1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amigo Virtual >
  3. Parece um Sonho

História Meu Amigo Virtual - Parece um Sonho


Escrita por: Jukieeh

Notas do Autor


Olaaaaaar, Olha quem chegou :3 kkkkkkk espero que gostem kkk me empolguei escrevendo kkk e ficou um pouco grande, mas acho que vocês gostam disso kkkkk enfim, Deixem seu comentário e Boa leituraaa <3

Ps: Ignorem qualquer tipo de erro ortográfico <3 Plagio é crime não copie a historia sem dar os devidos créditos, obrigada ^-^ <3

Capítulo 8 - Parece um Sonho


Fanfic / Fanfiction Meu Amigo Virtual - Parece um Sonho

(Sn) P.O.V~

As luzes tinham apagado e passaram alguns vídeos dos meninos, e logo começou a tocar Cypher, Arregalei os olhos e a Sabri me olhou sorrindo, Antes vou aproveitar um pouco a música não é??, Todas nós começamos a gritar Bastante (Mais do que já estávamos né kkkk) e logo a rap line sobre no palco, Comecei a gritar loucamente, e logo começaram a cantar, Todo mundo gritava a parte do ''Who the man told you craz'' algumas ainda se ariscavam em cantar a música toda igual a mim o que ficava meio certo e engraçado ao mesmo tempo, A parte do Namjoon eu ainda conseguia cantar algumas partes kkkk, todas gritaram bem alto na parte do ''I go by the name of monster welcome to the monster plaza'' , Os meninos estavam sorrindo tanto que Era impossível não sorrir junto, Logo Ia começar a parte do Hoseok, Sabrina me cutucou e eu a olhei tentando controlar minha respiração.

Sabri: é agora amiga, Liga pra ele -Assenti pegando meu celular e ligando o mesmo.

(sn): Ele vai amar essa energia -Sorri e a mesma assentiu.

Sabri: Se não for ele que estiver naquele palco -A olhei e revirei os olhos, Voltei minha atenção para o celular que estava escrito na tela ''discando'', Sabrina começou a me cutucar, e eu bufei a olhando e ouvi o barulho de que a ligação foi atendida.

(sn): O que foi?? -Ela apontou para o palco, Olhei par ao mesmo e arregalei os olhos.

Sabri: Acredita agora? - Olhei para a tela do celular e o mesmo sorriu de lado, algumas Armys que estavam conversando com a gente nos olharam e abriram a boca em um perfeito ''O'' Sabri pediu segredo a elas.

(sn): Eu não acredito -Abaixei o celular e olhei par ao Hoseok que me olhou e sorriu, As lágrimas vieram rapidamente e começaram a descer pelo meu rosto, Ele começou a cantar a parte dele e eu simplesmente o olhava, como poderia ser possível??? era realmente ele?? eu não estou ciente nem acreditando em nada que está acontecendo agora, Só pode ser um sonho, Eu tinha me apaixonado pelo meu ídolo, e ele sabia da minha existência.

Hoseok P.O.V~

 

Eu tinha feito, e não tinha como voltar atrás, me sentia aliviado por tirar esse peso das costas mas ao mesmo tempo me sentia um idiota por ter mentido por todo esse tempo, estava terminando de cantar cypher e a todo momento eu  mantinha meus olhos nela, ela fazia o mesmo com uma feição indecifrável, Não sabia se ela estava chateada, com raiva ou triste, terminamos de cantar cypher e eu desci rápido do palco a procura do Taehyung.

Jh: Taetae?? -Logo o mesmo apareceu sorrindo com os outros meninos.

tae: Você conseguiu Hyung, parabéns.

Jn: Só basta saber agora se ela ainda quer falar com você.

Nj: Você precisa conversar com ela, Vou conversar com o manager junto com o Jin  em quanto o Jungkook faz a performance dele, e você, Taehyung e Jimin vão atrás de um segurança e um Staff pra chamar ela no final do Show ok?? -Assenti.

Jk: Estou indo Hyung, Boa sorte Hobi -Ele sorriu e eu assenti.

