1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. Brigas e preocupações !

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Brigas e preocupações !


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


Tentei escrever bastante pois amanhã eu estou vendo que não vou ter tempo pra postar! Então eu sou uma escritora muito legal e postarei agora! Me perdoem pelo o horário e por qualquer erro!
Boa leitura 😊 ❤

Capítulo 10 - Brigas e preocupações !


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Brigas e preocupações !

AVISO
* Leia as notas do autor *
No Dia Seguinte
Eu estava eu indo ao banheiro me arrumar,  hoje era segunda feira dia de ir a escola, fui a ultima a acordar... Escuto meu celular tocar vou logo atender.
  Eu:Alô?
  Jin: Já acordou?
  Eu: não,não  é só a alma dela mesmo.
  Jin: Cheia de graça,  amanhã vou alugar um salão e vou fazer uma festa!
  Eu: Uau! Vai chamar os meninos?
  Jin: Sim,  Jimin também vai estar lá.
  Eu: O-ok! Que h-horas??
  Jin: as 20:00...
  Eu : Tabom!
  Jin : Estamos na escola parece que você acordou tarde.
  Eu: Estou indo,  ninguém me acordou...
   A nossa ligação acaba,  e eu faço minhas Higienes matinais como de costume e depois me arrumo para ir.
   * Quebra tempo *
   estava na sala de aula e sempre aqueles "animais"me provocando,  parece que eu sou a única pessoa "Normal". Não gosto muito de prestar atenção na aula por que é um tédio ficar ouvindo aquela voz da professora,que parece que está com dor na barriga.
   Fui para o pátio comer meu lanche como sempre faço,  só escuto boatos de uma rodinha de meninas dizendo que eu estava morando com um dos meninos...Aish como elas descobriram??...
  O intervalo foi bem rápido então volto pra sala de aula,  e quando finalmente toca o sinal para ir embora arrumo o material e encontro Hoseok e vamos para casa juntos, ele é muito engraçado, os meninos foram na frente, aposto que ja estariam em casa.
  -  Lembra daquele dia?  -Disse hope com um riso malicioso.
  - Claro!
  - Nunca mais te vi por lá.
  - Ando muito ocupada sabe!
  - Hm...ta sabendo a Boate que o Jin vai fazer amanha?
  -Boate? Ele disse pra mim que seria uma festa!
  - Tanto faz
  - Ele me chamou e vc?
  - Também vai ser massa S/N!.
  Quando em casa me despedi de hope,  tomei um banho e acabei cochilando...
    Dia Seguinte...
  Só me lembro de ter acordado jantando,  saido com o Kook e ter dormido denovo...
E hoje era o dia tão inesperado,  que aconteceria a festa.
   Neste momento estou tomando café para ir ao o "Hospício"  mais conhecido como escola. Gente eu admito eu odeio estudar,  sinceramente acho isso meio desnecessário.
   * Quebra tempo *
Quando peguei a caneta pra começar a escrever quando sinto alguém atacar uma bolinha de papel nas minhas costas.
    - PUTA QUE ME PARIU CARALHO QUEM FOI QUE JOGOU ESSA PORRA EM MIM???  -Digo me levantando
   - S/N SEM PALAVRÕES NA SALA DE AULA! PARA A DIRETORIA AGORA!
   Logo vejo uma menina dar um selinho no Jin e escuto ela falar "Eba funcionou!"... Argh! Que ódio!... Fui para a diretoria, o diretor falando comigo e eu virando os olhos,  quer saber foda se nem ligo mais...
    * Quebra tempo*
   Jimin assinou minha suspensão e me levou pra casa.
   Cheguei em casa deitei no sofa e fiquei pensando naquele dia que dei o presente do Jimin Fizemos "Sexo" pra ser específica.    Naquela noite eu nunca senti tanto prazer quando estava transando com ele,  sinceramente será que Jin fazeria melhor?
    - S/N???-Disse Jimin me tirando dos pensamentos.
    - O que foi??
    - Está na hora da gente se arrumar pra festa!
    - Mais já?
    - Sim.
   Então logo tomei um banho coloquei o vestido mais provocante que tinha. Ele marcava todas as minhas curvas...
   * Quebra tempo *
  * Jin On *
  Hoje eu iria me vingar de S/N,  apesar que vingança não gera a nada eu não to bem com ela. Toda vez que a vejo sinto uma grande raiva! Percebo que um carro tinha parado de frente ao meu evendo,  olho rapidamente e vejo a S/N deslumbrante com aquele vestido. Então começo a minha vingança...
    *Jin off *
    *S/N On*
   Saí do carro,  nunca me senti tão confiante.  Desci com um sorriso lindo que logo desapareceu ao ver uma cena horrível, Jin estava beijando uma menina,  aquela menina que atacou a bolinha de papel em mim! Que nojo desses dois!  sera que eles se conhecem a bastante tempo?? Pareciam se beijar apaixonadamente. Chego mais perto dos meninos,  posso concluir que aquele "salão"  que estava mais pra uma boate que nem o J-hope disse.
  Vejo Jin olhar pra mim, ele acaba dando sorriso e me chama para um canto qualquer para ninguém possa ouvir nossa conversa.
   -O QUE QUE VOCÊ QUER SEOKJIN?
   - SÓ VIM FALAR QUE ELA É MUITO GOSTOSA.
   Saí correndo chorando para um lugar, Tirei meus saltos, achei um canto onde poderia ficar sozinha enquanto a festa rolasse.  E de tanto chorar,  minha maquiagem ficou toda borrada. 
  
