1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. O melhor e pior baile de todos.

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - O melhor e pior baile de todos.


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


foi triste né? A vó do tae morreu e algumas estão de luto... Então vim trazer mais um capitulo! Desculpem pelos erros. Boa leitura 😁

Capítulo 15 - O melhor e pior baile de todos.


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - O melhor e pior baile de todos.

   

*Dia seguinte*

Abro os olhos e vejo um lindo rostinho,  um rosto branco.

-Bom dia! S/n!- Diz Yoongi coçando seus olhos. 

 - Bom dia suguinha! - Falo olhando fixamente em seus olhos.

-Você é tão linda!-Diz Yoongi beijando minha testa. 

Fico muito corada... 

- Yoongi vai pro baile hoje?-Falo levantando da cama.

-Baile? Ninguém me avisou.-Fala Yoongi indo atrás de mim.

Desço as escadas e recebo olhares mortais de Jimin e Jin. 

-Bom dia meninos...-Digo indo até a geladeira.

-Ué mas como assim? Ninguém me respondeu? -Falo pra mim mesma.

Programamos o Baile quando chegássemos em nossa casa, assim os meninos poderiam chamar suas amigas e ter pares,  pois eu era a única menina dali. 

Tomo um banho gelado e vou dormir mais um pouco. 

* 1 Semana depois *

Chegou o famoso dia,  ainda está de manhã,  parece que os meninos já estão com seus pares,  e eu? bom eu não tenho ninguém acho que esse dia não vai ser pra mim. 

*Yoongi On*

Bom eu iria chamar S/N para ser o meu par no baile, mas será que ela tem par? 

- S/N!  S/N!-Digo indo em sua direção. 

- O que foi? -Pengunta a mesma limpando os olhos. 

- O que foi? -Falo me apoiando na parede.

- N-nada! -Diz ela abrindo um grande sorriso no rosto. 

-Já tem par? -Pergunto olhando pro chão.

- Não... E você? -Diz ela levantando minha cabeça e olhando em meus olhos. 

-Quer ser o meu? 

-Mesmo Yoongi?-Ela fala se pendurando em meu braço.

*Yoongi Off*

-S/N ON-

Estava de tarde e eu fui até meu guarda roupa,  por que eu tenho que usar um vestido e será que eu tenho? Eu sempre fui maria macho. Subo as escadas que dão de cara em meu guarda roupa abri o mesmo e vi que não tinha nenhum vestido para festa,vamos alugar tipo um "salão"e não custa ir bonita né?  O que eu estou fazendo falando comigo mesma?  Eu sou louca? Talvez. 

-JIMIN!  JIMIN! -Grito descendo as escadas.

-O QUE FOOI PORRA! -Grita Jimin deitado no sofá. 

-Já tem seu terno ne?  Todos vocês tem não é ?-Pergunto sentando na sua barriga. 

-Sim por que?  -Diz ele olhando pro celular. 

- Por nada!  Você sabe a cor predileta do Yoongi?-Pergunto rindo. 

-Branca! -responde Jimin colocando o celular no chão. 

-Vou comprar preto! -Digo falando pra mim mesma.

- Agora sai de cima de mim por que você ta muito pesada! -fala Jimin apertando um dos meus seios.

-Obrigada -falo indo dar um beijo em sua bochecha mas o mesmo vira e acabo dando um selinho.

-Miseravi!  -falo me levantando. 

*Quebra tempo*

Estava na loja escolhendo um vestido,  comprei um preto lindo que era até os pés. Peguei o mesmo e fui ao provador,  olhei e saí la fora mesmo ninguém me acompanhando,  olho pelo espelho e vejo Jin escolhendo roupas com... Pera a Yeon?  Aquela puta aqui? .  Me troco e vou até os dois.

Quer saber?  Vou só comprar meu vestido não quero sujar minhas mãos com bosta. 

-Débito ou crédito? -Pergunta a moça do caixa.

-Tanto faz! -Digo pegando minha sacola e indo embora. 

Como eu estava de carro resolvi dar uma passadinha no salão onde aconteceria o baile e estava tudo muito lindo,  a moça falou que tinha alguns quartos no andar de cima, quem quisesse dormir lá podia. 