Jh: Pra você também Kookie, Vai lá e dê muito amor a nossas meninas -Ele assentiu e seguiu o staff até o palco.

Jm: Não temos muito tempo, vamos?? -Assentimos e logo fomos atrás do nosso objetivo, O que não demorou muito já que qualquer lugar que olhássemos tinha um staff e um segurança juntos, Chamamos os mesmo e eles apenas assentiram perguntando se já tínhamos falado com o manager sobre isso.

Nj: Falamos sim, ele ficou uma fera mas aceitou -Falou aparecendo com o Jin.

xx: Então ok, Agora voltem para os seus lugares, depois vai ser a sua performance Monster e logo em seguida vem você Hoseok.

Jh: Certo, Obrigado -Sorri para os mesmo que apenas assentiram sorrindo.

(Sn) P.O.V~

[Quebra de tempo]

O Show estava no Final, estava tudo muito lindo, todas cantando mesmo que eles nem tivessem no palco ainda, A sara estava me abraçando e nós estávamos chorando litros juntas, Foi tudo muito surreal, Eu ainda não acredito que conheci meus amores, Estavam todas chorando e falando de como eles estavam lindos, falando das piscadas do Jimin, das vezes que o Yoongi colocou a língua pra fora nos provocando, das vezes que o Namjoon simplesmente bancou o sexy boy, lembro daquela hora muito bem e com certeza vou procurar vídeos depois, Todas morremos na hora que o Taehyung e o Jin saíram mandando/jogando, corações e beijos pra todos os lados foi tudo muito lindo, e depois de um tempo eu havia esquecido que o Taeyang na verdade era o Hoseok e...droga acabei de lembrar, Estávamos nos virando pra sair, o local já não tinha tantas fãs, até que sinto alguém segurar meu braço, olho para a pessoa vendo que a mesma tinha traços coreanos, Ela me olha sorrindo e eu sorri de volta a analisando, ela vestia uma camisa preta escrito ''staff'' , arregalei um pouco os olhos e puxei a Sabrina, ela me olhou e olhou para a mulher.

Xx: Oi , você é a (sn)?? -falou em coreano, Assenti meio desconfiada e ela sorriu- Pode me acompanhar?? 

(sn): Desculpa, mas quem é você? 

Xx: Sou uma Staff, Hoseok me pediu para leva-la até os bastidores -Olhei para a Sabrina surpresa e ela apenas me olhava sem entender nada.

(sn): Só vou se ela puder ir junto.

Xx: Bem não sei se posso leva-la junto, Mas já que é assim então tudo bem -Sorri e puxei a sabrina pelo braço delicadamente.

Sabri: Pra onde estamos indo?

(sn): Estamos indo ver o Hoseok -Ela arregalou os olhos e eu sorri de lado.

Xx: Coloquem isso, Precisaram pra entrar -Assentimos e pegamos os crachás.

A seguimos e entramos normalmente, alguns staff's nos olhavam curiosas e outras apenas agiam normalmente, Seguimos a mulher por mais um tempinho e ela parou em frente a uma porta.

Xx: é aqui, Esperem um pouco, vou ver se já trocaram de roupa -Assenti e ela entrou.

Sabri: O que ela foi fazer??

(sn): Foi abusar da sorte dela -Sabrina me encarou confusa- Foi ver se os meninos já trocaram de roupa

Sabri: Deve ser ótimo ser staff- Rimos e a staff logo apareceu na porta.

Xx: Podem entrar -Ela sorriu e deu espaço para nós entrarmos- Podem seguir por ai, eles estão mais a frente.

(sn): Ok obrigada -Sorri e a mesma assentiu- Eu ainda não to acreditando nisso Sabrina, Só pode ser uma pegadinha.

Sabri: Pare de ser tão pessimista, você conheceu seus ídolos e agora vai conversar com todos eles -Ela sorriu- Aproveite por que você sabe falar coreano -Ela fez bico e eu ri, Logo vimos 6 criaturinhas nos olharem com uma carinha fofa- O que foi menina? -Confesso que fiquei sem saber oq eu fazer, eu tinha congelado, Sabrina olhou pra frente e logo corou, sorri tímida e eles sorriram, Sabrina apenas encarava a gente sem saber o que falar.