     *Suga On*
   O que aconteceu com a S/N?  Ela ta tão triste pra falar a verdade agora que eu descobri que ela não esta aqui. Sera que o Jin que a deixou assim?  Vou falar com esse filho de uma puta!
   -Jin o que você fez?
   -Vingança!
Me deu tanta raiva que acabei dando um soco nele, e ele revidou me fazendo cair,  então começamos a brigar,  S/N chegou bem na hora e parou a briga,  a única coisa que Jin fez foi deixar meu nariz sangrando. A galera toda parou de dançar para ver o que tinha conhecido, acabamos chamando muita atenção.
      *Suga off*
   * S/N on*
  Vejo o nariz de Yoongi sangrando e vou socorre-lo, vi ele se meteu em uma briga feia,  começo a gritar para alguém me ajudar e vejo Jin entrar em um quarto com aquela menina. Espero que eles se divirtam...!
     * Quebra tempo *
  
  Fui até a porta e olhei para a fechadura do quarto que Jin estava, tentei abrir mas ela estava trancada, então eu arrombei mesmo...
    - Que lindo Jin transando com uma puta! 
    Mandei a menina se vestir e ir embora.
    -Fala isso como se fosse santa!  Eu vi você  e o Jimin! Por que você acha que eu te chamei até aqui?eu queria me vingar!
     Naquela hora me deu muita raiva cheguei mais perto de seu rosto e comecei a dar tapas,  vejo marcas vermelhas então logo paro, nunca mais queria vê -lo.
   -Você é doida S/N? Olha o que você está fazendo!  
   -Estamos kits agora!  Vou embora desta festa inútil!
   Saio do quarto,  pego Jimin pelo braço e entro no carro.
   -Tudo bem S/N?
   - Não!  Eu tô pessima Jimin! Acho que estou começando a entrar em depressão.
   - Não quer desabafar?
   - Não...
   *Quebra tempo*
   Entro em casa e vou tomar um banho.
    Alguns minutos depois...
   Troco de roupa e vou passar perfume pois eu gosto de dormir cheirosa, e sem querer querendo deixo cair o frasco ele acaba se quebrando e eu sou tão burra mas tão burra que acabo pisando e fazendo um corte profundo...
    *Jimin ON*
  
  Escuto S/N dá um berro muito alto parecia que estava parindo,  vejo que ela esta desmaiada,  olho para o seu pé e vejo o sague descer pela escada! Meu santo G-Dragon será que ela teve uma hemorragia??
   Coloco ela no carro e a levo no hospital,  os médicos dão soro para ela e disseram que ela precisa de sangue.
   -D-doutor que tipo de sangue é o dela?
   - A
   - O meu também!  Eu quero doar um pouco do meu sangue para ela!
   Vejo o doutor colocar a agulha no meu braço. Que agonia! e então ele começa a sugar meu sangue,  depois disto ele coloca uma agulha no braço de S/N,  e isso fazeria transferir o meu sangue para ela...
  Aviso aos meninos pelo SMS que a S/N está intenada,  desliguei o celular e acabei adormecendo e passado a noite com ela,  estou muito preocupado.


Notas Finais


Escrevi demais ne? Kkkjj agora só postarei segunda pessoal ❤🌚beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...