1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. Meu Oppa

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Meu Oppa


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, essa é a minha 2 fanfic e espero que vocês gostem
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Meu Oppa


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Meu Oppa

   Estava super chateada, faltava menos de uma semana para as aulas começarem. E eu descobri que mudaria de país, mas isso só aconteceria daqui a 1 mês. Estamos no começo de fevereiro, neste momento eu estou sentada no sofá apenas de roupas íntimas.
    Moro sozinha, meus pais moram na rua de traz, muito prazer né,  me chamo S/N e tenho 17 anos, e no próximo ano irei me formar em uma faculdade de direito.
    Me levanto do sofá, subo as escadas e sigo em direção ao meu quarto,lembrei que hoje eu tinha que ligar para o meu amigo virtual pelo "Skype",pego meu notbook e espero ele atender.
    - Annyeong! -Eu digo apenas acenando.
    - Oeee sua sumida do carai ❤- Disse Jin com uma cara de sono...
   - Tudo bem???
   - Oia eu não tô muito não...
   - Por que oppa?- eu disse preocupada.
   -Por que eu ainda não te conheci ne monamur!
   - Bobo! 
   - Me fala o que você ta fazendo em casa apenas de sutiã e calcinha?- ele disse com um riso meio malicioso.
    - Para de ser safado! Você sabe muito bem o motivo - eu disse meio envergonhada
   - Fogo na xana ne safadenha? - Ele disse rindo
   - JIIIN ARROMBADO! Deixa eu dar uma notícia pelamor de jejus?
   - Fala ai S/N...
   - Daqui a 1 mês irei para Seul!
   - Finalmente ne...
   - É... Vou ter que sair agora, beijos oppa!
   - Bom, amor, eu não sou tão boa com palavras, e sim com atitudes, pra mim esse dia é especial, alias todos os momentos que passo com você são especiais, bom não importa o quanto eu digo que te amo eu tenho que provar isso.

Nesta noite eu vou ser uma pessoa que você nunca viu antes, eu quero ser romântica e o suficiente pra você. Primeiramente, quero dizer que esse caminho de rosas vai ser o mais importante desta noite, Jimin, meu amor, você é a pessoa mais importante da minha vida, o nosso primeiro encontro foi aqui, neste parque de diversões, onde eu sorri pra você pela primeira vez...Que tal eu contar des de quando nos conhecemos? Seria chato? Eu quero lembrar cada momento que passei ao seu lado, cada momento que ri com você, lembra quando me chamou pra sair ? Foi tão bom , foi ótimo lhe sentir, Jimin eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, não importa o tempo que passe sempre vai ser amor, vida eu venho lhe dizer que os presentes que me deu , principalmente o cachorrinho eu adorei, eu adoro o que você me dá...

Eu amo te ver sorrindo, amo sentir borboletas no meu estômago quando estou ao seu lado, e eu me entreguei a você, me entreguei a aquele que amo, você é a razão do meu viver, e Jimin, eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, é amor, não importa se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor, Igual esse feto que esta aqui no meu útero, eu quero ver ele correndo pela casa, e você atrás dele , quero viver a cada momento, quero ficar na saúde e na doença, como se fôssemos casados, quero ver você o nosso filho jogar futebol, ou a nossa filha se apresentando em cima de um palco, dançando seu balé, quero ver você rir, você é tudo pra mim.

Está noite, você irá descobrir o sexo do nosso feto...Amor eu quero que me ame, assim como eu te amo...Bom, amor, eu não sou tão boa com palavras, e sim com atitudes, pra mim esse dia é especial, alias todos os momentos que passo com você são especiais, bom não importa o quanto eu digo que te amo eu tenho que provar isso.

Nesta noite eu vou ser uma pessoa que você nunca viu antes, eu quero ser romântica e o suficiente pra você. Primeiramente, quero dizer que esse caminho de rosas vai ser o mais importante desta noite, Jimin, meu amor, você é a pessoa mais importante da minha vida, o nosso primeiro encontro foi aqui, neste parque de diversões, onde eu sorri pra você pela primeira vez...Que tal eu contar des de quando nos conhecemos? Seria chato? Eu quero lembrar cada momento que passei ao seu lado, cada momento que ri com você, lembra quando me chamou pra sair ? Foi tão bom , foi ótimo lhe sentir, Jimin eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, não importa o tempo que passe sempre vai ser amor, vida eu venho lhe dizer que os presentes que me deu , principalmente o cachorrinho eu adorei, eu adoro o que você me dá...

Eu amo te ver sorrindo, amo sentir borboletas no meu estômago quando estou ao seu lado, e eu me entreguei a você, me entreguei a aquele que amo, você é a razão do meu viver, e Jimin, eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, é amor, não importa se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor, Igual esse feto que esta aqui no meu útero, eu quero ver ele correndo pela casa, e você atrás dele , quero viver a cada momento, quero ficar na saúde e na doença, como se fôssemos casados, quero ver você o nosso filho jogar futebol, ou a nossa filha se apresentando em cima de um palco, dançando seu balé, quero ver você rir, você é tudo pra mim.

Está noite, você irá descobrir o sexo do nosso feto...Amor eu quero que me ame, assim como eu te amo...Beijos no cu meu bem, tenha um bom dia!
   - e voce uma ótima noite...-disse fechando o notbook.
   Levantei da cama e fui zanzar pela casa procurando algo para comer, inventei umas receitas malucas e fui almoçar...é sempre a mesma rotina, voltando ao assunto sobre "Kim Seokjin" pra quem não sabe eu e ele decidimos fazer a faculdade sobre o mesmo assunto (Direito) pois se algum de nos, mudassemos de pais pegariamos as mesmas coisas e tals... E eu tenho que admitir estou desesperada para encontra-lo.
    Conheci ele em um grupo que deu disband conhecido como "4minute",(autora:xhorei quando acabou) ... ��
     Estava ficando de tarde por volta de 18:00 da tarde, resolvi ir a uma praça bem perto de casa mesmo, nem precisaria pegar ônibus.(motivo de ir pra lá : iria encontrar com um dos meus amigos.)
    Este amigo se chamava "Jimin" ele foi o único amigo virtual que conheci pessoalmente. E ele esta esperando eu ir pra Coréia para poder ir também, realmente eu gosto muito de Jin, mas Jimin meche UM POUCO COMIGO...apesar de nunca ter tocado em jin eu sinto isso quando estamos conversando,  estranho ne?!.
    Cheguei na praça e me sentei em um banco  qualquer estava esperando jimin o atrasado, eram 19:00 e nada dele aparecer, deu 19:30 e nada, 20:00 e eu ja estava preocupada, começou a chover e eu fiquei naquela chuva toda molhada esperando ele, passou um carro e me deu um banho de lama, tenho que confessar quase chorei por que ele me deixou sozinha...    Voltei para a casa e queria muito comer algo estava morrendo de fome olho para tras e vejo Jimin correndo em minha direção,ele veio se desculpar por que a tia dele estava internada e ele ficou com ela.
     - Tudo bem eu entendo- eu disse meio com pena. 
    - Qualquer dia a gente marca pra ir okay?- ele disse meio feliz
     - Ok!  Melhoras pra ela -eu disse tentando ser simpática.
     Ele me deu um beijo em minha testa e se foi igual a uma brabuleta! Ksksks...cheguei em casa tomei um banho fui comer,so sei que depois disto me deitei no sofa e caí no sono (minha última memoria foi ver alguém entrando dentro de casa mais eu cho que eu estava delirando)...


Notas Finais


Obrigada! Clique em gostei pra fortalecer a amizade, deixe sua opinião ou algo do tipo nos comentários! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...