Tae: Não sejam Tímidas -Falou com dificuldades em inglês -Sabrina riu baixinho e eu apenas sorri.

(Sn): é meio constrangedor -Falei em coreano e ele me olhou surpreso.

Yg: Oooh, ela fala coreano -Ri Baixinho e assenti- o Hoseok está terminando de trocar de roupa -Sorri fraco e vi o Jin se aproximar.

Jn:Devem estar com sede, querem água?? -Neguei com a cabeça e sorri, ele olhou pra Sabrina e ela me olhou confusa.

(sn): ele quer saber se você quer água -Os meninos fizeram nos olharam atenciosos e confusos.

Sabri: Aaah, Anieyo -Ela falou meio torta e eu ri ela me olhou brava e fez bico.

Nj: Que fofa, Ela não fala coreano?? -Falou se aproximando da gente.

(sn): Digamos que ela tenta -Falei rindo, os outros sorriam nós olhando- Han, devo chamar vocês de Oppa's? -eles riram.

Jn: Não precisa, é nossa Army, Somos praticamente família então se sinta a vontade para chamar pelos nomes ou como preferi -Sorri assentindo.

(sn): Obrigada Jin Oppa -Ele sorriu assentindo, Vi Jungkook e Jimin longe apenas observando nós duas, corei levemente e Yoongi riu chamando nossa atenção  

Yg: Não ligue pra aqueles dois antissociais, Estão com vergonha -Falou sorrindo de lado.

Jm: Não estamos não -Falou inflando as bochechas, Mordi os lábios e sorri, gente como ele era fofinho, Jin me olhou e riu junto com o Taehyung.

Tae: O que você tem?? Ficou rosa do nada só por ver o Jimin inflar as bochechas -Sabrina apenas me olhava querendo entender.

(sn): é porque ele é muito fofo, não da pra segurar a vontade de querer apertar a bochecha dele -Jimin Sorriu corando e os outros riram alto, Sabrina me cutucou e eu a olhei- Desculpa amiga esqueci de você.

Sabri: To percebendo, Podem ter a decência de conversar em inglês?? Me sinto excluído.

Jn: O que ela disse? -Falou olhando para Sabrina que corava.

(sn): Ela se sente excluída, pediu para falarmos em inglês.

Tae: Me desculpe, só sei o básico do básico -Falou em inglês e fez biquinho- Rapmonster não me ajuda no inglês -Namjoon revirou os olhos e ele riu  indo pra trás do Jin.

Sabri: Que líder mal esse de vocês -Falou brincando e Namjoon a olhou por um tempo, parecia pensativo.

Nj: Yaah, eu ensino -Fez biquinho nos fazendo rir- Eles que não prestam atenção.

Jn: Da pra terem a decência de falar em coreano ?? Estamos nos sentido descolados -Falou apontando para Jimin, Jungkook e Suga.

Tae: Eu me sinto do  mesmo modo Pois só sei o básico.

(sn): Minha amiga não sabe coreano gente, desculpa.

Yg: Namjoon pode traduzir pra ela pode ser? -Namjoon olhou pra Sabrina e ela apenas os encarava confusa.

Sabri: O que foi??

Jm: Ooh gênio Namjoon, Ela não sabe coreano era pra você traduzir agora -Falou revirando os olhos.

Nj: Oooh é verdade, Eles querem que eu traduza a conversa pra você.

Sabri: Aaah, sem problemas -Ela sorriu e voltamos a conversa em coreano.

Jk: Que demora do Hyung -Falou olhando pra nós.

Jn: Tenho certeza que ele ficou com vergonha e se trancou no banheiro -Rimos e ouvimos uma porta se fechar seguidos de passos.

Jh: Muito engraçado Hyung -Falou aparecendo, o olhei e logo corei ele sorriu de lado- Oi (sn) -Se aproximou.

