1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amigo Virtual >
  3. Ciumes do Thiago

História Meu Amigo Virtual - Ciumes do Thiago


Escrita por: Jukieeh

Notas do Autor


Oiiieee Mais um capitulo <3 Espero que gostem ^^ Muito obrigada pelos FV <3 já estamos em 33 Fv *-* e só temos o caps com esse kkkkkkkk Muito obrigada mesmo <3 Enfim, boa leitura *-* deixem seus comentários e não esqueçam de favoritar a historia <3
Ps: Ignorem qualquer tipo de erro ortográfico <3 Plagio é crime não copie a historia sem dar os devidos créditos, obrigada ^-^ <3

Capítulo 9 - Ciumes do Thiago


Fanfic / Fanfiction Meu Amigo Virtual - Ciumes do Thiago

(Sn) P.O.V~

Acordei pela manhã com a maior cara de sono, Até porque depois de muito tempo consegui dormir e não dormi muito, mas tudo bem, Sabrina já tinha se levantado e provavelmente já estava no banheiro, peguei meu celular olhando a hora, a mesma marcava 08:48 havia uma mensagem da minha Omma e 2 chamadas perdidas do Taeyang, ri baixinho e alterei o nome para ''Hobi'' , ouvi a porta do banheiro se abrir olho para a mesma e Sabrina sai de lá secando os cabelos com uma toalha, Bloqueei o celular e ela me olhou curiosa.

Sabri: Bom Dia, Seu celular não parava de tocar então me levantei, Foi dormir tarde não foi?? -Assenti me levantando.

(sn): Digamos que não consegui acreditar muito no que aconteceu ontem.

Sabri: E pelo visto queria se aproveitar do ''sonho'' -Fez aspas no ar- não é safada?? -ela riu e eu a olhei sem entender.

(sn): Desculpe não entender, acordei agora e estou mais lerda do que já sou -Rimos.

Sabri: estou falando do quase beijo seu e do Hoseok ontem, o Taehyung nos contou  -Taehyung seu fofoqueiro, Fiz bico e ela me jogou uma toalha- Vai tomar banho, logo vamos sair com os meninos.

(sn): Estou com preguiça -Fiz bico e ela apenas me fuzilou me fazendo me levantar e entrar no banheiro.

Sabri: Você que nos meteu nessa, agora aguente -Fechei a porta a ouvindo.

(sn): Pelo menos você vai ficar perto do seu mozão Namjoon -Falei em tom malicioso.

Sabri: e você perto do Hoseok -Ri baixinho e me despi logo entrando no banho [...]

Depois de ter feitos minhas higienes matinais, me vesti e sequei meus cabelos logo os penteando, Sabrina já havia decido para comer, Ainda não tinha visto a mensagem  da minha mãe, Provavelmente ela estava perguntando como tinha sido o Show, Depois do Café eu retornaria a chamada do Hoseok. Desci as escadas e entrei na cozinha me deparando com 7 pessoinhas olhando tudo curiosamente.

(sn): O que vocês estão fazendo aqui e como acharam a casa da Sabrina?? -Falei em coreano entrando na cozinha, Sabrina ria em quanto a mãe olhava tudo curiosa e meio perdida, eles me olharam e fizeram biquinho, Juro que se eu não fosse tão controlada meu instinto de Army iria agir e eu sairia apertando a bochecha de todos eles.

Jh: Bom Dia pra você também -Me mostrou a língua.

(sn): Me desculpem, Bom dia -Falei me aproximando da Sabrina- Bom dia Tia, desculpe os intrusos -olhei para os meninos que me olhavam inocentes- Eu não sabia que eles iriam vim aqui.

MâeS(MãedaSabrina): Bom dia flor, Não precisa se incomodar, não me importo de ter 7 rapazes lindos em minha casa, com tanto que não a destruam -ela falou olhando par ao Namjoon, Com certeza Sabrina já teria comentado sobre a fama de deus da destruição a ela, o que nos fez gargalhar alto em quanto o Namjoon nos olhava sem entender- Bem, coma algo antes de sair tudo bem?? Falei pra sua mãe que cuidaria bem de você, Vou precisar dar uma saidinha, tranquem a casa quando saírem -Assentimos sorrindo e ela pegou a bolsa, depositou um beijo em nossas testas e disse um ''bye'' acenando para os meninos, que responderam do mesmo modo.

Yg: Mas então, onde vamos primeiro?? -Falou me encarando.

(sn): Não me encare desse jeito, ainda sou uma Army e isso é constrangedor -Falei corando levemente e pegando um pouco do suco- Mas respondendo sua pergunta, não sei onde vamos, não tenho ideia dos pontos turísticos daqui, mal saio de casa

Sabri:Eu também não tenho ideia de onde ir, vamos apenas começar por um passeio na praia?? o sol está lindo e bem acho que vocês vão gostar -Namjoon concordou sorrindo para ela, e mais uma vez esquecendo de traduzir para os meninos.

