1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. Ciúmes...

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Ciúmes...


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


Me desculpem não postei capítulo por bloqueio de criatividade, mas hoje eu estou muito inspirada!
Desculpem por qualquer erro.
Boa leitura.

Capítulo 13 - Ciúmes...


  Estava deitada no sofá e Jimin chega com visita,me levanto rapidamente e vou até a porta.

    -Quem é ela Jimin?-Digo se pendurando em seu pescoço.

  - A menina do meu encontro...-Diz ele olhando fixamente em meus olhos.

   - Entendi... -Digo rindo.

   Conversamos e eu fiquei sabendo que ela iria dormir aqui.

   - Jimin ela vai dormir com você? -Digo fazendo voz de manhosa...

    -Não!  Ela vai dormir com você! -Diz ele em meu ouvido.

   Subimos lá pro quarto,  e ele ia dormir no mesmo lugar que eu só de pensar da vontade de vomitar!...

    -Nem ouse pegar ele de mim!-Diz a menina colocando o dedo em minha cara.

    Apenas torci o dedo dela e fui me deitar,  amanhã vamos alugar uma casa de praia que parece um parque aquático.

     Dia Seguinte...

Recebo uma ligação do Jin,  sim acabamos nos resolvendo de jeito,  espero que Yeon não vá pois se ela for concerteza irá dar em cima do Jin...

Eu: Alô?
Jin: A gente vai?
Eu: Sim,  os meninos já estão prontos?
Jin:Sim, vou passar ai.

  Me arrumei coloquei um biquíni super lindo,  todo preto e um vestido super curto. Estou saindo de meu quarto e aviso Yeon.

    -Que?  Ela vai também? -Pergunto cruzando os braços.

   -Achou ruim?  Olha meu biquíni... -Diz ela rebolando.
   -Jimin... -Digo olhando nos olhos do mesmo.

   Escuto buzinas,  que parecem estar vindo da rua.

   -Acho que é Jin e o pessoal.-Diz Jimin com um lindo sorriso.
 
     P.O.V S/N  

   Puta merda,  Jimin tem um sorriso,  des de quando eu conheci,  esse sorriso acaba com o meu psicológico.

   Vou lá fora, e Jimin e Yeon vão também,  vejo o brilho nos olhos de Yeon ao ver Jin.  Argh! Que raiva...
 
   Yeon é muito atirada,  a mesma entrou no carro e se sentou no banco de trás,  e adivinha quem estava dirigindo?  Isso mesmo Jin!...

     Quebra tempo.

   Percebo que ainda estavamos no meio da viagem,  eu estava dormindo no ombro da pessoa mais confiável,  Taehyung,  abro meus olhos lentamente e vejo Yeon  colocar a mão no Jin,  o mesmo não tem nenhuma reação...

   -Tae? -Digo olhando pra ele.

   - O que foi pequena? -Pergunta preocupado.

   - Chegamos. -Diz Jin estacionando o carro.

  Estava um sol e eu logo quis tirar meu vestido.

   -JIIN! -Digo com a cabeça presa na saída do vestido

   Ele puxou vendo todo o meu corpo,o mesmo mordeu seu lábio inferior.

    Algumas horas depois...

Estava na areia sentada, e puts...Esqueci de passar o protetor,  chamo Jin novamente.

  -Tem como passar o protetor pra mim?  -Digo manhosa...

   Ele pegou de minha mão e passou calmamente,  após ele terminar Yeon chega e puxa o mesmo para o mar, fiquei ali deitada em minha cadeira.

   -Não Jimin não! -Digo me contorcendo pois jiminzinho me pegou para jogar na água.

   -Sim! -Diz ele me jogando no mar.

  -EU ACABEI DE PASSAR PROTETOR! -Digo correndo na direção dele.

   Começo a jogar água nele,  e quando vou correr acabo levando um escorregão e engolindo muita água.

   Vejo Jimin me socorrer e o mesmo fazer respiração boca boca, joguei tudo pra fora.

    Yeon me pega pelo braço e me leva até a casa que alugamos,  ta mais pra uma mansão.

    -Escuta aqui...-Diz ela apertando forte meus braços.

    -O que você quer? -Faço cara de deboche.

   Ela da um tapa em meu rosto,  e eu apenas fico calada.

   -Não fique com meu chim chom denovo!-Diz ela mechendo em seu cabelo.

   -Mas tu é puta em filha! -Digo rindo.

   Jin vem em minha direção.

   -Ta tudo bem?  -O mesmo me pega por trás.

   -Sim... -Digo tentando segurar o choro.

  - Por que seu rosto está vermelho? -Diz ele passando a mão.

   -Não é nada!-Difo sorrindo de leve *

   Ficamos a tarde toda na sala vendo Tv enquanto o pessoal se divertia na água.

   *De noite*

  -Suga como você está vermelho!-Digo rindo.

  -Olha o hobi como esta todo descascado.-Diz o Suga rindo.

   Jantamos ali mesmo,  estava me sentindo no havai... Estava batendo o sono e eu mais uma noite iria dormir com Yeon,  a pior coisa da minha vida. Tomo um banho e visto meu pijama provocante.

   *Na madrugada *

Eram mais ou menos 3 horas da madrugada e eu não estava com sono,  apenas pensei em Jimin fazendo respiração em mim.

   Vejo meu celular vibrar e pego o mesmo.

   -Me encontre aqui fora.--> Jin 3:01
  
   Vou com o meu pijama mesmo. Encotro uma trilha de corações o que me faz ficar toda arrepiada...vejo Jin sentando em  banco e o mesmo parecia muito nervoso.

   -Jin? -Digo correndo em seus braços.

   -Você veio!  - Diz ele me pegando pela cintura e me rodando.

   Ele me coloca no chão e se ajoelha e eu já começo a me tremer.

  

  


Notas Finais


Tentei escrever um cap grande mas não conseguo...se preparem pra tretas malignas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...