(sn): Oi Hoseok... -Sorri fraco e todos nos olharam, Era estranho eu não sabia como o chamar, como conversar com ele, Apesar de todo esse tempo tendo uma amizade com ele, era como se eu não o tivesse conhecido.

Jh: Eu sei o que está pensando, Por isso pedi pra te trazerem aqui -Nj Traduziu para a Sabri e ela apenas observava tudo atenciosa.

Jn: Acho que isso não era necessário traduzir Namjoon -Ele riu fraco.

Jk: Porque não vamos mostrar o lugar para a amiga da (sn) em quanto ela e o Hoseok conversam?? 

Tae: Melhor ideia Maknea -Namjoon pegou a Sabri pelo braço e ela me olhou desesperada.

(sn): Relaxa, Vai com eles, vou ficar bem -Falei em português e ela assentiu, Hoseok Olhou para o meninos que assentiram pra ele e logo saíram, voltei minha atenção para o mesmo e ele me olhou pensativo.

Jh: Nos conhecemos -Falou sorrindo amarelo.

(sn): E você é o J-hope... -Falei em um tom baixo, Não sabia se deveria ficar feliz ou chateada com isso, Mas precisamos conversar.

Jh: Eu sei que o que fiz... mentir pra você, foi errado e estou pedindo desculpas por isso...

(sn): Não sei se adiantaria muito agora -ele me olhou confuso- Não sei como te olhar, como falar com você, Não sei como deveria me dirigir a você.

Jh: Como sempre ue, Somos amigos não somos?? Eu sei que fui idiota em mentir, mas eu falei a verdade agora -Assenti suspirando- Somos amigos não é?

(sn): Não sei -Ele me olhou confuso.

Jh: Pensei que me considera-se seu amigo, não entendo... 

(sn): Essa é a questão Hoseok, Eu conheci uma pessoa chamada Taeyang, Criei uma relação de amizade o chamando desse jeito, o conheci de um jeito e agora você revela pra mim que você era ele, Sendo que eu te conhecia de outro jeito, Meio confuso eu sei, mas imagina minha cabeça como tá agora, sem falar que eu falei que te a... -Fechei a boca e ele me encarou curioso- nada esquece, Não sei o que fazer, como agir, como te chamar...-Ele abaixou a cabeça e suspirou

Jh:Podemos começar novamente então?? -O olhei confusa, ele levantou a cabeça e sorriu- Oi Sou Jung Hoseok, Atualmente sou cantor na rap line e dançarino principal do grupo Bangtan Boys, Tenho 23 anos e sou um bobo que ama ver seus amigos felizes, e suas Armys também -ele estendeu a mão pra mim e eu ri boba.

(sn): Para com isso, Não preciso recomeçar, Só preciso de um tempo pra pensar -Ele riu junto a mim assentindo.

Jh: Só vamos passar mais 3 dias aqui, O que acha de me mostrar os pontos turísticos ?? -O olhei pensativa.

(sn): Mas e os meninos? Não ficariam chateados?

Jh: Eles vem juntos, Só quero que nesse tempo você conheça um pouco mais sobre mim e eu sobre você -Sorri e ele me olhou- Vou precisar fazer aegyo?? -Falou inflando as bochechas e colocando os dedos indicadores nas mesmas.

(Sn): Para com isso Hoseok -Falei rindo- tá bom, eu levo vocês, só para com isso antes que eu te coloque num potinho e saia correndo -Ele sorriu e me abraçou, Arregalei os olhos surpresa.]

Jh: Obrigado -Falou em português e eu sorri, Ele se afastou ficando a centímetros do meu rosto, olhei em seus olhos e ele fazia o mesmo comigo- Eu vi... sua mensagem...

(sn): Ai meu deus -Falei abaixando a cabeça corando violentamente- Esqueça isso -Ele riu baixinho e pegou em meu queixo levantando minha cabeça me fazendo o olhar, ele olhava atentamente para meus lábios, e foi se aproximando cada vez mais.

Tae: Acho que já conversa... Opa, estou interrompendo algo?? -Nos afastamos rapidamente e olhamos assustados para o Taehyung, os outros entraram na sala e nos olharam curiosos.