Jn: Ooh gênio, você não tá esquecendo de nada não?? -Nj o olhou confuso e logo se tocou e traduziu.

Jm: Você ficou meio voado desde que viu a Sabrina -Namjoon corou e nós rimos.

Jk: Me lembro dele falar ''trás a amiga ela é bonita'' -Namjoon partiu pra cima do Maknea que pedia socorro ao Jin.

Sabri: foi que foi?? Só sei que meu nome ta no meio -Ri colocando o copo na pia.

(sn): nada não, J-hope vocês não deveriam estar com seguranças?? -olhei  para o mesmo que encarava o chocolate a sua frente.

Jh: O que?? ...Ah sim, eles estão lá fora, Caso contrario não estaríamos vivos -eles riram e eu arregalei os olhos.

(sn): Vocês foram discretos quando vieram pra cá não foi??

Jk: Se com isso você quer dizer  um Taehyung gritando alto pela janela alguma música do Brasil que ele aprendeu, Então sim... fomos discretos -Namjoon traduziu pra Sabrina que na hora cuspiu toda água.

(sn): Não, meu deus Oppa por que você fez isso?? -Falei olhando par ao Taehyung que se encolhia na cadeira.

Jn: Urrh, Que nojo -Falou fazendo careta e se afastando.

Sabri: Vocês são loucos?? e se alguma Army vim tirar satisfação com do dona da casa depois?? 

Tae: Eu não pensei nisso, desculpem

Jh: Enfim, vamos esquecer isso e sair logo porque já são 09:08, Temos que voltar ao hotel antes das 19:00 hrs -Balancei a cabeça assentindo e peguei meu celular, carteira, chave do carro e acho que só precisaria disso.

Jh: Porque pegou a chave do carro??

(sn): Ainda não aprendi a voar Hoseok -Falei abrindo a porta esperando eles passarem.

Yg: Aii, Podia dormir sem essa -Os meninos riram e ele me fuzilou, Ri baixinho e passei pela porta a fechando e trancando.

Jh: Pensei que ia com a gente.

Nj: Mal temos espaço pra nós, imagina pra mais duas -Olhei para ele levantando as sobrancelhas e ele bufou assentindo.

Jh: Então tá, eu peço pra o segurança te seguir.

(sn): Melhor assim..

Eu e a Sabri entramos no carro e logo o liguei, os meninos estavam nos esperando sair, então apenas parti para a praia.

Hoseok P.O.V~

Jm: Hyung você ainda não falou pra ela que gosta dela?? -o Ruivo falou colocando o cinto.

Jh: ainda não -Jin me olhou pensativo- O que foi??

Jn: Tá esperando chegar outro e falar isso pra ela?? -Abri a boca com tamanha sinceridade do hyung mais velho. 

Nj: Você deve contar logo , antes que ela desista.

Tae: Não sei não, estavam quase se beijando ontem -O dei um chute e ele massageou o local rindo- Isso doeu Hyung, vai ter volta.

Jh: Ela está muito confusa, revelar que eu na verdade era o Taeyang bagunçou a cabeça dela, sem falar nas coisas que ela falava pra mim sobre mim mesmo, acho que devo dar um tempo a ela pra depois jogar outra bomba.

Jk: Talvez esteja certo, mas reze pra que não exista outro que goste dela.

Nj: Já eu, acho que você está sendo lento demais -O encarei e ele me olhou confuso.

Jh: Jura? Não sou eu, que toda vez que vejo a Sabrina fico voando no tempo -Ele corou e nós rimos

Nj: Ela é só uma amiga.

Jn: vocês se conheceram ontem e já são amigos?? -Falou o olhando divertido.

Yg: Não sei não em Hyung?? O que serão daqui a 1 semana?? Casados??

Jm: Dois filhos e um  cachorro?? -Nós rimos e o Namjoon fechou a cara.

Yg: Estamos brincando com você Rapmon -Falou bagunçando o cabelo do mesmo.

Nj: Prestem atenção na rua e e esqueçam -Falou batendo na mão do Yoongi e voltando sua atenção para a rua...

Depois de uns 50 minutos andando pela cidade finalmente tínhamos chegado na praia, ela estava simplesmente lotada, o sol não estava tão forte assim, mentira estava rachando minha linda pele,  E aquela chata da (sn) nem pra avisar pra trazermos protetor solar, descemos do carro assim que o mesmo parou, vimos a (sn) e a Sabrina se aproximarem e logo um garoto aparece abraçando as duas que riram, Confesso ter ficado com um pouco de ciúmes pela intimidade que eles tinham naquele momento, mas não vamos agir que nem um louco ciumento, nem conheço o garoto, Nos aproximamos delas que logo sorriram.

