn): A MAKNEA LINE QUE VOCÊ RESPEITA -Gritei em inglês, coreano, árabe, até em português, Só queria ser notada pelos senpai, 

Sabri: JIMIN SUA BUNDA É ENORME -Falou em inglês, sabíamos que ele tinha ouvido e talvez até entendido (ou não) pois  mesmo sorriu envergonhado e o Kookie o zoou, V fez um coração pra Sabrina, que injusto :c eu sou a mais velha nessa fandom porque os senpai só a notam?

(sn): Aff porque eles só te notam?? -Fiz bico e ela riu apertando minhas bochechas- para sua chata.

Sabri: NOTEM A MINHA AMIGA ESTRANHA DO MEU LADO -ri dando um tapa no braço da mesma, e eles foram para o meio do palco e a música acabou.

Eles sorriam e acenavam para todos os lados, Logo o Rapmon começo a falar e eles começaram a se apresentar, A câmera virou par ao Jin e o mesmo sorriu, Todos começaram a gritar e logo ele se apresentou.

 

Jn: Hi Brazil , Eu sou o Jin O mais lindo do Bangtan -Falou fazendo um coração no final, Já deu pra imaginar o quanto gritamos e piramos com isso não foi ??, Mudaram a câmera para o Rapmon e mais gritos, principalmente da Sabrina, eu não sabia se ria da loucura dela junto com o Namjoon ou se gritava junto com ela pra ele me notar.

Nj: Eu sou o Lider Rapmonster, Prazer em conhece-los -Sorriu acenando e sorriu fofo, se eu e a sabrina quase morremos?? Nada, só tivemos um mini infarto de leve, A câmera mudou par ao Suga e novamente gritos e mais gritos.

Yg: Sou o Sugaa. Tá bom?? -Falou fazendo legal com as mãos, Parece que foi automático, todas começaram a fazer o mesmo e gritar de volta pra ele ''tá bom'' , A câmera mudou o foco pra o J-hope e já se ouvia meus gritos na China

Jh: OIIIIIIIIIIIIII -Todas começamos a gritar, eu já estava fora de mim, eu gritava, esperneava, pulava e sorria feito louca- J-hope imnidaaaaa -ele fez um coração com os braços falando ''oii'' Gente eu juro que se a Sabri não tivesse me segurado eu teria ido pra o chão ali mesmo, olha aquele sorriso, aquela felicidade, alguém protege esse menino do mundo,A câmera focou no Jimin  e ele sorriu fazendo um coração, GENTE ESSE MENINO É A FOFURA EM PESSOA, ALGUÉM COLOCA ELE NUM POTE.

Jm: Sou o Jimin -Gritamos feito louca e ele começou a sorrir tímido e começou a dar soquinhos do Jungkook que apenas ria o olhando, A câmera mudou para o Taehyung e ele aproximou os dedos do rosto em V e sorriu com os olhos bem fechadinhos.

Tae: Sou o V -Gritamos e imitamos o mesmo que riu fofo e fez um coração junto com o Jimin, Gritamos mais ainda, gente imagina que coisa mais fofa *-* aaah mds :3, a câmera mudo para o Jungkook e mais gritos foram ouvidos, gritamos tanto que o mesmo apenas sorria olhando todo o lugar por um tempo.

Jk: I'm Jungkook -ele sorriu acenando, GENTE ALGUÉM COLOCA ESSA MAKNEA LINE NO POTINHO PELO AMOR DE DEUS.

Os meninos conversaram um pouco com a gente e logo começaram a cantar Fire, Já viu a louca aqui pulando que nem uma gazela, Eu tentava a todo custo fazer que o Hoseok me notasse, Até que ele e o Jimin vieram para frente, eles sorriam acenando para os lugares.

 

(sn): Se você não gritar comig que nem louca e me ajudar os senpai a me notar eu te mato.

Sabri: Que agressiva -Ela riu e logo começamos a gritar, mais gritamos muito, mas não foi em vão.

 

O Jimin Olhou pra nós e eu gelei, O crush me notou, Ele sorriu e piscou, ok eu to no chão, ele se aproximou do Hoseok falando algo no ouvido dele e ele olhou pra nós, e logo sorriu  acenando, ele piscou junto com o Jimin e foram par ao meio do palco para a parte da coreografia. 

Eu estou no chão, alguém e segura que eu não to bem, Gente o Hoseok me notou, ele piscou pra mim, Alguém me mata meu Deus, Isso é real?? O BTS tá na minha frente, o Hoseok me notou, e eu to torcendo pra que dancem beapsae, quero ele sarrando na minha cara, Meu deus que tipo de pensamento é esse?? Aaah foda-se não vou mentir, quero mesmo, Comecei a gritar que nem louca e a cantar as partes que eu sabia da música e a Sabrina me olhava e ria.

 

Sabri: Você tá bem?? -A olhei e ri.

(sn): Porra o Oppa me notou poderia estar melhor ?? -Nos rimos e voltamos a cantar a música, 

Sabri: Não esqueça que tem que ligar para o Tayang -Arregalei os olhos.

(sn): Eu havia esquecido, que horas são??

Sabri: 20:48 , Tem um tempo ainda relaxa -Sorri assentindo, Ela me entregou o celular e voltamos nossa atenção para o Palco, por um momento pensei ter visto o Hoseok nos olhando mas acho que foi só impressão.

(sn); Jimin e Hoseok me notaram, Quero que os outros me notem também.

Sabri: Então grita amiga -Rimos.

 

Hoseok P.O.V~

 

Seria daqui a pouco, faltavam poucos minutos, o Jimin me mostrou onde a mesma estava e eu não pude me conter, pisquei pra ela e sorri, a vi congelar por um tempo e ri em quanto fazia a coreografia de dope,  Ela pulava e contava junto com a gente, todo o lugar fazia isso, e como os meninos falaram, elas estavam dando um Show pra gente kkkk e não a gente pra elas, Estavam animadas, e cantavam alto, cara interação nossa eram motivos para gritos e mais gritos, o que me deixava mais feliz [...]

Era agora, faltavam apenas 5 minutos, pra Cypher começar e ela ligar para o ''Taeyang'', Jk Chegou perto de mim e colocou a mão no meu ombro sorrindo,Descemos de palco para trocar de roupa e o mesmo se aproximou...

Jk: é agora Hyung, Respira fundo, vai dar tudo certo -Ele sorriu e eu assenti.

Nj: A Amiga é bonita não esqueça de pedir pra ela vim junto -Todos olhamos tedioso pra ele e começamos a rir.

Yg: Preparados? -Nos olhamos e assentimos.

Jm: vão lá e detonem 

Jh: é agora -Sorri e logo entramos no palco ao tão amado som das Armys... Cypher.


Notas Finais


Espero que tenham gostado kkkk <3 eu sei que foi pequeno kkkk mas não ia ter graça se eu postasse tudo hoje né :v Acho que vocês vão amar a surpresa que ele vai fazer :3 Deixem seus comentários e favoritem a historia ^^ até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...