Sabri: O que foi amiga?? Você parece meio, envergonhada?? -Fiz bico e coloquei as mãos no rosto ela riu e o Jimin sorriu me olhando fofo.

Jm: Depois eu que sou fofo, olha isso gente é um bolinho vermelho -Falou correndo até mim tirando minhas mãos e apertando minhas bochechas.

(sn): Masoq?? Você não tava com vergonha de mim a alguns segundos atrás?? 

Jk: Aaah também quero aperta-la -Falou chegando perto e pegando em uma das minhas bochechas junto com o Jimin.

(sn): Yaaaah, O que tá havendo com vocês?? Essa tour com a Sabrina pelos bastidores não deu certo, Sabrina devolva meus bolinhos envergonhados agora -Falei em inglês tentando tirar as mãos deles de mim.

Sabri: Eu não fiz nada -Ela riu junto com o Taehyung e o Rapmon.

(sn): Jin oppa me ajuda -fiz biquinho e o Jin riu se aproximando.

Jn: Está deixando ela constrangida parem -Eles fizeram bico se afastando -gente olha como ela é fofa Fazendo biquinho.

(sn): Aaaah não -Corri para trás do Hoseok e ele riu com minha ação.

Jh: Parem com isso, Tenho uma boa noticia.

Yg: Diga logo para que eu possa ir par ao Hotel e dormir -todos olharam entediados par ao Yoongi e ele inflou as bochechas.

(sn): Eu até iria ai apertar suas bochechas se não soubesse da sua fama de senhor evel -eles riram e logo o Hoseok continuou.

Jh: A (sn) e a amiga dela vão nos mostrar a cidade amanhã -Todos sorriram e o Namjoon traduziu para a Sabri que arregalou os olhos me olhando.

Sabri: Acho que a senhorita esqueceu da faculdade amanhã não é?? -Bati a mão na testa e Hoseok me olhou curioso.

(sn): Nós damos um jeito, Prometo te ajudar com as notas -Falei fazendo um coração e ela apenas riu assentindo. 

Jh: Foi ótimo te ver (sn), Mas infelizmente precisamos Voltar para o Hotel agora -Assenti e ele sorriu.

(sn): Até amanhã Meninos, Boa noite e obrigada.

Nj: Nós que agradecemos, Boa noite também meninas, Pedimos para um dos staff's deixar vocês em casa.

Sabri: Não precisava -Olhamos pra ela curioso.

Tae: Pensei que ela não sabia coreano.

(sn): E não sabe -Olhei surpresa pra Sabrina que apenas riu levantando o celular mostrando o tradutor ligado.

Todos-Sabri: Aaaaaah.

[quebra de tempo]

O Staff nos deixou na casa da Sabrina, e eu não teria acreditado ainda que tudo isso aconteceu se não fosse pelo Hoseok me ligando pra saber se eu tinha chegado bem em casa, Isso foi tudo tão surreal, parecia apenas um sonho, Minha vontade é de sair colocando papel escrito '' não foi um sonho'' em tudo quanto é canto desse quarto  pra quando eu acordar me lembrar que isso realmente aconteceu, E ainda teve um quase beijo com o Hoseok, mas não sei se estaria preparada para isso, Não sei se eu jogo o Taehyung de uma janela ou se eu o abraço por ter interrompido, Deixando isso de lado o Hoseok disse que iria ligar para mim amanhã para avisar que horas iríamos sair, provavelmente vamos sair cedo, mas tá ai o problema... EU NÃO CONSIGO DORMIR E JÁ SÃO 02:47 DA MANHÃ, parece que vou ter que me virar quanto a isso, porque a Sabrina mesmo estando no mesmo estado de choque que eu, está dormindo feito uma pedra, Mas vamos tentar dormir, meu dia vai ser cheio amanhã...


Notas Finais


Espero que tenham gostado kkkkk <3 Sabrina bem macumbeira :v tirou a vergonha do Jimin e do Jungkook do nada kkkkkkk Mas iae?? o que acham que vai acontecer nesse ''modo guia turistico'' da (sn)?? kkkkkkk sei de nada :3 até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...