1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. Desculpas!

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Desculpas!


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


Me perdoem por postar essa hora, tive que escrever com pressa então o capítulo saiu bem curto e bugado por que só hoje eu fui me lembrar que era prs postar! E eu estou afim de começar duas novas fanfics "incesto do jimin" e a outra fanfic incesto do SUGA... Vai ter incesto mesmo o que acham? Tentarei escrever tudo certo nelas... Me deem opiniões nos comentários...
Boa leitura 😊❤

Capítulo 11 - Desculpas!


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Desculpas!

AVISO
Leia as notas do autor

   Abro meus olhos lentamente e me deparo com um ser dormindo ao meu lado com as mãos seladas com a minha... Aquele ser era Jin, estava com uma super dor no pé, o local onde estava era completamente branco, tinha a cama que eu estava deitada.
    -SEOKJIN! -Digo tirando minha mão dá dele.
    -Você acordou! - Disse ele secando a saliva que deixou escorrer no canto da sua boca.
    -Não estou dormindo. -Digo sem graça.
    -Está brava ainda?
    -Pelo o que???
    - Aquele bagui da festa tonta.
    -Não,  só ao ponto de querer te arranhar todinho.
    - Pode fazer isso quanto estivermos...
    - Cadê o Jimin?
    -Ele foi pra casa, e queria que    nós se resolvesse.
    -Tá e o que você quer? 
    - Amanhã me encontra na praça!
   - Mais ainda nem recebi alta.
   - Quem disse? Só estavamos esperando você acordar.
  -Quero ir pra casa!
  -Vamos?
  -Temos que prencheer tudo,  sobre o quee aconteceu e outras coisas.

  -Vocês já podem ir pra casa só assina aqui!
  - Pronto - Digo colocando a caneta no lugar.
  - Você também moço, venha assinar o papel com sua namorada!
  -NAMORADA MEU PAU!
  -S/n que falta de respeitos, desculpe!
  -Tudo bem eu entendo, mas vocês combinam.
  Entro no carro e fico a viagem toda cantarolando e brincando comigo mesma...
   -Cheguei Jimin- vim mancando pois acabei levando alguns pontos.
   -Finalmente!!! - Diz ele me ajudando e me colocando na cadeira
   - Obrigada!
   - Fiz uma janta especialmente pra você!
   -Obrigada! Dá última vez que  comi,  foi a comida do Suga.
   -Huuuummm...
   -Mudando de assunto... O que você fez?
   -O que ue eu nao fiz nada.
   -Por que me deixou sozinha com o jin sendo que ele me maltratou?
   -Pra vocês se entenderem!
Me levanto da mesa:
   -PUTA QUE ME PARIU JIMIN! NÃO QUERO VE-LO
   Jimin me calou com um só abraço,  retribuí e ele começou a fazer carinho em minha cabeça,  fixou o seu olhar com os meus e selou nossos lábios com um  beijo doce.
   - Que que está aconte…-Disse   Tae fechando a porta e voltando pra rua nos deixando a sós.
Depois daquilo fomos dormir, cada um em quartos diferentes.

  Dia seguinte...
   Abro meus olhos e vejo que meu celular está vibrando demais,  ligo para ver o que tanto incomoda e vejo vários twettrs do taehyung...
   -Não pera! Essa sou eu?
Não acredito que ele fez isso! Mano eu vou matar o Tae hoje!.  Logo me levanto faço minhas higienes como sempre coloco a roupa na preça e vou pra escola.

   *Quebra tempo*
   Encontrei o Tae no intervalo e a única coisa que ouvia era os boatos e o pessoal amostrando a foto pra mim, Jin nem veio hoje. Olho para trás e surge umas meninas me empurrando e falando que o Jimin era delas. Logo o sinal toca e eles vão embora, nem liguei na boca de recalcadas eu viro celebridade então manda elas tomar no cu...
   -Droga esqueci de falar com o Tae! 
   Vejo ele ali conversando com uma menina e o pessoal subindo as escadas pra irem pra suas salas, então puxo Tae pela gola de sua camisa
   -QUEM MANDOU VOCÊ TIRAR FOTO DO MEU BEIJO COM O JIMIN? AQUILO FOI UM ACIDENTE!
   -D-desc...- Calo o Tae com um beijo bem rápido.
   -Satisfeito?  -Ele riu corado...
Eu logo subi pra sala.

   *Quebra tempo...*
   Cheguei da escola e fui me arrumar pois eu e o jin iriamos nos resolver.
Coloco um vestido aberto nas costas solto meu cabelo e coloco uma sapatilha. Pronto está ótimo,  pego uma bolsinha e vou até o parque que não fica muito longe daqui.
   Sento em um banco qualquer que tinha por la e espero o Jin, então ele logo chega.
  - o que você queria falar?
  - S/N eu vim aqui para pedir desculpas por tudo,  eu sei que você fica com outros caras mas isso me da muita raiva.
   - Ok!  Mas não faz mais isso, eu sei que eu errei também mas foi por empulso por que o Jimin mexe muito comigo.
   -Ata...- ele diz com uma expressão de decepcionado.
   -Esta decepcionado não esta?
   -Não... Acho que to bem (mentira)
   Estava anoitecendo, e Jin resolveu comprar uma marmita em um restaurante ja que ele estava sem carro e eu não podia andar direito, ele resolveu me deixar em seu apartamento e ir sozinho. Eu apenas concordei....

   Estava entrando em seu apartamento,  ele ja tinha ido então logo fui ao seu guarda roupa e não achei nada,  olhei para debaixo da cama e achei uma sacola, logo a abri e vi uma fantasia,  bem ela era uma fantasia de chapeuzinho vermelho(lingirie)... Queria ver como ficava em mim estava super curiosa então a vesti, ela parecia ser nova pois estava até  com etiqueta.
   Me olho no espelho e vejo que estou bem sexy, escuto a porta se abrir e olho e vejo Jin de boca aberta.
   -O que foi? Ta feio?
   -Não!
   Olho descretamente e vejo que seu membro pulsava de tanto me ver assim.  Viro de costas e sinto alguém me pegar por trás e logo me jogar na cama...
   -J-jin, o que está fazendo?
   - Eu vi os twetters do Tae e sua foto com o jimin mas esta noite você será minha chapeuzinho e eu seu lobo mal!
   - Foi por isso que faltou hoje?
   - Não,  é pq eu tive que fazer compras pra ficar bonito pra vc.
   - E ficou!
   - Lembra da parte de arranhar? Você sera minha está noite!
   - Como tem certeza que você não será meu brinquedo hoje-sorri malicioso
   - Vamos ver!  Que começe a caça do lobo mal!  E obs o lobo mal come a chapeuzinho
   - Então vem -digo safada


Notas Finais


O que acham da ideia de começar a escrever 3 fanfics
Uma to jin que é essa
Uma do suga
E uma do jimin!
A do suga e do jimin vai ser incesto! Se eu postar o primeiro cap eu falo aqui pra vocês! Desculpem escrever tão pouco pra vcs!
Amo vcs leitores! Ate quinta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...