(sn): Devem estar se queimando nesse sol, desculpem por não avisar -Falou estendendo  o braço nos entregando um pote, acho que seria o protetor solar, Taehyung o pegou.

Tae: Obrigado Pequena (sn) -Ela bufou revirando os olhos e sorriu, O garoto ainda a abraçava pela cintura e isso estava me incomodando um pouco.

Jh: Quem é ele?? -Perguntei sem me importar, Mentira to me importando muito.

(sn): Aaah claro, gente esse é o Thiago nosso melhor amigo -Ele sorriu acenando- ao contrario da Sabrina, ele fala um pouco coreano, mas não tanto como eu.

Thih: Prazer em conhece-los -Falou com um sotaque meio embolado estendo a mão pra mim.

Jh: Aah claro -Apertei a mesma sem dar muita importância, Sabrina ria baixinho junto do Taehyung e o Namjoon.

Thih: a (sn) sempre fala muito de vocês, Nem acredito que vocês são amigos -Ele riu fraco- Parece que você conseguiu realizar mais um sonho não é sua louca?? -Falou apertando as bochechas dela, Revirei os olhos.

Jn: Algo te incomoda Hoseok?? -Neguei com a cabeça ouvindo os risinhos deles.

Jh: Ele vai ficar andando com a gente?? -Eles me encararam confusos.

(sn): se não tiver nenhum problema... sim- Acontece que tem, ele vai ficar te tocando sempre assim??

Thiih: Se quiserem posso ir embora.

Yg: Que nada cara, fica aqui com a gente -Sorriu apertando a mão do mesmo- Sem problemas, vamos nos divertir bastante hoje, mais um não faz mal -Sorriu e me olhou sarcástico.

Jk: Yoongi, maior naja que você conhece e respeita -Ele falou baixinho fazendo os meninos rirem.

Sabri: Podemos ir? -Falou sorrindo par ao Namjoon que estava quase babando na mesma.

(sn): Todos já passaram o protetor?? -Os meninos assentira e eu neguei- Você é uma criancinha mesmo não é? -Riu se afastando do tal txiagou,..thiafu, aah desisto, esse amigo intrometido dela.

Jh: Eu estava distraído -Ri fraco e ela se aproximou pegando o protetor da minha mão e passando no meu rosto.

Nj: Ela tem mais atitudes do que ele -Falou pra Sabrina, ela apenas riu assentindo.

Jh: Eu ouvi isso.

(sn): Eu também -Riu- Pronto, podemos ir??

Thih: Ainda não, Passa em mim também pequena?? -Falou fazendo biquinho ela riu fofa e apertou as bochechas dele dando um beijo na mesma, Arregalei meus olhos.

Jh: Quem ele pensa que é? -Falei baixinho para o Tae que riu.

Tae: Melhor amigo dela?? Você está com Ciúmes Hyung?? -falou no mesmo tom

Jh: Claro que não, Só é meio...incomum -ele riu e eu inflei as bochechas irritado.

Jn: seja mais discreto Hobi -eu apenas olhava eles dois cheios de risadinhas e toques em bochechas, ela não é touch screen idiota, para de tocar nela, revirei os olhos mais uma vez e o maknea se aproximou.

Jk: Se bem que você não tem nada com ela.

Jh: Ainda não -O olhei e eles riram negando com a cabeça.

(sn): Parem de cochichar ai e vamos, temos muitos lugares pra ir em pouco tempo -Falou sorrindo, Seu sorriso era lindo.

Thiih: Deveríamos ir tomar algo logo?? -Falou pegando no braço dela e olhou pra nós.

Jh: Tanto faz -Falei rangendo os dentes.

(sn): Bem, vamos indo de qualquer modo, Vamos -Sorriu pegando meu braço, Thiago me olhou por um tempo e logo começamos a caminhar.

Chupa essa bronzeadinho de meia tigela, eu tenho mais a atenção dela, ela me ama eu sou o Bias dela... Meu Deus o que eu estou dizendo, como estou sendo possessivo, me perdoa, Mas ele vai ficar grudado em você o tempo todo mesmo?? Você veio mostrar o lugar para nós, de qualquer modo parece que vamos ter que aturar ele por um tempinho, só espero que não seja por muito tempo..


Notas Finais


Uii :v será que o Hope vai ter concorrência?? kkkkkkk Thiago X Hoseok :v o que vai dar nisso ai em ?? kkkk
Espero que tenham gostado kkkk <3 Até a próxima *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...