1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. O encontro de chim chim.

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - O encontro de chim chim.


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


Oi oooi gente!
Então, hoje saíra o primeiro capítulo da fanfic do Suga! Quem quiser saber vou mandar o link nas respostas dos comentários! Espero que gostem da nova fic!
Vou fazer agora mesmo

Capítulo 12 - O encontro de chim chim.


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - O encontro de chim chim.

"Entao vem- Digo safada"
  Jin se aproximou e me beijou apaixonadamente,o mesmo pediu passagem com a língua e eu cedi.   Entrelacei meus braços em seu pescoço,  aprofundando o nosso beijo.
  -Você quer? -Pergunta ele.
  -Talvez sim... Talvez não...-Digo tentando provocar.
  - Ta tentando me provocar mesmo?-Pergunta ele entre beijinhos.
  Não respondo,  então ele passa suas mãos geladas em minhas coxas apertando-as e logo em seguida indo para a minha cintura apertando-a ainda mais forte.
  - Talvez sim... Talvez não... - Digo Tentando porvocar ainda mais.
   Ele me beija novamente e eu retribuo, mordo o lábio inferior do mesmo que encosta seu membro na minha intimidade, percebi seu membro estava completamente duro.
   A gente se separa, e ele rasga a minha blusa Então o mesmo começa a dar chupões bem doloridos mesmo, me fazendo gemer.
  -D-Daddy...-Gemi manhosa.
  -Você quer?-Pergunta ele denovo.
  - Talvez sim... Talvez POR QUE VOCÊ AINDA NÃO ME FUDEU?- Digo tentando estar irritada  Ele logo tira meu sutiã, o mesmo tira seu cinto e sua calça cai.
   Vejo que seu membro esta pulçando quase ao ponto de rasgar sua box. Ele tranca a porta pois ninguém vai atrapalhar a nossa noite.
  -Vai doer?-Pergunto manhosa.
  -Já fez isso antes ne?. -Pergunta ele.
  -Sim mas...era fino! -Digo me referindo ao Jimin.
   Me abaixo um pouco e pego algo debaixo da cama.
  -O que é isso?- Ele pergunta rindo.
- A chapeuzinho leva doces pra vovó certo?-Digo tentando ver se ele entendia, mas ele só fez uma cara de sonso
   Então logo passo brigadeiro em seu membro bem devagar principalmente na parte da cabeça!  Coloco em minha boca e começo a chupa-lo lentamente e ouvi Jin gemer o que nos dava um prazer... É...será que eu faço um boquete bom?
  Então ele troca nossas posições e o mesmo acaba tirando minhas duas peças que faltavam, até que fiquei completamente nua.
   Começei a cavalgar em seu membro o fazendo gemer alto.
  -Minha...Baby..- Jin geme.
  - É muito grosso!-Digo rindo.
   -Você quer?-Pergunta ele
   -Sim.- respondo.
  Trocamos nossas posições e ele mostra seus dois dedos tortos e os enfiam em minha intimidade.
   -Tão apertadinha.-Diz ele tirando e chupando os dedos.
   -A-h-gemi gostoso.     
   Ele logo passa brigadeiro em minha intimidade e começou a chupar meu clitóris , ele faz isso melhor do que ninguém. Cheguei em meu primeiro ápice e senti minhas pernas bambearem e meu corpo se arrepiar todinho.
Ele me coloca na famosa posição,  coloca minhas pernas entrelaçadas em seu ombro. Me deixando completamente aberta.
  -Hoje você só vai embora usando cadeira de rodas.-Diz ele com um sorriso malicioso.
  Ele começou a estocar devagar
  -M-mas rápido..- Digo com dificuldade.
  O mesmo parecia estar cheio de prazer, então ele aumentou os movimentos e acabou se desfazendo completamente em mim. Mas não parou as estocadas queria continuar.
   -J-jin é tão grosso...-Digo mordendo a língua
   -Calma princesa..-Diz ele calmo.
   Ele enfiou com uma força e não conseguiu tirar...
    -J-jin e agora?- Pergunto preocupada.
   Ele puxa com força e saí mais doeu.
   Nos jogamos na cama e eu falo:
  -Por que o senhor não vai tomar um banho? -Pergunto mudando de assunto.
  - Por que eu quero ficar com você! - Diz ele se jogando e chupando meu peito esquerdo.
   -E se eu for com você? - Pergunto irônica.
  

  Ele me carrega até o banheiro e tomamos um banho juntos na banheira,  dando beijos e acabou que rolando algumas mãozinhas bobas....
    -O lobo mal está feliz por ter comido a chapeuzinho? - Pergunto...
   - Sim e demais! - Diz ele...
   - Mas foi pra quem essa fantasia? - Pergunto muito curiosa. 
  - Comprei quando você veio pra cá. - Ele disse se secando.
   Fomos dormir pelados pois isso é otimo...

  Dia seguinte

     Olho meu celular e vejo umas 500 ligações do Jimin...  Aish o que ele quer?
Me despido de Jin e vou embora com a minha roupa normal.

    *Quebra tempo *

   Chegando em casa e vejo que jimin está apenas de Cueca.
   -Aish. - Digo tímida
   Ele nem ligou apenas ficou deitado... Então logo fui para a cozinha pegar algo pra comer.
    -S/N passou a noite a onde?-Pergunta ele subindo as escadas pois iria á um encontro.
  -D-dormi com o Jin por que?  -Digo sem moral.
  -Huum Sei..
  -Por que me ligou? - Pergunto mudando de assunto.
   - Hoje terei um encontro.- diz ele colocando seu sapato e indo
  -Finalmente -Digo aliviada.
  - Estou indo- Ele fala me dando um selinho de leve...
  -T-tchau...
  - Ah esqueci, vou chegar de noite mas não durma pois ireu apresenta-la ela pra você... -Diz ele rindo.
  -Pode deixar chim chim ❤- digo o abraçando.
  -Byeee
    *Jimin On*
  Hoje iria conhecer a minha futura namorada,  bem quase ne,  nos conhecemos ontem e bem não foi eu que a chamei para sair,  foi o Jungkook. Mas cara!  Ela não se compara a s/n!  Ela é bonita maid a s/n é bem melhor!  Mas de todo o jeito eu tenho que esquecer s/n.  Jin me mandou mensagem dizendo que eles transaram T.T que triste... ❤
   Logo vejo ela chegar,  ela estava estranha de kimono mas ao mesmo tempo estava bonita...iriamos à um restaurante chique.
     - Olá Jimin!- Diz ela colocando seu cabelo atras da orelha.
    - Oiin Yeon!  -Digo tentando ser o mais simpático possível.
  
    * Quebra Tempo *

   -O que você vai pedir Jimin?
  - Não sei... Estou sem fome.
  Sinceramente cara eu não paro fe pensar na reação da S/N quando ver essa menina,  cara será que as duas são bravas? Ai meu kool.
   Ela come delicadamente,  igual uma flor logo termina pois prato refinado vem pouco mesmo.
   - Jimim você disse para mim que tem uma moça muito bela morando em sua casa, poderia conhece-la?
   - Claro!

   * Quebra Tempo *

    Cheguei em casa, e S/N estava no sofá vendo Televisão, Yeon fixou seus olhos nela e viu que ela era um tanto bonita...
  
  


Notas Finais


Sorry por esse capítulo merda...
Não consegui fazer com calma pois tenho a fanfic do suga pra postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...