Vou para a casa e durmo um pouco...

*18:00*

Meu santo G-Dragon.

-Me chamou? (G-Dragon) 

-Linceça!  Você está na fanfic errada.

Onde estávamos?  A é lembrei, estava super atrasada, fui em direção ao banheiro e me despi e entrei na banheira, tomei um banho bem rápido,  e coloquei meu vestido,  com meu cabelo solto, um salto preto fiz um deliniado e passei um baton vermelho,  pronto! Estava linda. 

Desci as escadas com muita dificuldade, percebi que os meninos ja tinham ido. 

*Quebra tempo*

Espero que hoje seja bom,  estou com um mal pressentimento, mas acho que logo irá passar. Cheguei no baile e todos estavam festejando, todos com par e eu fui pelo elevador,  pois quis ir no banheiro e ninguém tinha me visto. Fui no banheiro urinei e desci as escadas pois elevador me dá dor de cabeça. 

*Yoongi On*

Estava sentado no sofá do baile e vejo uma menina linda,  pera essa é o meu par? 

-Você está linda!-Digo indo em s/n e pegando em sua mão. 

-Vamos dançar? -Diz ela sorrindo. 

Pego em sua mão e dançamos uma música romântica e lenta,  e ela ficou agarrada em mim o tempo todo,  ela é simplesmente uma menina que eu precisava.

-Y-yoongi...-Diz S/N no meu ouvido.

-O que foi?-Falo parando a dança e a olhando seriamente. 

-Vamos pegar algumas bebidas comigo?-Ela pergunta segurando em minha mão. 

- Sim -respondo sorrindo e subindo as escadas com ela. 

*Quebra tempo*

P.o.v Suga 

Eu estava de membro duro,  eu precisava encontrar alguém para transar,  e parece que S/N é a pessoa perfeita.

P.o.v Suga Off

S/n on 

Vejo Yoongi trancar a porta do quarto que estavamos eu sentei na cama assustada ele parecia me olhar com outros olhos. 

-Só fique sentada.-Diz Yoongi beijando meu pescoço. 

Jogo a cabeça para trás,  eu queria muito sentir prazer,  nem lembro a última pessoa que eu tranzei.

Yoongi me da chupões profundos e eu seguro sua cintura. 

-O que vai fazer? -Pergunto assustada.

-O que eu devia ter feito a muito tempo. 

O mesmo tira minha calcinha e coloca no bolso de seu terno sem eu perceber, eu ainda estava sentada de perna abertas e o mesmo levanta meu vestido e coloca sua cabeça ajoelhando e começando a chupar meu clitóris. 

-D-daddy...-Gemi mordendo meus lábios. 

Yoongi tira seu membro pra fora e penetra em minha intimidade. 

-A-aah isso é tão prazeroso -Digo impurrando ele pra entrar mais dentro de mim. 

Ele vai estocar mais uma vez até que alguém abre a porta, e se arrumamos rapidamente. 

-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?-grita Jin olhando pra minha cara. 

Finjo que nem escutei e começo a procurar minha calcinha.

 Cadê ela?  

-Yoongi acho que perdi minha calcinha. -Falo baixinho no seu ouvido. 

Ele começa a procurar comigo e Jin me empurra pra cama. 

-VOCÊ ACHA QUE ISSO NÃO DÓI? -Diz ele olhando pra mim. 

-Sai daqui!-Digo olhando pra ele. 

Ele da um tapa em minha cara e eu coloco a mão no meu rosto tampando a marca vermelha que ele deixou ,  o mesmo sai do quarto deixando eu e Suga sozinhos. 

-Me ajuda a procurar minha calcinha!-Digo rindo pro Yoongi. 

- Doeu?-Diz ele me dando um beijo em minha boca. 

-Não... -Olho triste para Yoongi. 

-Ele vai ter o que merece! E você vai ter que ir pra casa sem calcinha!-Diz suga dando um beijo em minha intimidade. 

Sinto arrepios que logo se desfazem.

-Eu vou me vingar! -Diz Yoongi.




Notas Finais


Desculpas demorar tanto pra postar, esse foi um pouco do primeiro capítulo de tretas (Sim vai existir várias tretas) mais um spoiler ai pessoal! Bye bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...